Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera to com 19% de bf e quero perder um pouco, to terminando um pote de noshotgun, e queria logo passa pro lipo 6, gostaria de saber se os colaterais dele sao muito ruins, dano ao figado, tireoide, e tbm se eu devo fica tomando bcaa e glutamina para reduzir o catabolismo. nao tive nemnhum colateral com o shot fora a formigaçao no rosto 30 min depois que eu tomo ele

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

rapaz esses thermogenicos tem muito msm é estimulantes, ou seja, no maximo vc vai ficar sem dormir, pode ter dor de cabçe e no maximo uma arritmia cardiaca.

Postado

Aew pode tomar o lipo man é mt mt bomm

olha toma whey protein cara ( pós-treino)

O lipo 6 black não da problema nenhum

Pode ir que vai de boa mano eu fiz isso :lol:

Gasta muita energia man para n ficar acordado mt tempo ou então vc compra regulador do sono é um suple chamado :

5 HTP Time Release 200 mg Natrol 30 Cápsulas ou

Melatonina Optimum 3mg 100 cápsulas

flws

Abraç

Postado

Que colaterais cara, esquece isso. Esses thermos nao sao aqueles antigos que continham efedrina. Nao sao nenhum medicamento tipo clembuterol, muito menos ARs... Pode tomar sem grilo nenhum.

Postado

eu recomendo o lipo 6 black ! mais eu acho que a nova versão UC deve ser melhor . mais mesmo que seja a mesma coisa ainda assim é bem mais pratica a nova versão ! a dose maxima é uma capsula de manha e outra a tarde !já o antigo tinha que toma 6 dividindo em 2x no dia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...