Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

[RELATO]

Olá, eu treino há pouco mais de um ano e pesava em torno de 105 kilos, hoje estou com 85 kilos e isso me trouxe vários benefícios. Agora eu tomei gosto pela coisa e decidi continuar treinando, lógico que conseguir resultado hoje está mais difícil, perdi bastante peso e muita gordura corporal. Resolvi me controlar com as besteiras e suplementar minha alimentação, vou relatar minha experiência com a suplementação abaixo:

Pré-treino: Arnold 3D (Arnold Nutrition) - Tomando 2h depois da última refeição e 30 minutos antes do treino.

Pós-treino: 5 Whey Protein (Probiótica) + Dextroxe - Tomando logo após o treino.

Só para registrar alguns exercícios e carga antes de iniciar a suplementação:

Supino Reto: 25k + 25k + 10k(barra)

Rosca Direta: 13k + 13k + 10k(barra)

Desenvolvimento com halteres: 18k + 18k

Obs.: Eu queria o Jack3D por causa dos inúmeros relatos deles na Internet, mas como não encontrei, acabei adquirindo o Arnold 3D. Sinceramente, estou desconfiando dele.

Obs2.: Não estou ganhando nada com isso, se não gostar vou falar mesmo.

Mas vamos lá:

Dia 01

Pump: Normal

Disposição: Normal

Resistência: Pouco acima do normal

Vaso-dilatação: Nada

Obs.: Não notei nada demais, só pouca coisa no aeróbico. Acho que estou tomando suco instantâneo antes de treinar, alías, o gosto do suco é melhor.

[RELATO]

Dia 02

Obs.: Igual ao dia anterior. No aeróbico consegui forçar novamente, mas não sei se é psicológico ou é o kisuco. Vou continuar, amanhã é treino de peito, vou tentar aumentar a carga.

[RELATO]

Dia 03

Obs.: Hoje eu tomei e já fui para academia, mas mantive a carga e fiz com mais facilidade. Espero que melhore...

[RELATO]

Dia 04

Disposição: Acima do normal

Resistência: Normal

Obs.: Só por causa do frio eu coloquei disposição acima do normal...

[RELATO]

Dia 05

Resistência: Normal

Obs.: Usei 2 scoops e nada. Fiz a besteira de comprar agora vou ter que usar. Será que vai mudar essa opinião daqui alguns relatos? Acho que não...

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

• 3 semanas depois...
Postado

Tenho 16 anos,1.82,

39 cm de biceps

Estou usando o arnold 3d,n da pra reclamar de nada,tomei a primeira dose ontem,dps de uma semana off,do super charger,deu um gas incrivel,mais do q mtas creatinas e no2 por ai...mto pump,o efeito dura demais,e uma força incrivel.

Eu recomendo!!

Whey protein neonutri+bcaa neonutri+albumina+arnold 3d

• 2 meses depois...
Postado

Eu Tambem comprei esse Arnold 3D, olha vou te falar que em mim tb nao está surtindo efeito algum...

Hj treinei sem toma-lo pra ver se sentia alguma diferença ou se era apenas piração minha, e nao senti diferença alguma de treinando tomando ele ou nao.

Alias treinei hj e senti que o pump ainda foi maior, do que tomando arnold 3d.

Na composição dele pesquisando na net percebi que a formula dele é apenas de maltodextrina e cafeina... isso apenas deixa dá energia e vc se sente com um pouco mais de disposição pra treinar.

até aqueles packs de vaso pump da integramédica são muito melhor.

Supercharger é um exelente pré-treino, da uma puta força, ajuda muito na recuperação entres os exercicios, e tem creatina e argilina...muito bom mesmo ganhei 2cm de braço quando estava tomando ele. É CARO, mas pra quem ja compra arnold 3d custa nada dar uma grana a mais neste pre treino fulminante...

abs!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...