Rodrigo_doca Postado 1 de agosto de 2011 Postado 1 de agosto de 2011 eu recomendo tomar com agua gelada ! eu quando tomava com agua morna sentia um mal estar no estomago . tipo azia , queimação as vezes até mesmo dificuldade com o refluxo ! agora quando eu mandava com agua gelada ele descia mto bem ai eu já soltava aquele "arrotão neurotico " e ia para o treino !
Heraldo Costa Postado 1 de agosto de 2011 Postado 1 de agosto de 2011 eu recomendo tomar com agua gelada ! eu quando tomava com agua morna sentia um mal estar no estomago . tipo azia , queimação as vezes até mesmo dificuldade com o refluxo ! agora quando eu mandava com agua gelada ele descia mto bem ai eu já soltava aquele "arrotão neurotico " e ia para o treino ! arrotão neurótico foi demais
Apolonio Postado 1 de agosto de 2011 Postado 1 de agosto de 2011 2 - eu recomendo tomar com agua gelada ! eu quando tomava com agua morna sentia um mal estar no estomago . tipo azia , queimação as vezes até mesmo dificuldade com o refluxo ! jack 3d nao é o unico que pede agua gelada , o No-Xplode da BSN tbm pede '' Consuming 1 scoop of No-Xplode mixed with 5-6 oz of cold water'' . Eu Sempre tomo com agua gelada qualquer pre treino , eu acho que o gosto fica melhor .
japo. Postado 2 de agosto de 2011 Autor Postado 2 de agosto de 2011 aff,pois o anadraulic tem um gosto ruim. :S mas fazer oqe??? mandar com agua gelada tbm e tomar no gute gute. ;;
oozaru Postado 2 de agosto de 2011 Postado 2 de agosto de 2011 pegou qual sabor? fruit punc ou o strawberry lemonade? falam que o primeiro é menos pior uahsesahue
japo. Postado 2 de agosto de 2011 Autor Postado 2 de agosto de 2011 kkkkkkkkkkkkk sei la daquela porr@.
Heraldo Costa Postado 2 de agosto de 2011 Postado 2 de agosto de 2011 então..depois desse debate ferenho...o melhor é tomar com água gelada mesmo né gente?
japo. Postado 2 de agosto de 2011 Autor Postado 2 de agosto de 2011 eu pelo menos vou continuar a tomar com agua gelada. ou sera que morna será melhor? kkkkkkkkkkk
Apolonio Postado 2 de agosto de 2011 Postado 2 de agosto de 2011 eu pelo menos vou continuar a tomar com agua gelada. ou sera que morna será melhor? kkkkkkkkkkk HAHAHAA
oozaru Postado 2 de agosto de 2011 Postado 2 de agosto de 2011 sabor de porra deve ser ruim mesmo em japo
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.