Heraldo Costa Postado 31 de julho de 2011 Postado 31 de julho de 2011 Testei o tal de Blade, achei um lixo. Eu não senti absolutamente nada. Agora, é aquela parada, se o cara ta afim de tomar deixa ele tomar e depois relatar aqui, acho que tem coisa que temos que fazer pelo menos uma vez, e tomar um Pak e ver que seu custo x benefício não é bom é uma delas. Mas percebam que não estou dizendo que não presta, e sim que não vale a pena. Abraço!!!! me lembro uma vez que o rodrigo doca falouu que um vendedor de suplemento disse para ele que o Blade é o melhor suplemento do Planeta... só que o rodrigo soltou uma gargalhada na frente do vendedor...e ele ficou todo sem graça de vender esse lixo pra ele...
kronaky Postado 2 de agosto de 2011 Autor Postado 2 de agosto de 2011 pq vc nao toma e faz um relato? fica mais facil saber se é bom ou ruin... normalmente esses packs sao tomados no cafe Cara, pelo jeito vou ter que seguir seu conselho... Pelo que percebi, a grande maioria não bota fé neste suplemento, portanto eu irei toma-lo e deixar um relato em breve... Abraço!
pikachu_ Postado 3 de agosto de 2011 Postado 3 de agosto de 2011 Na minha opinião vai de cada organismo Conheço caras que tomaram e estouraram,já outros não surgiram efeitos significativos mas so sabe testando vc msm pra ver se rola Espero ter ajudado^^
kronaky Postado 3 de agosto de 2011 Autor Postado 3 de agosto de 2011 Na minha opinião vai de cada organismo Conheço caras que tomaram e estouraram,já outros não surgiram efeitos significativos mas so sabe testando vc msm pra ver se rola Espero ter ajudado^^ Você sim deu uma opinião construtiva...!!! Concordo com você
Noah Steere Postado 3 de agosto de 2011 Postado 3 de agosto de 2011 Opinião construtiva............... "caras que tomaram e estouraram" impossivel já utilizei (quando estava em dieta restritiva), porque pra mim saiu ao preço a qual se compra em lojas nos EUA e sem frete. hoje utilizo multi de farmacia. 1º Animal pack ou qualquer multi são excelentes para que esta em alguma dieta restritiva (ovos frango peixe batata doce arroz durante semanas e não consegue obter a quantidade necessaria de minerais e vit. nestes alimentos)e somente neste caso,e Eu acho que vc não se enquadra neste caso 2º Vc pode até ganhar algumas gramas de peso durante o uso, mais pode acreditar não tem nenhuma relação com o seu uso,o que pode acontecer e que vc empolgado com o suplemento comece a se empenhar mais nos treinos se alimentar melhor beber mais agua consequentemente um leve aumento de peso. espero ter te ajudado.
pikachu_ Postado 3 de agosto de 2011 Postado 3 de agosto de 2011 o/ concordo em partes com sua opinião pode se dizer que esoturaram sim,tiveram ganhos exelentes suplementando logo apos o 6º mes de treinamento,eu vi e acredito vc diz que é impossivel,mas é totalmente possivel sim,vai de cada organismo
renanns Postado 3 de agosto de 2011 Postado 3 de agosto de 2011 Tomei animalpak da Universal o da embalagem preta com amarelo, com 1 ano de treino, ganhei meio centimetro de braço, 3kg sendo que 1 desses acredito que tenha ido para a barriga, ganhei certa disposição, menos fadiga muscular, talvez um pump no treino, e bastante gases e de quebra um mijo verde e fedido. Tive melhores resultados tomando apenas malto + whey
Noah Steere Postado 3 de agosto de 2011 Postado 3 de agosto de 2011 o/ concordo em partes com sua opinião pode se dizer que esoturaram sim,tiveram ganhos exelentes suplementando logo apos o 6º mes de treinamento,eu vi e acredito vc diz que é impossivel,mas é totalmente possivel sim,vai de cada organismo Repito IMPOSSIVEL esse estouraram é alguma giria nova pra Deca............. diga-me na tabela nutricional aqui qual a substancia magica que faz alguem ter qualquer tipo de ganho???????????
Breno_BSB Postado 3 de agosto de 2011 Postado 3 de agosto de 2011 Você sim deu uma opinião construtiva...!!! Concordo com você Ta procurando alguém que diga que o que ele quewr tomar é bom. Aí é foda hein, toma isso logo e vem dizer se é bom porra. Abraço!!!!
ippo Postado 3 de agosto de 2011 Postado 3 de agosto de 2011 Você sim deu uma opinião construtiva...!!! Concordo com você opiniao construtiva? amigao vc ta parecendo eu qd comecei a suplementar, via suplemento ruim e morria de procurar alguem falando bem pra ver se compensava tomar, procurava de todo jeito pra ver se alguem relatava bem e eu ficar forte sem os outros saberem, pufff... tudo ilusao. Esse suplemento vai te dar o q todo multi da tbm, so isso nada d mais, ja te responderam isso em todo topico, multivitaminico é apenas vitamina q pode te ajudar na dieta e nada d mais, vc deveria tomar logo pra tirar sua conclusao ja q vc nao acredita na opniao da galera aki, so acredita na opniao de quem fala bem sobre o produto, qd vc pesquisar um pouco mais vai saber se o produto presta so pela tabela dele. construtiva? nuss essa foi muito boa. o/ concordo em partes com sua opinião pode se dizer que esoturaram sim,tiveram ganhos exelentes suplementando logo apos o 6º mes de treinamento,eu vi e acredito vc diz que é impossivel,mas é totalmente possivel sim,vai de cada organismo nada a ver manow, isso é um multivitaminico nada d mais, se a pessoa ganhou algo usando ele, nao foi nem por ele foi pela dieta ou outro suplemento q tomou junto. Agora se o cara q vc falou estourou msm, pode ter certeza q nao foi o pack ele tomou foi esteroide pq nao tem como isso acontecer so por causa do animal pack é so olhar a tabela nutricional dele.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora