Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Malho à uns 7 anos mais ou menos. Tenho 1,83 , 84Kg e 23anos. Tenho uma dieta bem legal, e minha dúvida é com relação aos novos suplementos que comprei "NO Shotgun+NO-SyntheSize"

Bom, hoje eu tenho uma suplementação básica:

- Albumina no desjejum

- Dextrose + BCAA no pós-treino (academia)

- Whey + suco no pós-treino (em casa)

-Albumina pra dormir

Comprei o combo da VPX - NO Shotgun e NO-SyntheSize , e quero saber como inserir ele na minha suplementação.

- Como vou tomar o NO-SyntheSize no pós, eu cancelo o "dextrose + bcaa" ????

- Tomo o NO Shotgun só no pré-treino e o NO-SyntheSize só no pós-treino???? ou tomo em dias de off tbm??

OBRIGADO!! :o

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Malho à uns 7 anos mais ou menos. Tenho 1,83 , 84Kg e 23anos. Tenho uma dieta bem legal, e minha dúvida é com relação aos novos suplementos que comprei "NO Shotgun+NO-SyntheSize"

Bom, hoje eu tenho uma suplementação básica:

- Albumina no desjejum

- Dextrose + BCAA no pós-treino (academia)

- Whey + suco no pós-treino (em casa)

-Albumina pra dormir

Comprei o combo da VPX - NO Shotgun e NO-SyntheSize , e quero saber como inserir ele na minha suplementação.

- Como vou tomar o NO-SyntheSize no pós, eu cancelo o "dextrose + bcaa" ????

- Tomo o NO Shotgun só no pré-treino e o NO-SyntheSize só no pós-treino???? ou tomo em dias de off tbm??

OBRIGADO!! :o

toma o no synthesize com dextrose no pos, e faz um shake de whey no segundo pos treino. Vc pode deixar o bcaa pra tomar no pre treino, tipo uma meia hora antes vc toma o no shotgun e uns 15 minutos antes de malhar ou ate intra treino vc toma o bcaa. Sim, vc so vai tomar o no shotgun e o synthesize nos dias q treinar.

Postado
O No Shotgun é recomendado tomar por quanto tempo? Ciclar 2 meses e para 1? Valew.

pode ser assim como vc falou, o importante é nao passar muito tempo pq o corpo acostuma.

Postado

Me falaram na academia, que eh burrice colocar o CARO Synthesyze junto com a Dextrose. Perguntei o pq, e falaram que o Synthesyze já é um suplemento completo pro Pós-treino imediato e que o pico de insulina gerado pela Dextrose só iria atrapalhar o Synthesyze e blábláblá.

O que vcs achaam!?!?

OBRIGADO!!! :lol:

Postado
Me falaram na academia, que eh burrice colocar o CARO Synthesyze junto com a Dextrose. Perguntei o pq, e falaram que o Synthesyze já é um suplemento completo pro Pós-treino imediato e que o pico de insulina gerado pela Dextrose só iria atrapalhar o Synthesyze e blábláblá.

O que vcs achaam!?!?

OBRIGADO!!! :lol:

desde qd o pico de insulina da dextrose atrapalha na absorção de aminoacidos? q eu saiba o pico de insulina da dextrose faz é ajudar mais ainda pro corpo absorver melhor outros nutrientes. Isso tem nada a ver, so falei pra vc tomar o nosynthetize primeiro e depois o whey, pq o whey seria mais bem aproveitado no segundo shake pos treino, mais qualquer coisa usa tudo junto msm.

Postado

beleeza! vou fazer isso então!! :lol:

NO-Syntesyze + Dextrose na acad e depois o Whey em casa.

E vou dxar o BCAA em pó (5g) só no Pré junto com o No-Shotgun. CERTO??? :):lol:

(outra coisa q surgiu agr)SERÁ Q MANDO 5g DE BCAA no DESJEJUM TBM???? :-?

valeuuuuuu!! :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...