Heraldo Costa Postado 3 de agosto de 2011 Postado 3 de agosto de 2011 Ippo isso eu entendi, mais o que não tá muito claro para mim é a questão da necessidade de ingestão "imediata" na pós sacô?! Abraço!!!! está falando da tal "janela de oportunidades" na minha opinião é puro marketing
ippo Postado 3 de agosto de 2011 Postado 3 de agosto de 2011 Ippo isso eu entendi, mais o que não tá muito claro para mim é a questão da necessidade de ingestão "imediata" na pós sacô?! Abraço!!!! na verdade o shake pos treino nao é taoooo importante assim nao... o q conta msm como falei em cima é o saldo calorico do fim do dia, eu continuo tomando meu shake pos treino mais a intenção nao é nem "catabolisar" (como se imaginava antes) e sim aproveitar o pico de insulina com o malto no pos e aumentar um pouco a sintese proteica e principalmente para cumprir a quantidade de proteina diaria.
Breno_BSB Postado 3 de agosto de 2011 Postado 3 de agosto de 2011 Agora sim, rsrsrsrsrsrs. Heraldo, valeu pela explicação curta, "janela de oportunidades" = a marketing. Ippo, agora entendi perfeitamente, obrigado pelas explicações. Abraço!!!!
Heraldo Costa Postado 3 de agosto de 2011 Postado 3 de agosto de 2011 Agora sim, rsrsrsrsrsrs. Heraldo, valeu pela explicação curta, "janela de oportunidades" = a marketing. Ippo, agora entendi perfeitamente, obrigado pelas explicações. Abraço!!!!
Breno_BSB Postado 3 de agosto de 2011 Postado 3 de agosto de 2011 Pior é pensar que já li isso aqui no forum postado pela galera mais expert pelo menos 1 bilhão de vezes, rsrsrsrsrsrs. Espero que não me esqueça mais dessa informação tão básica. Abraço!!!! OBS: ai galera to felizasso, chego meus 2 Whey Optimum 10lbs da bb.com e sem taxa nenhuma. ahuahuahauahauhuah, eu sei não tem nada a ver com o tópico, mais é que to muito feliz por ter pago R$180,00 em 10lbs de Whey Optimum. hauahuahu
ippo Postado 3 de agosto de 2011 Postado 3 de agosto de 2011 Pior é pensar que já li isso aqui no forum postado pela galera mais expert pelo menos 1 bilhão de vezes, rsrsrsrsrsrs. Espero que não me esqueça mais dessa informação tão básica. Abraço!!!! OBS: ai galera to felizasso, chego meus 2 Whey Optimum 10lbs da bb.com e sem taxa nenhuma. ahuahuahauahauhuah, eu sei não tem nada a ver com o tópico, mais é que to muito feliz por ter pago R$180,00 em 10lbs de Whey Optimum. hauahuahu eita sortudo pacas vc. Mensagem por FEDERAL_PVH » 02 Ago 2011 23:14 Agora sim, rsrsrsrsrsrs. Heraldo, valeu pela explicação curta, "janela de oportunidades" = a marketing. Ippo, agora entendi perfeitamente, obrigado pelas explicações. Abraço!!!! é nos manow.
SIDAO Postado 4 de agosto de 2011 Autor Postado 4 de agosto de 2011 vlw pela força e pela indicaçao to topico de refeiçoes de facil transportes, entrei num site gringo com produtos bem mais barato em relação ao vendidos aki no brasil, só que que nao sei se eh confiavel( http://www.bodybuilding.com/), e FEDERAL_PVH, em qual site vc fez essa aquisição do whey optimum, e só mais uma pergunta... existe algum wnhey de absorção lenta para se tomar em vez de albumina? e se nao houver, qual marca de albumina eh mais indicada para comprar.... grato
ippo Postado 4 de agosto de 2011 Postado 4 de agosto de 2011 vlw pela força e pela indicaçao to topico de refeiçoes de facil transportes, entrei num site gringo com produtos bem mais barato em relação ao vendidos aki no brasil, só que que nao sei se eh confiavel( http://www.bodybuilding.com/), e FEDERAL_PVH, em qual site vc fez essa aquisição do whey optimum, e só mais uma pergunta... existe algum wnhey de absorção lenta para se tomar em vez de albumina? e se nao houver, qual marca de albumina eh mais indicada para comprar.... grato opa manow esse site é confiavel sim muita gente compra nele. Proteina de absorção lenta tem sim, tem a caseina e o mix de proteinas, so q sao bem mais caros do q a albumina, abraço.
Heraldo Costa Postado 4 de agosto de 2011 Postado 4 de agosto de 2011 a boa e velha albumia..por tantos etantos anos ainda é citada e reomendada...isso que é suplemento..
Breno_BSB Postado 4 de agosto de 2011 Postado 4 de agosto de 2011 vlw pela força e pela indicaçao to topico de refeiçoes de facil transportes, entrei num site gringo com produtos bem mais barato em relação ao vendidos aki no brasil, só que que nao sei se eh confiavel( http://www.bodybuilding.com/), e FEDERAL_PVH, em qual site vc fez essa aquisição do whey optimum, e só mais uma pergunta... existe algum wnhey de absorção lenta para se tomar em vez de albumina? e se nao houver, qual marca de albumina eh mais indicada para comprar.... grato Brother, comprei meu Whey Optimum no www.bodybuilding.com e pode ter certeza que é confiável. Abraço!!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora