Heraldo Costa Postado 5 de agosto de 2011 Postado 5 de agosto de 2011 Brother, comprei meu Whey Optimum no http://www.bodybuilding.com e pode ter certeza que é confiável. Abraço!!!! é confiavel sim9nunca comrei mais já acompanhei os tópicos) mas dve se prestar atenção na quantidade para a ANVISA não barrar
Rodrigo_doca Postado 5 de agosto de 2011 Postado 5 de agosto de 2011 a melhor proteina de absorção lenta é a caseína ! se vc for importa aproveita e pega 2 kg pq fica barata . aqui vc pagaria uma fortuna em menos de 1 kg ! supera a albumina em tudo ! tanto em qualidade , quanto em sabor !
Breno_BSB Postado 5 de agosto de 2011 Postado 5 de agosto de 2011 é confiavel sim9nunca comrei mais já acompanhei os tópicos) mas dve se prestar atenção na quantidade para a ANVISA não barrar Heraldo, acho que essa parada de quantidade é balela. Eu pedi 2 Whey de 10lbs (4,5kg) e não foi taxado. Acho que a parada é na sorte mesmo. Abraço!!!!
Heraldo Costa Postado 6 de agosto de 2011 Postado 6 de agosto de 2011 bom...se é balela eu não sei...mas já vi relaos da galera aqui no fórum sobre isso..abçs
ippo Postado 6 de agosto de 2011 Postado 6 de agosto de 2011 acho q vc teve foi sorte federal, pq geralmente pacotes grandes sao bem mais chamativos do que os pacotes pequenos. Pela logica, se é para taxar e dar dinheiro pro governo, os grandes seriam bem mais lucrativos em consideração aos pequenos.
Heraldo Costa Postado 6 de agosto de 2011 Postado 6 de agosto de 2011 tenho um colega na faculdade que me disse que vai para o EUA no final do ano e me disse que se eu queria algo de lá...e eu disse l´[ogico...eu falei para ela que aquando trazer para ele colocar em pequenos pacotes pqm a anvisa pode barrerar...ele me disse que tem uma máquina que embala a vácuo e que vai trazer de lá alguns sacos de whey, uns shotguin uns jack3d pra mim... mas isso é lá pra dezembro...
Breno_BSB Postado 8 de agosto de 2011 Postado 8 de agosto de 2011 acho q vc teve foi sorte federal, pq geralmente pacotes grandes sao bem mais chamativos do que os pacotes pequenos. Pela logica, se é para taxar e dar dinheiro pro governo, os grandes seriam bem mais lucrativos em consideração aos pequenos. Ippo, concordo com você mas...... acho que vc tá esquecendo 1 detalhe. O Whey de 10lbs é BAG e ocupa muito menos volume do que o Whey de 5lbs por exemplo que é um potão sacô?! Eu pedi 2 de 10lbs e sinceramente brother, quando a caixa chegou achei que tinha tomado um cano de tão pequena que era a caixa. Imaginei que talvez por isso não tenha chamando atenção entendeu?! Sei lá, talvez seja sorte de principiante. (rsrsrsrsrsrsrsrs) Abraço!!!!
ippo Postado 9 de agosto de 2011 Postado 9 de agosto de 2011 Ippo, concordo com você mas...... acho que vc tá esquecendo 1 detalhe. O Whey de 10lbs é BAG e ocupa muito menos volume do que o Whey de 5lbs por exemplo que é um potão sacô?! Eu pedi 2 de 10lbs e sinceramente brother, quando a caixa chegou achei que tinha tomado um cano de tão pequena que era a caixa. Imaginei que talvez por isso não tenha chamando atenção entendeu?! Sei lá, talvez seja sorte de principiante. (rsrsrsrsrsrsrsrs) Abraço!!!! pois é, tem gente q é sortuda msm xD.
Breno_BSB Postado 9 de agosto de 2011 Postado 9 de agosto de 2011 Ippo, acho que mes que vem vou arriscar novamente e vou pedir mais 2 Whey de 10lbs para fazer o teste e pedir mais umas paradas em outro pedido para ver no que vai dar. Abraço!!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.