marcos.miyata Postado 1 de agosto de 2011 Postado 1 de agosto de 2011 [RELATO] Olá, eu treino há pouco mais de um ano e pesava em torno de 105 kilos, hoje estou com 85 kilos e isso me trouxe vários benefícios. Agora eu tomei gosto pela coisa e decidi continuar treinando, lógico que conseguir resultado hoje está mais difícil, perdi bastante peso e muita gordura corporal. Resolvi me controlar com as besteiras e suplementar minha alimentação, vou relatar minha experiência com a suplementação abaixo: Pré-treino: Arnold 3D (Arnold Nutrition) - Tomando 2h depois da última refeição e 30 minutos antes do treino. Pós-treino: 5 Whey Protein (Probiótica) + Dextroxe - Tomando logo após o treino. Só para registrar alguns exercícios e carga antes de iniciar a suplementação: Supino Reto: 25k + 25k + 10k(barra) Rosca Direta: 13k + 13k + 10k(barra) Desenvolvimento com halteres: 18k + 18k Obs.: Eu queria o Jack3D por causa dos inúmeros relatos deles na Internet, mas como não encontrei, acabei adquirindo o Arnold 3D. Sinceramente, estou desconfiando dele. Obs2.: Não estou ganhando nada com isso, se não gostar vou falar mesmo. Mas vamos lá: Dia 01 Pump: Normal Disposição: Normal Resistência: Pouco acima do normal Vaso-dilatação: Nada Obs.: Não notei nada demais, só pouca coisa no aeróbico. Acho que estou tomando suco instantâneo antes de treinar, alías, o gosto do suco é melhor. [RELATO] Dia 02 Pump: Normal Disposição: Normal Resistência: Pouco acima do normal Vaso-dilatação: Nada Obs.: Igual ao dia anterior. No aeróbico consegui forçar novamente, mas não sei se é psicológico ou é o kisuco. Vou continuar, amanhã é treino de peito, vou tentar aumentar a carga. [RELATO] Dia 03 Pump: Normal Disposição: Normal Resistência: Pouco acima do normal Vaso-dilatação: Nada Obs.: Hoje eu tomei e já fui para academia, mas mantive a carga e fiz com mais facilidade. Espero que melhore... [RELATO] Dia 04 Pump: Normal Disposição: Acima do normal Resistência: Normal Vaso-dilatação: Nada Obs.: Só por causa do frio eu coloquei disposição acima do normal... [RELATO] Dia 05 Pump: Normal Disposição: Normal Resistência: Normal Vaso-dilatação: Nada Obs.: Usei 2 scoops e nada. Fiz a besteira de comprar agora vou ter que usar. Será que vai mudar essa opinião daqui alguns relatos? Acho que não...
Mestre Postado 2 de agosto de 2011 Postado 2 de agosto de 2011 Beleza amigo? Vou mover seu topico para a area mais adequada do forum, que se destina à relatos como esse seu.
Jgpv Postado 20 de agosto de 2011 Postado 20 de agosto de 2011 Tenho 16 anos,1.82, 39 cm de biceps Estou usando o arnold 3d,n da pra reclamar de nada,tomei a primeira dose ontem,dps de uma semana off,do super charger,deu um gas incrivel,mais do q mtas creatinas e no2 por ai...mto pump,o efeito dura demais,e uma força incrivel. Eu recomendo!! Whey protein neonutri+bcaa neonutri+albumina+arnold 3d
marcos.miyata Postado 21 de agosto de 2011 Autor Postado 21 de agosto de 2011 Depois de usá-lo por quase duas semanas, dei o pote para um amigo. Em mim não fez efeito algúm. Ficarei no básico por enquanto... Obraços e até a próxima!
dequeiroz Postado 11 de novembro de 2011 Postado 11 de novembro de 2011 Eu Tambem comprei esse Arnold 3D, olha vou te falar que em mim tb nao está surtindo efeito algum... Hj treinei sem toma-lo pra ver se sentia alguma diferença ou se era apenas piração minha, e nao senti diferença alguma de treinando tomando ele ou nao. Alias treinei hj e senti que o pump ainda foi maior, do que tomando arnold 3d. Na composição dele pesquisando na net percebi que a formula dele é apenas de maltodextrina e cafeina... isso apenas deixa dá energia e vc se sente com um pouco mais de disposição pra treinar. até aqueles packs de vaso pump da integramédica são muito melhor. Supercharger é um exelente pré-treino, da uma puta força, ajuda muito na recuperação entres os exercicios, e tem creatina e argilina...muito bom mesmo ganhei 2cm de braço quando estava tomando ele. É CARO, mas pra quem ja compra arnold 3d custa nada dar uma grana a mais neste pre treino fulminante... abs!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora