shaitan Postado 28 de julho de 2011 Postado 28 de julho de 2011 Pessoal eu corro e paro... Corro durante uns 3 meses e paro, só quando preciso mesmo. Dessa vez eu parei e comecei a sentir uma dor no pé direito. Fui ao médico e mandou eu tirar uma tomografia. A conclusão da tomografia foi : " Tenossinovite dos fibulares, em situação distal / inframaleolar. Sinais de sequela de estiramento do ligamento fibulo-talar anterior. E então foi pedido para eu fazer 10 sessões de fiseotaria, fiz tudo isso. Mais depois de umas semanas voltou a dor, só que menos intensa. Eu saiu pra balada e não aguento ficar menos que 4 horas da manha, antes eu ficava direito, até umas 7:30 e começa a doer. Queria voltar a correr, o que eu devo fazer? Agora a dor nem aparece muito, mais eu queria me prevenir pra voltar a correr. Estou fazendo 20m 2x de gelo por dia. O que mais posso usar pra me prevenir dos danos da corrida? Peguei uma foto no google pra mostrar pra voces onde doi : É bem ali no meio do pé, na curva... Bem no meio mesmo... E começou a doer no calcanhar tbm... Valeu, espero ajuda de vcs... Abraço
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 1 de agosto de 2011 Moderador Postado 1 de agosto de 2011 Pessoal eu corro e paro... Corro durante uns 3 meses e paro, só quando preciso mesmo. Dessa vez eu parei e comecei a sentir uma dor no pé direito. Fui ao médico e mandou eu tirar uma tomografia. A conclusão da tomografia foi : " Tenossinovite dos fibulares, em situação distal / inframaleolar. Sinais de sequela de estiramento do ligamento fibulo-talar anterior. E então foi pedido para eu fazer 10 sessões de fiseotaria, fiz tudo isso. Mais depois de umas semanas voltou a dor, só que menos intensa. Eu saiu pra balada e não aguento ficar menos que 4 horas da manha, antes eu ficava direito, até umas 7:30 e começa a doer. Queria voltar a correr, o que eu devo fazer? Agora a dor nem aparece muito, mais eu queria me prevenir pra voltar a correr. Estou fazendo 20m 2x de gelo por dia. O que mais posso usar pra me prevenir dos danos da corrida? Peguei uma foto no google pra mostrar pra voces onde doi : É bem ali no meio do pé, na curva... Bem no meio mesmo... E começou a doer no calcanhar tbm... Valeu, espero ajuda de vcs... Abraço Procure um profissional para se tratar corretamente, depois volte a correr.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora