Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ola pessoal venho até aqui pedir a opinião de vocês sobre qual desses suplementos funcionam melhor o Lipo 6 ou Meltodown ? vi varias pessoas dizendo que o lipo 6 nao funciona que é só propaganda e outras dizendo que funcionan ja o Meltodown eu nao vejo muitos relatos sobre ele, poderiam me da uma força sobre qual utilizar?

estou focando na perda de gordura, fazendo dieta e exercicios consigo perder uns 3 kg por mes, mas não sei se é gordura e massa magra ou só gordura... gostaria de aumentar o maximo de perda de gordura para poder iniciar a faze de crescimento muscular apenas.

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

o lipo 6 é um otimo termogenico la dos gringos, o que posso te dizer é q vc nao vai conseguir perder gordura sem perder massa junto, ate pode conseguir mais sua dieta teria q estar perfeita. Pra nao perder tanto vc tem q aumentar o consumo proteico e diminuir os carbos, o bcaa seria otimo nessa fase.

Postado

Mas o bcaa não funcionaria como uma fonte de energia ? se eu nao ingerir carbos o corpo vai buscar energia nas fontes de gordura asim queimandoas, o bcaa evitaria que eu perdese massa magra mas nao conseguiria perder tanta gordura, ou estou louco e isso não tem nada a ve???

Obrigado

em relação aos termogenicos o lipo 6 e uma boa?

Postado
Mas o bcaa não funcionaria como uma fonte de energia ? se eu nao ingerir carbos o corpo vai buscar energia nas fontes de gordura asim queimandoas, o bcaa evitaria que eu perdese massa magra mas nao conseguiria perder tanta gordura, ou estou louco e isso não tem nada a ve???

Obrigado

mesmo assim vc perderá um pouco de M.M.

Postado

Obrigado

vc nao vai deixar de ingerir carbos, vc vai diminuir a quantidade q vc ingere. E sim vc ira perder massa magra, mais o importante nessa fase é tentar perder o minimo possivel e o bcaa ajudaria bastante nesse processo.

Postado

Voce precisa pesquisar e muito. Nao, o bcaa nao tem valor energetico significativo. Eles sao cofatores para o metabolismo, participam ativamente nos processos que oxidam as gorduras por exemplo.

Se nao quiser ter problemas com carboidratos na perda de gordura, consuma os de IG baixo/moderado evitando picos glicemicos.

Dependendo de como esteja seu treinamento, é normal acontecer uma latencia, quem perdeu peso, faz uma dieta muito restrita acaba uma hora tendo como medida de proteçao uma queda no metabolismo e o cidadao nunca consegue perder esses "3 ou 4kg" restantes. Derrepente seja hora de partir pra hipertrofia. O custo de perder esse poucos kg pode ser bem alto em termos de massa muscular.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...