otton Postado 27 de julho de 2011 Postado 27 de julho de 2011 ola galera blz ? então é o seguinte ja fui muito gordo ai comecei a corre e perdi bastante peso ai depois comecei a malha ate ai blz malha em casa ai queria fica com um corpo definido entrei na academia para perde o resto de gordura e ganha massa muscula para definição bom ja tem 1 mês e meio q estou malhando so q n estou definindo tipo as gorduras estão virando massa muscula so q com isso estou ficando meio grande e eu n quero isso ate pq minhas roupas estão ficando apertadas especialmente minhas calças q antes eram de boas agora estão apertadas da coxa ai queria como eu faço para perde essa bendita gordura e fica com um braços e peitos fortes. meu treino antes: segund- peito,bicips,coxa+45 mim de bike ergometrica/terça aérobico/quart-costa,tricips,panturrilhas+45 mim de bike ergometrica/quint- peito,bicips,coxa+45 mim de bike ergometrica/sexta aérobico/sabado-costa,tricips,panturrilhas+45 mim de bike ergometrica bom agora vou começa a treina assim para ver se melhora os meus resultados segun aerob/terç-peito,bicips,tricips+45 mim de bike ergometrica/quart aerobico/quinta-peito,bicips,tricips+45 mim de bike ergometrica/sext-aerobico/sabado-peito,bicips,tricips+45 mim de bike ergometrica o aerobicos é corre 1h 5mim
Wendelm2 Postado 27 de julho de 2011 Postado 27 de julho de 2011 GORDURA VIRANDO MASSA MUSCULAR? isso não acontece meu Brother musculo uma coisa, gordura outra completamente diferente. 1 mes e meio e já quer estar definidão. ta com pressa hein? Agora sério, mano perder gordura e ganhar definição só com aero e dieta. e tenho quase certeza que seu problema ta na dieta. outra coisa, acho que o teu primeiro treino não está bom, e vc conseguiu piorar ele no segundo
otton Postado 28 de julho de 2011 Autor Postado 28 de julho de 2011 MAS ENTÃO ME DA UMA DICAS AI ? PQ TIPO EU N QUERO FICA GRANDE SAKA QUERO DIZER FICA MUITO INCHADO , pois tipo eu n quero fica definido so com 1 mês e meio eu so falei q estou malhando a 1 mês e meio e outra estou tipo crescendo meio q de mas e eu n quero isso saca so defini nme q seja um pouco até pq minhas roupas ja está ficando muito apertadas , eu n tomo suplementos e acho q minha alimentação esta meio fraca msm mas então da umas dicas ai mano
eXtremeX Postado 28 de julho de 2011 Postado 28 de julho de 2011 amigo como vc quer definir sem ter nada para definir? é normal as pernas incharem os braços o peito... agora se acha q é demais. provavel q tenha gordura junto... revisa sua e dieta e tenta dimiui a ingestao diaria q vai ajudar
PatoNiq Postado 28 de julho de 2011 Postado 28 de julho de 2011 posta aí sua alimentação não quer ficar muito grande? não se preocupe, isso não é nada fácil, pra ficar muito grande é necessário anos e anos de treino forte, então, quanto a isso, não se preocupe nem um pouco!
otton Postado 28 de julho de 2011 Autor Postado 28 de julho de 2011 em primeiro luga extremex tem tem nada para definir ? cara ja da para ver tipo os dois gominhos do abdomem e tipo nos braço da para ver as definições e tal ate ai de boas so quero tipo afina minhas coxa . acho q vou para de malha elas. minha alimentação: 6h cafe da manha tipo pão ou frutas as vezes com suco 9h lanche ( to na escola) 12 almoço 5h lanche 7 ou 8 janta
PatoNiq Postado 28 de julho de 2011 Postado 28 de julho de 2011 tenta detalhar mais o que você come quanto a coxa, bom, ou tem bastante gordura e vc acoaou ganhando músculo também (aumentando) ou tem bastante músculo(pouco provável) no primeiro caso(musculo + bastante gordura) o jeito é dieta para reduzir o percentual de gordura, falando nisso, sabe mais ou menos qual é seu percentual de gordura? obs: fiquei um tempão sem treinar e voltei gordo pra caramba, meu braço media 40cm e não parecia ser um braço gordo não agora depois de dieta e treino meu braço foi pra 38, mas visivelmente tem muito mais músuclo ali que antes depois do tempo de destreinamento meu percentual de gordura foi para 22%, agora está perto de 13%
otton Postado 28 de julho de 2011 Autor Postado 28 de julho de 2011 cara faz muito tempo q no mido o percentua de gordura a ultima vez q medi estava com 15% agora estou visivel mente mais definido e mais forte e quando eu medi sobre minha coisa na epoca estava 2% de gordura e hoje minha coxa esta muito mais definida e musculosa q antes. vou para de malha ela para ver se diminui um pouco
PatoNiq Postado 28 de julho de 2011 Postado 28 de julho de 2011 bom, o percentual tá bom mas qual é suas medidas? altura e coxa quero saber o porque está tão incomodado, é muito raro homens com tamanha facilildade para ganhar coxa
Wendelm2 Postado 28 de julho de 2011 Postado 28 de julho de 2011 Cara posta a sua dieta mais detalhadamente. eu não to acreditando muito nessa historia ai de coxas muuuuuuiiiiitttoooo grossas. quantos elas medem? pra um mes e meio vc teve resultados muito surpreendentes não acha? a ponto de reclamar que as roupas não estão servindo mais. acho que estamos falando com o sr HULK aki. so um detalhe " faz muito tempo que não MIDO" é otima viu...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora