Raffera Postado 1 de agosto de 2011 Postado 1 de agosto de 2011 Bom dia Galera ! Alguem já tomou a CREATINA MONOHIDRATADA CREPURE MILLY ? To querendo comprar mais queria saber se tem alguma indicação boa ou ruim sobre ! Vlw
oozaru Postado 1 de agosto de 2011 Postado 1 de agosto de 2011 milly é uma marca bem boa, e se é creapure é igual qualquer outra importada creapure.
japo. Postado 1 de agosto de 2011 Postado 1 de agosto de 2011 sendo monoidrata é tranquilo. pode tomar.
Raffera Postado 1 de agosto de 2011 Autor Postado 1 de agosto de 2011 Vlw pessoal obrigado pela resposta ! Vou tomar e posto aqui daqui um tempin se o resultado foi bom ! Abraço
ippo Postado 1 de agosto de 2011 Postado 1 de agosto de 2011 milly é uma marca bem boa, e se é creapure é igual qualquer outra importada creapure. creapure milly novidade pra mim.
pikachu_ Postado 3 de agosto de 2011 Postado 3 de agosto de 2011 Bem parceiro,nunca se sabe ne Eu msm prefiro apostar numa marca mais conhecida^^
ippo Postado 3 de agosto de 2011 Postado 3 de agosto de 2011 ta certo q na crea vc paga muito do marketing do produto, mais sobre creatina é creatina nao é bem assim nao. Se creatina fosse creatina todo mundo iria na farmacia manipular, o grau de pureza dela importa muito por exemplo as creapure e tbm o modo q ela é feita, eu acho q as q usam mais tecnologia (marcas famosas) absorvem melhor do q as manipuladas ou de marcas inferiores. Nem sempre o mais barato é q ta mais em conta, eu nao compraria milly...
pikachu_ Postado 3 de agosto de 2011 Postado 3 de agosto de 2011 ta certo q na crea vc paga muito do marketing do produto, mais sobre creatina é creatina nao é bem assim nao. Se creatina fosse creatina todo mundo iria na farmacia manipular, o grau de pureza dela importa muito por exemplo as creapure e tbm o modo q ela é feita, eu acho q as q usam mais tecnologia (marcas famosas) absorvem melhor do q as manipuladas ou de marcas inferiores. Nem sempre o mais barato é q ta mais em conta, eu nao compraria milly... Concordo com vc,acho que pensar que creatina pura é tudo igual é uma ignorância
oozaru Postado 3 de agosto de 2011 Postado 3 de agosto de 2011 ta certo q na crea vc paga muito do marketing do produto, mais sobre creatina é creatina nao é bem assim nao. Se creatina fosse creatina todo mundo iria na farmacia manipular, o grau de pureza dela importa muito por exemplo as creapure e tbm o modo q ela é feita, eu acho q as q usam mais tecnologia (marcas famosas) absorvem melhor do q as manipuladas ou de marcas inferiores. Nem sempre o mais barato é q ta mais em conta, eu nao compraria milly... tu nao compraria a milly pq sendo que é creapure? pq nao vem em um pote preto com rotulo amarelo? A creapure exporta pras empresas, elas botam no pote lacram e pronto.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora