Andrewcs Postado 26 de julho de 2011 Postado 26 de julho de 2011 Boa Tarde! Sou novo no fórum, sempre li, mas nunca tive vontade de criar um tópico, hoje, fiz uma avaliação fisica depois de uns 5 anos de treino, não direto, sempre parando e voltando, descobri que só tenho 31,5 de braço, na minha fita sempre tinha dado 36,37 sei que sou um frango perto de muitos, mas eu tenho 1,71 75k e só 31,5 de braço estou bem fora do que eu queria, OBs:tenho problema no joelho, entao não posso fazer muito aerobico, eu pesava 77k, só que eu era bem mais gordo, só que eu emagreci bastante, e ganhei bastante massa muscular, só que eu não vejo meu corpo legal, uma coisa que eu sei é que tenho bastante facilidade para ganhar peitoral, é bem grande, não tenho como postar pois estou no note, Gostaria de pedir ajuda, para saber se devo parar de querer perder peso,e ganhar mais massa, o que me sugerem a fazer. Eu tomo Whey pós treino, e Termogenico de manhã, para dar aquele up, e queimar um puco tbm, sei que muitos vão me xingar, mas tomei 1 cartela de 10c, de oxandrolona, ganhei bastante força, eu tava uns 6 meses sem treinar, ai voltei fazia 2 meses, tava com 25k no supino, tomei fui para 36k, não sei se, foi só o oxan, ou foi a força de vontade também, pois quero muito ter um corpo legal, não sei se aqui era a área certa, para eu pedir essa ajuda, mas foi o unico lugar que eu vi no forum sobre treinos, Obrigado! Meu treino se baseia em A,B,C A = Peito, Triceps, Ombro, Isometria, para o joelho B = Costas Biceps, Ombro, Isometria C = Perna e bem pouco de aerobico
gpcochi Postado 26 de julho de 2011 Postado 26 de julho de 2011 Meu treino também é dividido em A, B, C Treino de segunda a sábado A divisão é a seguinte: A Peito: Supino Inclinado, Supino Reto e Supino Declinado Pernas (Posterior): Adutor Apolete, Abdutor Apolete e Mesa Flexora Tríceps: Tríceps Corda, Testa (com H) e Tríceps Invertido B Costas: Puxador Vertical, Costas Cross e Remada Cavalinho Bíceps: Bíceps Alternado, Rosca Scott e Bíceps W Antebraço: Exercícios com barra para antebraço C Pernas (Anterior): Hack, Cadeira Extensora e Leg Press 45º Ombro: Desenvolvimento com Barra (Multi), Elevação Lateral e Remada Cross Panturrilha: Hack e Leg Press 45º Trapézio: Encolhimento com Barra Bom, passei aí o treino que foi passado para mim pelo instrutor da academia que eu frequento, lembrando que Abdominais eu faço algumas vezes e séries diversas. Obrigado
Reinaldo.Gomes Postado 26 de julho de 2011 Postado 26 de julho de 2011 o que voce come, com os horários?
Andrewcs Postado 27 de julho de 2011 Autor Postado 27 de julho de 2011 6:00 Café Puro, uma barra de serial 9:30 Barra de serial 13:00 Eu Almoço bem, Arroz, Feijao, Filé de Frango, e Bastante Alface 15:00 Musculação 17:30 pós treino Whey 20:00 um Sanduiche de pao de forma e peito de peru. +ou- isso
Zorkss Postado 27 de julho de 2011 Postado 27 de julho de 2011 6:00 Café Puro, uma barra de serial 9:30 Barra de serial 13:00 Eu Almoço bem, Arroz, Feijao, Filé de Frango, e Bastante Alface 15:00 Musculação 17:30 pós treino Whey 20:00 um Sanduiche de pao de forma e peito de peru. +ou- isso Eu que tenho uma alimentação fraca, achei a sua extremamente fraca...
Andrewcs Postado 27 de julho de 2011 Autor Postado 27 de julho de 2011 oq eu poderia fazer para melhorar, acrescentar algo ? tirar algo ? antes eu queria emagrecer para depois crescer, mas ai eu fiquei pensando.. po vou ficar magrelo e tal, entao quero ganhar bastante massa, ficar forte para depois secar.. fui ajudar meu pai hoje, a carregar uns sacos de cimento de 20k cada coloquei 2, 40k tive moh dificuldade para carregar, preciso de ajuda urgente auhsuahsuahs
Reinaldo.Gomes Postado 28 de julho de 2011 Postado 28 de julho de 2011 sua alimentação é praticamente nula. enquanto continuar assim vai ficar na mesma desses 5 anos. voce precisa de umas 2800 calorias. veja os tópicos de dieta pra hipertrofia e monte uma decente.
Andrewcs Postado 28 de julho de 2011 Autor Postado 28 de julho de 2011 po, Obrigado mesmo.. vou ver aqui, montar uma dieta e postar para vcs avaliarem.
Andrewcs Postado 28 de julho de 2011 Autor Postado 28 de julho de 2011 Refeição 1 7:00 25g de albumina(20g de proteina 0g de carboidrato e 0g de grdura) 2 fatias de pão (n e integral pq nao guento aquele gosto de mato) 4.6g proteina 25g de carboidrato 0.9g de gordura) 150ml de Ades, pois tenho problema celíaco, então não posso tomar leite normal. 1 enfervecente vitamina C 1 Copo de Café Puro 1 Comprimido de Termogenico Refeição 2(Meio do Periodo da manhã) esse e o horario mais complicado pois estou na faculdade. 9:30 uma barra de cereais ou fruta Refeição 3 ("almoço") 13:00 2 filés de frango cozido ou grelhado Arroz Feijão Muita Salada de Alface ou Tomate Uma pêra ou maçã de sobremesa, pois li q é bom uma fruta depois do almoço Refeição 4(PréTreino) 15:00 Uma barra de Cerial Uma fruta 1 enfervecente vitamina C Refeição 5(Logo após o treino) 17:00 40g de whey protein(32g de proteina 2g de carboidrato 1g de gordura) 30g de maltodextrina ( se quiser pode tomar durante o treino) Refeição 6(Após treino) ("jantar") 19:00 150g de frango grelhado 200g de batata doce Salada de Alface e Tomate Refeição 7(última do dia) 25g de albumina (20g de proteina 0g de carboidrato e 0g de gordura) Nessa Dienta feita pelo treinandoserio, tinha batata doce adoidado, só que eu tenho que perder mto peso ainda pelo – uns 5k então com tanta batata doce eu não iria conseguir isso Entao Tirei, e deixei só de noite. Avaliem, Obrigado
Andrewcs Postado 28 de julho de 2011 Autor Postado 28 de julho de 2011 Queria saber tbm se, posso fazer esse ciclo de Termogenico de manhã, Whey pós treino, Albumina de noite ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora