Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
mas ai que ta de qualquer forma vai ter o pico de insulina sem que a proteina do whey seja utilizada para isso, pq no whey tem carbo e mesmo assim, teu nivel de insulina ja vai ta grande por causa do pre treino.

o whey da pico de insulina mais como vc garante q ele nao sera usado como energia? se whey com malto no pos nem todo ele é aproveitado, imagina so o whey, eu nao arriscaria.

Mensagem por ninga » 27 Jul 2011 16:25

O pico de insulina nao é assim tao alto, até porque é gerado por aminocidos e outros metabolitos. Eu nao arriscaria meu whey nessa mistura nen a pau.

Alem do que porque economizar no pico glicemico na hora que o corpo tem a maior sensibilidade a ela? Deixo pra reduzir ou manter a insulina baixa durante o resto do dia se no caso for de restringir carbos em um cutting ou mesmo no bulk no consumo de carbos de baixo/moderado IG. Mas pos treino? IG alto, nao vejo um obstaculo a minha frente em dizer que tenho certeza que é a melhor opçao. hauhauha

(2)

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
mas no whey tem carbo po, nao vai ser pico de insulina da proteina uhaseuhase.

e só to falando sobre o estudo, qnd eu uso whey eu jogo dextrose junto.

ah ta...

Re: Dúvida severa ?

Mensagem por Vinicius Moura » 27 Jul 2011 18:22

Ei meio que atropelando o assunto de voçes ae depois de tomar o whey malto creatina no pos depois de quanto tempo posso comer outra coisa ?

eu como com 40 mins depois, é mais ou menos por ai a média.

Postado
Mesmo se eu estiver em cutting eu devo ingerir dextrose ou malto junto com whey no pós treino?

sim, vc precisa de carboidrato no pos treino.

Postado
Esses estudos.... cada hora um diz uma coisa ja viu.

Verdade Ninga, já cansei de presenciar isso.

Um estudo eh verdadeiro, até que não venha uma pessoa e prove que ele não eh.

Durante muito tempo, se achou que a Terra não era Redonda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...