Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

desde qd o pico de insulina da dextrose atrapalha na absorção de aminoacidos? q eu saiba o pico de insulina da dextrose faz é ajudar mais ainda pro corpo absorver melhor outros nutrientes. Isso tem nada a ver, so falei pra vc tomar o nosynthetize primeiro e depois o whey, pq o whey seria mais bem aproveitado no segundo shake pos treino, mais qualquer coisa usa tudo junto msm.

Ridiculo isso mesmo, sabe-se la porque o synthetize nao vem com mais carbo... Mas que realmente dizer que a dextroase vai atrapalhar em algo é a maior burrice que poderia ter lido hoje.

OBS: ja pra começar o synthetize nao compensa na minha opiniao... mas ja que comprou, pode ver ele com dextrose sem duvidas.

Postado

Meu lado racional me diz a mesma coisa viu. Dextrose + bcaa e ja era. Ou refeiçao completa... mas ainda prefiro garantir um bom pico de insulina.

Esse esquema de 2 shakes tenho notado alguma diferença, mas é dificil dizer que realmente foi isso, pois ja sao uns 6meses que passei a fazer dessa forma...

Postado
Meu lado racional me diz a mesma coisa viu. Dextrose + bcaa e ja era. Ou refeiçao completa... mas ainda prefiro garantir um bom pico de insulina.

Esse esquema de 2 shakes tenho notado alguma diferença, mas é dificil dizer que realmente foi isso, pois ja sao uns 6meses que passei a fazer dessa forma...

eu testei algumas vezes, nao senti diferença nenhum pra whey junto da malto uns 20 min depois de treinar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...