palazzi Postado 26 de julho de 2011 Postado 26 de julho de 2011 Olá to vindo aqui pois não axei muitas informaçoes sobre esse thermo e queria saber se alguem sabe se é bom, ou se acha que é bom o cara que me vendeu falou que é forte e talz vou passar AS INFORMAÇOES fatos do Suplemento 2 cápsula * cromo (de cromo polinicotinato) quantidade por porção 100mg, o valor diário% 83% * extrato de semente de guaraná (padronizado para 200 mg de cafeína) 455mg quantidade por porção * mistura patenteada Extrato de Acácia Rigidula (folhas), feniletilamina HCL, extrato de cacau Theobroma (semente), extrato de quebracho (casca 3) 162mg * L-Carnitina (a partir de L-carnitina L-tartarato) 50mg * Extrato de Efedrina 10mg eai o que acham e outra duvida legal usa esse thermo com Neosemid e espironolactona (dioreticos)
oozaru Postado 26 de julho de 2011 Postado 26 de julho de 2011 pra que tomar diuretico? tu vai competir? e é legal esse ripped fuel se essa efedrina for pura.
palazzi Postado 26 de julho de 2011 Autor Postado 26 de julho de 2011 então brother é junto com o ripped mais acho que é pura sim, pke é importado e foi pribido no Brasil segundo o vendedor por ser mto forte "segundo ele"
oozaru Postado 28 de julho de 2011 Postado 28 de julho de 2011 pega ae entao, só ve o preco se for acima de uns 150 nem vale.
palazzi Postado 28 de julho de 2011 Autor Postado 28 de julho de 2011 ele vende por 140, disse que pra mim 120 ele disse que é bem melhor que lipo ou oxy
ippo Postado 28 de julho de 2011 Postado 28 de julho de 2011 ele vende por 140, disse que pra mim 120 ele disse que é bem melhor que lipo ou oxy papo de vendedor?
ninga Postado 28 de julho de 2011 Postado 28 de julho de 2011 Pelos componentes parece ser bom mesmo. Embora contenha efedrina né, abomino efedrina. No tempo que se vendia liberado usei umas vezes e fiquei mal com ela. Achei que era questao de acostumar.. que nada, foi das piores experiencias com suplemento que tive. Perdi muita massa magra, perdi o apetite, dor de cabeça, desempenho no treino... e olha que nao foi so uma vez. Aguas passadas, viva o meltdown, oxyelite, hydroxycut.. comprem seu papel! Antes os thermos que nao tinha efedrina eram lixo, lembram do xenandrine EFX? Que porcaria...
palazzi Postado 28 de julho de 2011 Autor Postado 28 de julho de 2011 então eu sou meio leigo vi pela cafeina que é hiper maior a concentração do que nos outros thermos
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora