Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

a melhor proteina de absorção lenta é a caseína ! se vc for importa aproveita e pega 2 kg pq fica barata . aqui vc pagaria uma fortuna em menos de 1 kg ! supera a albumina em tudo ! tanto em qualidade , quanto em sabor !

Postado

é confiavel sim9nunca comrei mais já acompanhei os tópicos) mas dve se prestar atenção na quantidade para a ANVISA não barrar

Heraldo, acho que essa parada de quantidade é balela. Eu pedi 2 Whey de 10lbs (4,5kg) e não foi taxado. Acho que a parada é na sorte mesmo.

Abraço!!!!

Postado

acho q vc teve foi sorte federal, pq geralmente pacotes grandes sao bem mais chamativos do que os pacotes pequenos. Pela logica, se é para taxar e dar dinheiro pro governo, os grandes seriam bem mais lucrativos em consideração aos pequenos.

Postado

tenho um colega na faculdade que me disse que vai para o EUA no final do ano e me disse que se eu queria algo de lá...e eu disse l´[ogico...eu falei para ela que aquando trazer para ele colocar em pequenos pacotes pqm a anvisa pode barrerar...ele me disse que tem uma máquina que embala a vácuo e que vai trazer de lá alguns sacos de whey, uns shotguin uns jack3d pra mim...

mas isso é lá pra dezembro...

Postado
acho q vc teve foi sorte federal, pq geralmente pacotes grandes sao bem mais chamativos do que os pacotes pequenos. Pela logica, se é para taxar e dar dinheiro pro governo, os grandes seriam bem mais lucrativos em consideração aos pequenos.

Ippo, concordo com você mas...... acho que vc tá esquecendo 1 detalhe. O Whey de 10lbs é BAG e ocupa muito menos volume do que o Whey de 5lbs por exemplo que é um potão sacô?! Eu pedi 2 de 10lbs e sinceramente brother, quando a caixa chegou achei que tinha tomado um cano de tão pequena que era a caixa. Imaginei que talvez por isso não tenha chamando atenção entendeu?! Sei lá, talvez seja sorte de principiante. (rsrsrsrsrsrsrsrs)

Abraço!!!!

Postado

Ippo, concordo com você mas...... acho que vc tá esquecendo 1 detalhe. O Whey de 10lbs é BAG e ocupa muito menos volume do que o Whey de 5lbs por exemplo que é um potão sacô?! Eu pedi 2 de 10lbs e sinceramente brother, quando a caixa chegou achei que tinha tomado um cano de tão pequena que era a caixa. Imaginei que talvez por isso não tenha chamando atenção entendeu?! Sei lá, talvez seja sorte de principiante. (rsrsrsrsrsrsrsrs)

Abraço!!!!

pois é, tem gente q é sortuda msm xD.

Postado

Ippo, acho que mes que vem vou arriscar novamente e vou pedir mais 2 Whey de 10lbs para fazer o teste e pedir mais umas paradas em outro pedido para ver no que vai dar.

Abraço!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...