Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

e ai galera,é o seguinte,eu tenho 1,80 e peso 72 kg,eu quero definir a barriga e crescer em musculos,dai queria saber se é uma boa tomar jack3d(ja estou tomando)com lipo 6 black para trincar a barriga,e logo em seguida tomar creatina com jack tbm,seria desperdicio porque eles sao opostos?

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
disso eu sei,porisso não perguntei se era bom tomar os dois juntos e sim um depois o outro

vamos supor q vc sabe q vc tem q escolher primeiro, ou emagrece ou ganha massa magra, pq sao coisas praticamente opostas.

1 - jack3d mais thermogenicos eu nao aconselho, pq o jack3d ja tem muitos estimulantes e o thermo tbm, vc vai ingerir mais q a dosagem necessaria de estimulantes e isso pode fazer mal pra vc.

2 - jack3d mais creatina é uma boa, pra ganhar massa e para emagrecer acho legalzim tbm.

3 - jack3d tem q dar um tempo viu, se vc tomar muitos meses seguidos seu corpo vai se acostumar.

Postado
disso eu sei,porisso não perguntei se era bom tomar os dois juntos e sim um depois o outro

Ah ta, é pq geralmente quando se usa a palavra COM está falando que vai usar junto.

boa tomar jack3d(ja estou tomando)com lipo 6 black para trincar a barriga
Postado
Ah ta, é pq geralmente quando se usa a palavra COM está falando que vai usar junto.

a minha pergunta foi se eu teria um bom resultado tomando lipo 6 black e depois creatina,não perguntei nada sobre o jack3d,só afirmei que ja estou tomando

aprenda a interpretar perguntas antes de sair respondendo sem saber do que se trata

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...