Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ALBUMINA OU WHEY APOS AS 23HS

SIDAO

Post Destacado

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta
Postado

a melhor proteina de absorção lenta é a caseína ! se vc for importa aproveita e pega 2 kg pq fica barata . aqui vc pagaria uma fortuna em menos de 1 kg ! supera a albumina em tudo ! tanto em qualidade , quanto em sabor !

Postado

é confiavel sim9nunca comrei mais já acompanhei os tópicos) mas dve se prestar atenção na quantidade para a ANVISA não barrar

Heraldo, acho que essa parada de quantidade é balela. Eu pedi 2 Whey de 10lbs (4,5kg) e não foi taxado. Acho que a parada é na sorte mesmo.

Abraço!!!!

Postado

acho q vc teve foi sorte federal, pq geralmente pacotes grandes sao bem mais chamativos do que os pacotes pequenos. Pela logica, se é para taxar e dar dinheiro pro governo, os grandes seriam bem mais lucrativos em consideração aos pequenos.

Postado

tenho um colega na faculdade que me disse que vai para o EUA no final do ano e me disse que se eu queria algo de lá...e eu disse l´[ogico...eu falei para ela que aquando trazer para ele colocar em pequenos pacotes pqm a anvisa pode barrerar...ele me disse que tem uma máquina que embala a vácuo e que vai trazer de lá alguns sacos de whey, uns shotguin uns jack3d pra mim...

mas isso é lá pra dezembro...

Postado
acho q vc teve foi sorte federal, pq geralmente pacotes grandes sao bem mais chamativos do que os pacotes pequenos. Pela logica, se é para taxar e dar dinheiro pro governo, os grandes seriam bem mais lucrativos em consideração aos pequenos.

Ippo, concordo com você mas...... acho que vc tá esquecendo 1 detalhe. O Whey de 10lbs é BAG e ocupa muito menos volume do que o Whey de 5lbs por exemplo que é um potão sacô?! Eu pedi 2 de 10lbs e sinceramente brother, quando a caixa chegou achei que tinha tomado um cano de tão pequena que era a caixa. Imaginei que talvez por isso não tenha chamando atenção entendeu?! Sei lá, talvez seja sorte de principiante. (rsrsrsrsrsrsrsrs)

Abraço!!!!

Postado

Ippo, concordo com você mas...... acho que vc tá esquecendo 1 detalhe. O Whey de 10lbs é BAG e ocupa muito menos volume do que o Whey de 5lbs por exemplo que é um potão sacô?! Eu pedi 2 de 10lbs e sinceramente brother, quando a caixa chegou achei que tinha tomado um cano de tão pequena que era a caixa. Imaginei que talvez por isso não tenha chamando atenção entendeu?! Sei lá, talvez seja sorte de principiante. (rsrsrsrsrsrsrsrs)

Abraço!!!!

pois é, tem gente q é sortuda msm xD.

Postado

Ippo, acho que mes que vem vou arriscar novamente e vou pedir mais 2 Whey de 10lbs para fazer o teste e pedir mais umas paradas em outro pedido para ver no que vai dar.

Abraço!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...