rafaelferreira Postado 30 de julho de 2011 Postado 30 de julho de 2011 Galera to com 19% de bf e quero perder um pouco, to terminando um pote de noshotgun, e queria logo passa pro lipo 6, gostaria de saber se os colaterais dele sao muito ruins, dano ao figado, tireoide, e tbm se eu devo fica tomando bcaa e glutamina para reduzir o catabolismo. nao tive nemnhum colateral com o shot fora a formigaçao no rosto 30 min depois que eu tomo ele
ippo Postado 30 de julho de 2011 Postado 30 de julho de 2011 rapaz esses thermogenicos tem muito msm é estimulantes, ou seja, no maximo vc vai ficar sem dormir, pode ter dor de cabçe e no maximo uma arritmia cardiaca.
oozaru Postado 30 de julho de 2011 Postado 30 de julho de 2011 se tu tomou shot e nao sentiu nada nao vai ter problemas, quer dizer nunca se sabe ne, mas provavel que nao.
relima Postado 30 de julho de 2011 Postado 30 de julho de 2011 Aew pode tomar o lipo man é mt mt bomm olha toma whey protein cara ( pós-treino) O lipo 6 black não da problema nenhum Pode ir que vai de boa mano eu fiz isso Gasta muita energia man para n ficar acordado mt tempo ou então vc compra regulador do sono é um suple chamado : 5 HTP Time Release 200 mg Natrol 30 Cápsulas ou Melatonina Optimum 3mg 100 cápsulas flws Abraç
oozaru Postado 30 de julho de 2011 Postado 30 de julho de 2011 pode dar problema sim, nao só fisicos como psicologicos.
rafaelferreira Postado 30 de julho de 2011 Autor Postado 30 de julho de 2011 tem tbm akele oxyelite, o que voces acham em termos de colaterais, qual tem mais efeitos colaterais e cataboliza menos
oozaru Postado 30 de julho de 2011 Postado 30 de julho de 2011 eu iria de oxyelite e nao tem isso de catabolisa menos quem faz isos é a dieta
rafaelferreira Postado 30 de julho de 2011 Autor Postado 30 de julho de 2011 os possiveis colaterais do oxyelite seriam menores que os do lipo 6 black?
ninga Postado 30 de julho de 2011 Postado 30 de julho de 2011 Que colaterais cara, esquece isso. Esses thermos nao sao aqueles antigos que continham efedrina. Nao sao nenhum medicamento tipo clembuterol, muito menos ARs... Pode tomar sem grilo nenhum.
Rodrigo_doca Postado 1 de agosto de 2011 Postado 1 de agosto de 2011 eu recomendo o lipo 6 black ! mais eu acho que a nova versão UC deve ser melhor . mais mesmo que seja a mesma coisa ainda assim é bem mais pratica a nova versão ! a dose maxima é uma capsula de manha e outra a tarde !já o antigo tinha que toma 6 dividindo em 2x no dia
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora