gorodrox Postado 25 de julho de 2011 Postado 25 de julho de 2011 Malho à uns 7 anos mais ou menos. Tenho 1,83 , 84Kg e 23anos. Tenho uma dieta bem legal, e minha dúvida é com relação aos novos suplementos que comprei "NO Shotgun+NO-SyntheSize" Bom, hoje eu tenho uma suplementação básica: - Albumina no desjejum - Dextrose + BCAA no pós-treino (academia) - Whey + suco no pós-treino (em casa) -Albumina pra dormir Comprei o combo da VPX - NO Shotgun e NO-SyntheSize , e quero saber como inserir ele na minha suplementação. - Como vou tomar o NO-SyntheSize no pós, eu cancelo o "dextrose + bcaa" ???? - Tomo o NO Shotgun só no pré-treino e o NO-SyntheSize só no pós-treino???? ou tomo em dias de off tbm?? OBRIGADO!!
ippo Postado 25 de julho de 2011 Postado 25 de julho de 2011 Malho à uns 7 anos mais ou menos. Tenho 1,83 , 84Kg e 23anos. Tenho uma dieta bem legal, e minha dúvida é com relação aos novos suplementos que comprei "NO Shotgun+NO-SyntheSize" Bom, hoje eu tenho uma suplementação básica: - Albumina no desjejum - Dextrose + BCAA no pós-treino (academia) - Whey + suco no pós-treino (em casa) -Albumina pra dormir Comprei o combo da VPX - NO Shotgun e NO-SyntheSize , e quero saber como inserir ele na minha suplementação. - Como vou tomar o NO-SyntheSize no pós, eu cancelo o "dextrose + bcaa" ???? - Tomo o NO Shotgun só no pré-treino e o NO-SyntheSize só no pós-treino???? ou tomo em dias de off tbm?? OBRIGADO!! toma o no synthesize com dextrose no pos, e faz um shake de whey no segundo pos treino. Vc pode deixar o bcaa pra tomar no pre treino, tipo uma meia hora antes vc toma o no shotgun e uns 15 minutos antes de malhar ou ate intra treino vc toma o bcaa. Sim, vc so vai tomar o no shotgun e o synthesize nos dias q treinar.
Coriolano Postado 27 de julho de 2011 Postado 27 de julho de 2011 O No Shotgun é recomendado tomar por quanto tempo? Ciclar 2 meses e para 1? Valew.
ippo Postado 28 de julho de 2011 Postado 28 de julho de 2011 O No Shotgun é recomendado tomar por quanto tempo? Ciclar 2 meses e para 1? Valew. pode ser assim como vc falou, o importante é nao passar muito tempo pq o corpo acostuma.
gorodrox Postado 28 de julho de 2011 Autor Postado 28 de julho de 2011 Me falaram na academia, que eh burrice colocar o CARO Synthesyze junto com a Dextrose. Perguntei o pq, e falaram que o Synthesyze já é um suplemento completo pro Pós-treino imediato e que o pico de insulina gerado pela Dextrose só iria atrapalhar o Synthesyze e blábláblá. O que vcs achaam!?!? OBRIGADO!!!
oozaru Postado 28 de julho de 2011 Postado 28 de julho de 2011 Ah eu usaria tudo junto whey+synthe+carbo. synthe é só aminoacidos praticamente, 9gr de prot e 9gr de aminoacidos.
ippo Postado 28 de julho de 2011 Postado 28 de julho de 2011 Me falaram na academia, que eh burrice colocar o CARO Synthesyze junto com a Dextrose. Perguntei o pq, e falaram que o Synthesyze já é um suplemento completo pro Pós-treino imediato e que o pico de insulina gerado pela Dextrose só iria atrapalhar o Synthesyze e blábláblá. O que vcs achaam!?!? OBRIGADO!!! desde qd o pico de insulina da dextrose atrapalha na absorção de aminoacidos? q eu saiba o pico de insulina da dextrose faz é ajudar mais ainda pro corpo absorver melhor outros nutrientes. Isso tem nada a ver, so falei pra vc tomar o nosynthetize primeiro e depois o whey, pq o whey seria mais bem aproveitado no segundo shake pos treino, mais qualquer coisa usa tudo junto msm.
gorodrox Postado 28 de julho de 2011 Autor Postado 28 de julho de 2011 beleeza! vou fazer isso então!! NO-Syntesyze + Dextrose na acad e depois o Whey em casa. E vou dxar o BCAA em pó (5g) só no Pré junto com o No-Shotgun. CERTO??? (outra coisa q surgiu agr)SERÁ Q MANDO 5g DE BCAA no DESJEJUM TBM???? valeuuuuuu!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora