O Garoto Destemido Postado 15 de fevereiro de 2012 Postado 15 de fevereiro de 2012 Cara, vc conhece uma forma de preparar ovos fritos mais não estragando tanto suas propriedades nutricionais?
Alanz1338434920 Postado 15 de fevereiro de 2012 Postado 15 de fevereiro de 2012 Frita ele com azeite... é bem melhor qe usar oleo de soja e tal.. é menos saudavel qe se fosse cozido, mas é melhor qe fritar ele no puro oleo
PollosHermanos Postado 2 de março de 2012 Postado 2 de março de 2012 Tem nego que frita na água ... Mas no azeite vai de boa!
Rafabreu Postado 2 de março de 2012 Postado 2 de março de 2012 bom gostaria de uma opinião sobre uma mudança. estou comendo pela manhã um ovo mexido com azeite e frango na primeira refeição e depois do treino batata doce com frango, estou fazendo certo? e também gostaria de uma sugestão de suplementos para aumento dos músculos. Obrigado. deem uma olhada na minha dieta e opinem blz. valeu Rafabreu
Nen_tds Postado 5 de março de 2012 Postado 5 de março de 2012 bom gostaria de uma opinião sobre uma mudança. estou comendo pela manhã um ovo mexido com azeite e frango na primeira refeição e depois do treino batata doce com frango, estou fazendo certo? e também gostaria de uma sugestão de suplementos para aumento dos músculos. Obrigado. deem uma olhada na minha dieta e opinem blz. valeu Rafabreu De antemão, já te digo que a batata doce com frango ficaria melhor antes do treino.
Rafabreu Postado 9 de março de 2012 Postado 9 de março de 2012 putz mas antes do treino eu almoço chego da facu 12:20 se puder da uma olhada no meu link la abraço
Nen_tds Postado 13 de março de 2012 Postado 13 de março de 2012 putz mas antes do treino eu almoço chego da facu 12:20 se puder da uma olhada no meu link la abraço Qual o link?
Rafabreu Postado 15 de março de 2012 Postado 15 de março de 2012 alimentacao-muitas-duvidas-t124448.html
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora