Visitante Rafael Bonifácio Franca Postado 24 de dezembro de 2002 Postado 24 de dezembro de 2002 Mestre, entaum eu devo largar claro o BCAA da integralmedica, mesmo pq é fraca segundo vc's ou melhor tomar apenas Whey e Albumina? Quais os melhores e com uns preços mais em conta, vc trabalha com vendas ou conheçe algum moderador q venda??? E a creatina, acha que é necessário nessa suplementação sendo o meu objetivo no momento definir ??? e tb ganhar massa magra? Um forte abraço
Visitante Rafael Bonifácio Franca Postado 24 de dezembro de 2002 Postado 24 de dezembro de 2002 E o Malto, qua a fabricante vc recomendaria?? Agradeço a atenção
g_roots Postado 24 de dezembro de 2002 Postado 24 de dezembro de 2002 Em 2002-12-23 23:14, 102%Bombado escreveu: Pq amigo diz isso? não presta??? os caras colocam essas dosagens altas pra acabar logo, né? assim o titio integralmédico fatura cada vez mais... sempre que possível consulte um nutricionista antes de usar suplementos novos...
Visitante Passaro Postado 24 de dezembro de 2002 Postado 24 de dezembro de 2002 Malto eu tomo da Cyberform q eh um dos mais baratos que tem..... num me preocupo mto com a qualidade dos carboidratos como me preocupo com a das proteínas... acho mto dificil existir carboidratos de péssima qualidade (lógico q num podemos esquecer da midway...)
Visitante Rafael Bonifácio Franca Postado 24 de dezembro de 2002 Postado 24 de dezembro de 2002 Midway, to fora, corro, a whey da probiotica é ótima mas é muito cara, eu gostaria de alguma importada, vcs recomendam alguma ou nacional mesmo, mas q seja boa, a da probiotica é de graça, mas é boa??????? Valew pela atenção até agora rapaziada
Visitante Rafael Bonifácio Franca Postado 24 de dezembro de 2002 Postado 24 de dezembro de 2002 Midway, to fora, corro, a whey da probiotica é ótima mas é muito cara, eu gostaria de alguma importada, vcs recomendam alguma ou nacional mesmo, mas q seja boa, a da probiotica é de graça, mas é boa??????? Valew pela atenção até agora rapaziada
g_roots Postado 24 de dezembro de 2002 Postado 24 de dezembro de 2002 me explica essa assinatura aí, cabelo voa?
Visitante Passaro Postado 24 de dezembro de 2002 Postado 24 de dezembro de 2002 Voce quer um whey barato ?? eu comprei um de 900 gramas por 34 conto... algué aí pode me dizer se a marca athletica eh boa ?? VALEU
rodrigoafm2 Postado 25 de dezembro de 2002 Postado 25 de dezembro de 2002 o mestre já disse que se avalia a qualidade da whey pela quantidade de carbos nela e que até 3% eh mto boa A da probiótica tem 6% Essa sua da atletica tem 10%
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.