Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ola galera blz ? então é o seguinte ja fui muito gordo ai comecei a corre e perdi bastante peso ai depois comecei a malha ate ai blz malha em casa ai queria fica com um corpo definido entrei na academia para perde o resto de gordura e ganha massa muscula para definição bom ja tem 1 mês e meio q estou malhando so q n estou definindo tipo as gorduras estão virando massa muscula so q com isso estou ficando meio grande e eu n quero isso ate pq minhas roupas estão ficando apertadas especialmente minhas calças q antes eram de boas agora estão apertadas da coxa ai queria como eu faço para perde essa bendita gordura e fica com um braços e peitos fortes.

meu treino antes: segund- peito,bicips,coxa+45 mim de bike ergometrica/terça aérobico/quart-costa,tricips,panturrilhas+45 mim de bike ergometrica/quint- peito,bicips,coxa+45 mim de bike ergometrica/sexta aérobico/sabado-costa,tricips,panturrilhas+45 mim de bike ergometrica

bom agora vou começa a treina assim para ver se melhora os meus resultados

segun aerob/terç-peito,bicips,tricips+45 mim de bike ergometrica/quart aerobico/quinta-peito,bicips,tricips+45 mim de bike ergometrica/sext-aerobico/sabado-peito,bicips,tricips+45 mim de bike ergometrica

o aerobicos é corre 1h 5mim

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

GORDURA VIRANDO MASSA MUSCULAR?

isso não acontece meu Brother musculo uma coisa, gordura outra completamente diferente.

1 mes e meio e já quer estar definidão. ta com pressa hein?

Agora sério, mano perder gordura e ganhar definição só com aero e dieta. e tenho quase certeza que seu problema ta na dieta.

outra coisa, acho que o teu primeiro treino não está bom, e vc conseguiu piorar ele no segundo

Postado

MAS ENTÃO ME DA UMA DICAS AI ?

PQ TIPO EU N QUERO FICA GRANDE SAKA QUERO DIZER FICA MUITO INCHADO , pois tipo eu n quero fica definido so com 1 mês e meio eu so falei q estou malhando a 1 mês e meio e outra estou tipo crescendo meio q de mas e eu n quero isso saca so defini nme q seja um pouco até pq minhas roupas ja está ficando muito apertadas , eu n tomo suplementos e acho q minha alimentação esta meio fraca msm mas então da umas dicas ai mano

Postado

amigo como vc quer definir sem ter nada para definir?

é normal as pernas incharem os braços o peito... agora se acha q é demais. provavel q tenha gordura junto... revisa sua e dieta e tenta dimiui a ingestao diaria q vai ajudar

Postado

posta aí sua alimentação

não quer ficar muito grande? não se preocupe, isso não é nada fácil, pra ficar muito grande é necessário anos e anos de treino forte, então, quanto a isso, não se preocupe nem um pouco!

Postado

em primeiro luga extremex tem tem nada para definir ? cara ja da para ver tipo os dois gominhos do abdomem e tipo nos braço da para ver as definições e tal ate ai de boas so quero tipo afina minhas coxa .

acho q vou para de malha elas.

minha alimentação:

6h cafe da manha tipo pão ou frutas as vezes com suco

9h lanche ( to na escola)

12 almoço

5h lanche

7 ou 8 janta

Postado

tenta detalhar mais o que você come

quanto a coxa, bom, ou tem bastante gordura e vc acoaou ganhando músculo também (aumentando) ou tem bastante músculo(pouco provável) no primeiro caso(musculo + bastante gordura) o jeito é dieta para reduzir o percentual de gordura, falando nisso, sabe mais ou menos qual é seu percentual de gordura?

obs: fiquei um tempão sem treinar e voltei gordo pra caramba, meu braço media 40cm e não parecia ser um braço gordo não

agora depois de dieta e treino meu braço foi pra 38, mas visivelmente tem muito mais músuclo ali que antes

depois do tempo de destreinamento meu percentual de gordura foi para 22%, agora está perto de 13%

Postado

cara faz muito tempo q no mido o percentua de gordura a ultima vez q medi estava com 15% agora estou visivel mente mais definido e mais forte e quando eu medi sobre minha coisa na epoca estava 2% de gordura e hoje minha coxa esta muito mais definida e musculosa q antes. vou para de malha ela para ver se diminui um pouco

Postado

bom, o percentual tá bom

mas qual é suas medidas? altura e coxa

quero saber o porque está tão incomodado, é muito raro homens com tamanha facilildade para ganhar coxa

Postado

Cara posta a sua dieta mais detalhadamente.

eu não to acreditando muito nessa historia ai de coxas muuuuuuiiiiitttoooo grossas. quantos elas medem?

pra um mes e meio vc teve resultados muito surpreendentes não acha? a ponto de reclamar que as roupas não estão servindo mais.

acho que estamos falando com o sr HULK aki. so um detalhe " faz muito tempo que não MIDO" é otima viu... :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...