andrekm Postado 27 de julho de 2011 Postado 27 de julho de 2011 e ai galera,é o seguinte,eu tenho 1,80 e peso 72 kg,eu quero definir a barriga e crescer em musculos,dai queria saber se é uma boa tomar jack3d(ja estou tomando)com lipo 6 black para trincar a barriga,e logo em seguida tomar creatina com jack tbm,seria desperdicio porque eles sao opostos?
oozaru Postado 27 de julho de 2011 Postado 27 de julho de 2011 se tu pesquisar tu vai descobrir que nao tem como secar a barriga e crescer, até pq pelo teu peso tu nem tem o que definir ai tem que botar massa magra.
andrekm Postado 27 de julho de 2011 Autor Postado 27 de julho de 2011 disso eu sei,porisso não perguntei se era bom tomar os dois juntos e sim um depois o outro
ippo Postado 27 de julho de 2011 Postado 27 de julho de 2011 disso eu sei,porisso não perguntei se era bom tomar os dois juntos e sim um depois o outro vamos supor q vc sabe q vc tem q escolher primeiro, ou emagrece ou ganha massa magra, pq sao coisas praticamente opostas. 1 - jack3d mais thermogenicos eu nao aconselho, pq o jack3d ja tem muitos estimulantes e o thermo tbm, vc vai ingerir mais q a dosagem necessaria de estimulantes e isso pode fazer mal pra vc. 2 - jack3d mais creatina é uma boa, pra ganhar massa e para emagrecer acho legalzim tbm. 3 - jack3d tem q dar um tempo viu, se vc tomar muitos meses seguidos seu corpo vai se acostumar.
andrekm Postado 27 de julho de 2011 Autor Postado 27 de julho de 2011 é acho que vou tomar o jack com a creatina mesmo,acabando esse pote vo da um tempo mesmo
oozaru Postado 27 de julho de 2011 Postado 27 de julho de 2011 disso eu sei,porisso não perguntei se era bom tomar os dois juntos e sim um depois o outro Ah ta, é pq geralmente quando se usa a palavra COM está falando que vai usar junto. boa tomar jack3d(ja estou tomando)com lipo 6 black para trincar a barriga
sperms Postado 27 de julho de 2011 Postado 27 de julho de 2011 Eu vo começar a mandar jack com lipo 6 ultra concentrado.
andrekm Postado 28 de julho de 2011 Autor Postado 28 de julho de 2011 Ah ta, é pq geralmente quando se usa a palavra COM está falando que vai usar junto. a minha pergunta foi se eu teria um bom resultado tomando lipo 6 black e depois creatina,não perguntei nada sobre o jack3d,só afirmei que ja estou tomando aprenda a interpretar perguntas antes de sair respondendo sem saber do que se trata
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora