ninga Postado 28 de julho de 2011 Postado 28 de julho de 2011 desde qd o pico de insulina da dextrose atrapalha na absorção de aminoacidos? q eu saiba o pico de insulina da dextrose faz é ajudar mais ainda pro corpo absorver melhor outros nutrientes. Isso tem nada a ver, so falei pra vc tomar o nosynthetize primeiro e depois o whey, pq o whey seria mais bem aproveitado no segundo shake pos treino, mais qualquer coisa usa tudo junto msm. Ridiculo isso mesmo, sabe-se la porque o synthetize nao vem com mais carbo... Mas que realmente dizer que a dextroase vai atrapalhar em algo é a maior burrice que poderia ter lido hoje. OBS: ja pra começar o synthetize nao compensa na minha opiniao... mas ja que comprou, pode ver ele com dextrose sem duvidas.
oozaru Postado 28 de julho de 2011 Postado 28 de julho de 2011 tb acho que nao valha a pena, ninga. To pra achar um pós treino que realmente valha apena, acho dificil.
ninga Postado 28 de julho de 2011 Postado 28 de julho de 2011 Meu lado racional me diz a mesma coisa viu. Dextrose + bcaa e ja era. Ou refeiçao completa... mas ainda prefiro garantir um bom pico de insulina. Esse esquema de 2 shakes tenho notado alguma diferença, mas é dificil dizer que realmente foi isso, pois ja sao uns 6meses que passei a fazer dessa forma...
ippo Postado 28 de julho de 2011 Postado 28 de julho de 2011 Meu lado racional me diz a mesma coisa viu. Dextrose + bcaa e ja era. Ou refeiçao completa... mas ainda prefiro garantir um bom pico de insulina. Esse esquema de 2 shakes tenho notado alguma diferença, mas é dificil dizer que realmente foi isso, pois ja sao uns 6meses que passei a fazer dessa forma... eu testei algumas vezes, nao senti diferença nenhum pra whey junto da malto uns 20 min depois de treinar.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora