ramonbastos Postado 29 de julho de 2011 Postado 29 de julho de 2011 Tava tomando Jack3d... 3 scoops de estomago vazio com água gelada meia hora antes do treino... não senti quase nada, só senti que me recuperei mais rápido entre as séries, mas bem pouca diferença. To de olho no hemo rage agora.. queria saber se alguem ja tomou e sentiu se vale a pena. Valeu
japo. Postado 29 de julho de 2011 Postado 29 de julho de 2011 pesquisa na internet. é ctz você achar relatos.
Hellfox Postado 29 de julho de 2011 Postado 29 de julho de 2011 O hemo rage UC é bom sim, o normal eu nunca tomei, o UC me surpreendeu mesmo, sou acustumado com pré treinos + ele deu um grau bom nos treinos, ótimo suplemento. lembrando que o que é bom pra mim pode não ser bom pra você e etc...
Bunitinho Postado 29 de julho de 2011 Postado 29 de julho de 2011 Pô a tabela dele parece ser realmente boa, tem até complexo anticatabólico , deve ser bom mesmo..
oozaru Postado 29 de julho de 2011 Postado 29 de julho de 2011 se for o completo só ouvi relatos ruins se for o UC dizem que é bom, só estimulante e tal.
ramonbastos Postado 29 de julho de 2011 Autor Postado 29 de julho de 2011 pode crer, o jeito é testar mesmo.. vo comprar o UC quando tiver uma grana extra
relima Postado 30 de julho de 2011 Postado 30 de julho de 2011 Hemo Rage UC é bom s mt bom Mas o melhor eu acho que é o 1.M.R
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora