Rodrigo_doca Postado 1 de agosto de 2011 Postado 1 de agosto de 2011 eu recomendo tomar com agua gelada ! eu quando tomava com agua morna sentia um mal estar no estomago . tipo azia , queimação as vezes até mesmo dificuldade com o refluxo ! agora quando eu mandava com agua gelada ele descia mto bem ai eu já soltava aquele "arrotão neurotico " e ia para o treino !
Heraldo Costa Postado 1 de agosto de 2011 Postado 1 de agosto de 2011 eu recomendo tomar com agua gelada ! eu quando tomava com agua morna sentia um mal estar no estomago . tipo azia , queimação as vezes até mesmo dificuldade com o refluxo ! agora quando eu mandava com agua gelada ele descia mto bem ai eu já soltava aquele "arrotão neurotico " e ia para o treino ! arrotão neurótico foi demais
Apolonio Postado 1 de agosto de 2011 Postado 1 de agosto de 2011 2 - eu recomendo tomar com agua gelada ! eu quando tomava com agua morna sentia um mal estar no estomago . tipo azia , queimação as vezes até mesmo dificuldade com o refluxo ! jack 3d nao é o unico que pede agua gelada , o No-Xplode da BSN tbm pede '' Consuming 1 scoop of No-Xplode mixed with 5-6 oz of cold water'' . Eu Sempre tomo com agua gelada qualquer pre treino , eu acho que o gosto fica melhor .
japo. Postado 2 de agosto de 2011 Autor Postado 2 de agosto de 2011 aff,pois o anadraulic tem um gosto ruim. :S mas fazer oqe??? mandar com agua gelada tbm e tomar no gute gute. ;;
oozaru Postado 2 de agosto de 2011 Postado 2 de agosto de 2011 pegou qual sabor? fruit punc ou o strawberry lemonade? falam que o primeiro é menos pior uahsesahue
japo. Postado 2 de agosto de 2011 Autor Postado 2 de agosto de 2011 kkkkkkkkkkkkk sei la daquela porr@.
Heraldo Costa Postado 2 de agosto de 2011 Postado 2 de agosto de 2011 então..depois desse debate ferenho...o melhor é tomar com água gelada mesmo né gente?
japo. Postado 2 de agosto de 2011 Autor Postado 2 de agosto de 2011 eu pelo menos vou continuar a tomar com agua gelada. ou sera que morna será melhor? kkkkkkkkkkk
Apolonio Postado 2 de agosto de 2011 Postado 2 de agosto de 2011 eu pelo menos vou continuar a tomar com agua gelada. ou sera que morna será melhor? kkkkkkkkkkk HAHAHAA
oozaru Postado 2 de agosto de 2011 Postado 2 de agosto de 2011 sabor de porra deve ser ruim mesmo em japo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora