Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar na bodybuilding.com

daniel2010

Post Destacado

Postado

Ola a todos, sou novo na comunidade, andei pesquisando no forum sobre problemas com compras internacionais de suplementos, em particular sobre a bodybuilding.com, mas as opinioes sao divididas: tem pessoas cujos supelmentos foram barrados pela anvisa por falta de atestado medico e outros que nao passaram por isso. Pelo que eu pude entender lendo alguns topicos (nao sei se o que vou dizer agora esta certo) a maior parte dos problemas ocorreu quando os produtos eram enviados pela fedex, mas hoje eles nao sao mais. Minha compra, junto com o frete da U$220, os produtos sao:

2#zma 120 capsulas da optimum

3#cla 180 capsulas da mrm

1#creatina 600g da optimum

1#whey protein 5 libras da optimum

algumas 'bugigangas', como porta-pilulas, etc

Queria saber se minha compra pode ser barrada pela anvisa? Se sim, tem como recuperar?

PS: estou ciente dos 60% de impostos, obrigado a todos que leram essa mensagem toda, eu ja li muitos topicos sobre isso, mas minha duvida ainda nao foi sanada.

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Ola a todos, sou novo na comunidade, andei pesquisando no forum sobre problemas com compras internacionais de suplementos, em particular sobre a bodybuilding.com, mas as opinioes sao divididas: tem pessoas cujos supelmentos foram barrados pela anvisa por falta de atestado medico e outros que nao passaram por isso. Pelo que eu pude entender lendo alguns topicos (nao sei se o que vou dizer agora esta certo) a maior parte dos problemas ocorreu quando os produtos eram enviados pela fedex, mas hoje eles nao sao mais. Minha compra, junto com o frete da U$220, os produtos sao:

2#zma 120 capsulas da optimum

3#cla 180 capsulas da mrm

1#creatina 600g da optimum

1#whey protein 5 libras da optimum

algumas 'bugigangas', como porta-pilulas, etc

Queria saber se minha compra pode ser barrada pela anvisa? Se sim, tem como recuperar?

PS: estou ciente dos 60% de impostos, obrigado a todos que leram essa mensagem toda, eu ja li muitos topicos sobre isso, mas minha duvida ainda nao foi sanada.

1 - sua compra pode sim ser barrada pela anvisa, ja vi pedirem receita ate pra whey protein.

2 - se quer menos risco de ser barrado divida a compra em varios pacotes, pq pacotes menores sao mais dificeis de serem pegos, mais continua o fato da sorte.

3 - se for pego pela anvisa depende, pq se pedirem receita vc ainda pode pegar, mais se eles mandarem de volta sem mais nem menos (o q acontece ate cmo whey), ai a loja te compensa o valor menos o frete.

4 - se for taxado vc paga 60%+icms, mais nao é um valor real sempre, as vezes vem sem o icms e as vezes vem com.

Postado

anvisa pode parar sim, pedir receita e etc, tem um caso aqui no forum de um cara que precisou de receita para tirar uma camiseta... ( é Brasil véio, como sempre caminhando pra tras e não pra frente) como o Ippo falou, o negócio é 100% sorte, eu mesmo nunca precisei de receita médica e ja fiz + de 10 compras na bb,tf e iherb, TODAS as minha compras sofreram taxação, e na maioria das vezes, todas estavam com meia nóta.

• 2 semanas depois...
Postado
Galera, lendo sobre o assunto fiquei com uma dúvida. Caso eles peçam receita para retirar o produto, onde e vou ter q retirar??

Moro em Curitiba.

vc recebe as instruções qd receber o papel pedindo a receita.

Postado
galera, no site da receita diz que remédios com receita são isentos de impostos. Isto procede? Serve para o nosso caso (suplementos)?

eu ja ouvi falar q sim, mais pra isso vc teria q ter uma receita mandar pra loja, pra q ela inclua no produto. Li em algum lugar sobre, no momento naolembro ondefoi.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...