Marcosmaromba Postado 30 de julho de 2011 Postado 30 de julho de 2011 Posso substituir whey protein por whey barra de proteina
eXtremeX Postado 30 de julho de 2011 Postado 30 de julho de 2011 se vc nao quer gastar mano... come bem mas nao inventa moda >
eXtremeX Postado 30 de julho de 2011 Postado 30 de julho de 2011 nem se compensasse.. olha o tempo de absorçao de uma barra proteica e de um Whey o_O
Everton Santos Postado 30 de julho de 2011 Postado 30 de julho de 2011 se vc nao quer gastar mano... come bem mas nao inventa moda >< Tb acho. E se tiver pensando em economia é loucura total, pq vc precisa ingerir algo em torno das 30g de proteínas no pós-treino, a única barra que eu conheço que vai ter mais de 15g de proteína por unidade é uma da EAS, que gira em torno dos R$10,00. E tem mais detalhes, poucas barras tem como fonte de proteína apenas boas fontes, a maioria (principalmente nacional) terá soja no meio. nem se compensasse.. olha o tempo de absorçao de uma barra proteica e de um Whey o_O Eu acho que o tempo de absorção não venha a fazer muita diferença para não-atletas.
oozaru Postado 30 de julho de 2011 Postado 30 de julho de 2011 é muito caro barra de proteina e se tu fizer em casa nao faz sentido pq vai whey...
Sara Pereira Postado 1 de agosto de 2011 Postado 1 de agosto de 2011 eu se fosse tu nao investia nisso!!!!!!!!!! dexa pra comprah comida q eh bem melhor
ninga Postado 1 de agosto de 2011 Postado 1 de agosto de 2011 Da pra fazer barra caseira. Tem um topic com receitas na parte de nutriçao.
Rodrigo_doca Postado 1 de agosto de 2011 Postado 1 de agosto de 2011 eu não recomendo porque a maioria dessas barras de proteina não tem só whey ! costuma soja ,albumina ... logo para o pos treino não seria o mais indicado
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora