Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

ta certo q na crea vc paga muito do marketing do produto, mais sobre creatina é creatina nao é bem assim nao. Se creatina fosse creatina todo mundo iria na farmacia manipular, o grau de pureza dela importa muito por exemplo as creapure e tbm o modo q ela é feita, eu acho q as q usam mais tecnologia (marcas famosas) absorvem melhor do q as manipuladas ou de marcas inferiores. Nem sempre o mais barato é q ta mais em conta, eu nao compraria milly...

Postado
ta certo q na crea vc paga muito do marketing do produto, mais sobre creatina é creatina nao é bem assim nao. Se creatina fosse creatina todo mundo iria na farmacia manipular, o grau de pureza dela importa muito por exemplo as creapure e tbm o modo q ela é feita, eu acho q as q usam mais tecnologia (marcas famosas) absorvem melhor do q as manipuladas ou de marcas inferiores. Nem sempre o mais barato é q ta mais em conta, eu nao compraria milly...

Concordo com vc,acho que pensar que creatina pura é tudo igual é uma ignorância

Postado

tu nao compraria a milly pq sendo que é creapure? pq nao vem em um pote preto com rotulo amarelo? A creapure exporta pras empresas, elas botam no pote lacram e pronto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...