Markks Postado 31 de julho de 2011 Postado 31 de julho de 2011 PESSOAL, MEU BICEPS E OMBRO ESTA LEGAL, MAS MEU PEITORAL NAO MUDA NADA...QUERIA SABER DE VCS O Q DEVO FAZER PRIMEIRO, CRESCER OU DEFINIR...E O Q DEVO FAZER P ELE APARECER...QUAIS EXERCICIOS...AGUARDO
eXtremeX Postado 31 de julho de 2011 Postado 31 de julho de 2011 se seu braço esta legal como q o peito nao tah? ia treina so rosca direta na academia? posta seu treino
Markks Postado 31 de julho de 2011 Autor Postado 31 de julho de 2011 se seu braço esta legal como q o peito nao tah? ia treina so rosca direta na academia? posta seu treino AMIGO QUERIA Q VC ME PASSASE UMA SERIE LEGAL P DAR UM UP NO PEITORAL...TENHO DIFICULDADE P DEFINIR ELE...
Nen_tds Postado 31 de julho de 2011 Postado 31 de julho de 2011 O eXtremeX já te deu o caminho. Posta seu treino pra gente avaliar.
Markks Postado 31 de julho de 2011 Autor Postado 31 de julho de 2011 O eXtremeX já te deu o caminho. Posta seu treino pra gente avaliar. supino inclinado 4x10 crucifixo inclinado 4x10 supino reto 4x10 voador 4x10
eXtremeX Postado 31 de julho de 2011 Postado 31 de julho de 2011 faz supino reto, supino inclinado crucifixo e cross over
Fernando Bull Postado 31 de julho de 2011 Postado 31 de julho de 2011 Me corrija se eu estiver errado, mas você deve ser aquele tipo de cara que não desce a barra até o peito, e ai fica com os braçoes e com o peitoral encolhido.
Reinaldo.Gomes Postado 31 de julho de 2011 Postado 31 de julho de 2011 supino feito com as costas retas no banco, ainda mais se não encostar a barra no peito a cada repetição, não vai trabalhar o peito mesmo, só braços e ombro. viewtopic.php?f=1&t=118241 veja com atenção, principalmente a parte do supino.
Everton Santos Postado 31 de julho de 2011 Postado 31 de julho de 2011 Além de tudo que já foi dito acima, quantas vezes na semana vc treina peitoral?? Como é a divisão do seu treino??
Markks Postado 31 de julho de 2011 Autor Postado 31 de julho de 2011 Além de tudo que já foi dito acima, quantas vezes na semana vc treina peitoral?? Como é a divisão do seu treino?? treino peitoral duas vzs na semana meu treino segunda e quinta- peito e triceps terça e sexta- biceps e ombro quarta e sabado- perna e costas
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora