Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Gente, comprei aki 1.M.R

ele ta pra chegar, to com 500 gramas dele praticamente juntanto os valores de gramas dos potes q comprei

e um whey da optimun

bom a minha duvida e como tomar esses suplementos de maneira a obter o melhore resultado

e se eu preciso adicionar mais algum

meu peso e 65, tenho 1,70 de altura

minha alimentacao e feita de 3 em 3 hroas mais ou menos, dificil fazer certinho, mas tento me adequar ao maximo devido ao servico

acordo e faco alimentacao as 7, depois almoco as 11, depois as 2 como umas barras de cereal e uma fruta, e saiu do servico as 3

por volta de 3:30 e 4:00 estou malhando ja

bom os outros horarios da minha alimentacao e seguindo o mesmo ritmo de 3 em 3 horas

q horas q eu tomo o 1.m.r ?

o q eu mudo nos horarios de alimentacao, e q horas e quantas vezes eu tomo o whey?

e a quantidade de 1.m.r alguem manja? um scoop mesmo?

enfim galera, eu agradeco mto quem puder me ajudar desde ja

com a ajuda de vcs quero fazer um relato do 1.m.r

e o q eu posso adicionar de suplemento ai? necessario alguma coisa galera?

abracos valew valew :o esse site e mtooooooooooooo bom estou louco pra tomar os suplementos logo rsrs

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Colega, o melhor local para vc obter ajuda, eh direto na seção de suplementos, onde vc terá mais atenção ao seu topico.

Aqui nesta seção, destina-se a narrativas de experiencias com o uso de suplementos.

Vou mover seu topico para um local mais adequado.

abracos. :wink:

Postado
Gente, comprei aki 1.M.R

ele ta pra chegar, to com 500 gramas dele praticamente juntanto os valores de gramas dos potes q comprei

e um whey da optimun

bom a minha duvida e como tomar esses suplementos de maneira a obter o melhore resultado

e se eu preciso adicionar mais algum

meu peso e 65, tenho 1,70 de altura

minha alimentacao e feita de 3 em 3 hroas mais ou menos, dificil fazer certinho, mas tento me adequar ao maximo devido ao servico

acordo e faco alimentacao as 7, depois almoco as 11, depois as 2 como umas barras de cereal e uma fruta, e saiu do servico as 3

por volta de 3:30 e 4:00 estou malhando ja

bom os outros horarios da minha alimentacao e seguindo o mesmo ritmo de 3 em 3 horas

q horas q eu tomo o 1.m.r ?

o q eu mudo nos horarios de alimentacao, e q horas e quantas vezes eu tomo o whey?

e a quantidade de 1.m.r alguem manja? um scoop mesmo?

enfim galera, eu agradeco mto quem puder me ajudar desde ja

com a ajuda de vcs quero fazer um relato do 1.m.r

e o q eu posso adicionar de suplemento ai? necessario alguma coisa galera?

abracos valew valew :lol: esse site e mtooooooooooooo bom estou louco pra tomar os suplementos logo rsrs

1 - faltou pesquisa pra vc, aki no site tem o jeito certo de tomar whey e tbm o jeito certo de tomar um no2.

2 - vi q na sua refeição das 2 horas vc come uma barra de cereal e uma fruta, falta muita proteinaaaaa nessa refeição ai.

Postado

vou pesquisar mais sobre esses topicos q vc citou ja ter rsrs, desculpa qualquer coisa

e ahh essa refeicao putz kkkkkk nao sei o q comer rsrs pq estou no meio do servico levo na mochila e como enquanto trabalho, nem pausa pra comer da, e falando no tel ainda kkkk

se tiver um sugestao fico grato e obrigado pela ajuda amigo, obrigado mesmo

Postado
vou pesquisar mais sobre esses topicos q vc citou ja ter rsrs, desculpa qualquer coisa

e ahh essa refeicao putz kkkkkk nao sei o q comer rsrs pq estou no meio do servico levo na mochila e como enquanto trabalho, nem pausa pra comer da, e falando no tel ainda kkkk

se tiver um sugestao fico grato e obrigado pela ajuda amigo, obrigado mesmo

da uma olhada nesse topico.

viewtopic.php?f=4&t=119730

Postado

hahaha valew

adoreii, vo fazer isso no servico rsrs

barra de cereal eu ja comia, barra de proteina, fecho rsrs fico facil agora rsrs

e a sugestao de whey ali tb e legal, valew mesmo pelo topico amigo. vo ver mais coisas aki e posto mais aki mesmo qualquer coisa

valew galera :lol:

vo pesquisar direitinho aki no forum mais rsrs

Postado
hahaha valew

adoreii, vo fazer isso no servico rsrs

barra de cereal eu ja comia, barra de proteina, fecho rsrs fico facil agora rsrs

e a sugestao de whey ali tb e legal, valew mesmo pelo topico amigo. vo ver mais coisas aki e posto mais aki mesmo qualquer coisa

valew galera :lol:

vo pesquisar direitinho aki no forum mais rsrs

barra de proteina é mais carinha q a de cereal, mais ajuda bastante. abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...