Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá

to vindo aqui pois não axei muitas informaçoes sobre esse thermo e queria saber se alguem sabe se é bom, ou se acha que é bom

o cara que me vendeu falou que é forte e talz vou passar AS INFORMAÇOES

fatos do Suplemento

2 cápsula

* cromo (de cromo polinicotinato) quantidade por porção 100mg, o valor diário% 83%

* extrato de semente de guaraná (padronizado para 200 mg de cafeína) 455mg quantidade por porção

* mistura patenteada

Extrato de Acácia Rigidula (folhas), feniletilamina HCL, extrato de cacau Theobroma (semente), extrato de quebracho (casca 3) 162mg

* L-Carnitina (a partir de L-carnitina L-tartarato) 50mg

* Extrato de Efedrina 10mg

eai o que acham e outra duvida legal usa esse thermo com Neosemid e espironolactona (dioreticos) :o

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

então brother é junto com o ripped mais acho que é pura sim, pke é importado e foi pribido no Brasil segundo o vendedor por ser mto forte "segundo ele"

Postado

Pelos componentes parece ser bom mesmo. Embora contenha efedrina né, abomino efedrina. No tempo que se vendia liberado usei umas vezes e fiquei mal com ela. Achei que era questao de acostumar.. que nada, foi das piores experiencias com suplemento que tive.

Perdi muita massa magra, perdi o apetite, dor de cabeça, desempenho no treino... e olha que nao foi so uma vez. Aguas passadas, viva o meltdown, oxyelite, hydroxycut.. comprem seu papel! Antes os thermos que nao tinha efedrina eram lixo, lembram do xenandrine EFX? Que porcaria...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...