Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa Tarde, tenho 1,69, 80kg e treino a 9 meses.

Pesava 93kg em Novembro de 2.010.

Pesquisei varios forums a procura de relatos sobre o uso do ANIMAL RAGE da Universal e não encontrei. Por curiosidade acabei comprando e irei relatar aqui, as segundas, terças, quintas e sextas feiras num período de 3 semanas, sobre o uso.

Comprei o produto diretamente dos EUA, paguei R$ 136,58, ja com frete incluso. Apos 19 dias o produto chegou. Produto lacrado.

Após aberto, são 44 packs com 7 comprimidos cada pack.

Alimentação:

8:00 horas - 200 ml leite desnatado + 2 colheres de aveia + 1 Fruta

10:00 horas - 1 Fruta

12:00 horas - Salada + 4 colheres de arroz + 4 colheres de feijão + 1 proteína (normalmente bife) + 1 fruta

14:00 horas - 1 copo de leite desnatado

16:00 horas - 1 Fruta + 4 torradas

17:30 horas - 1 pack de Animal Rage

19:30 horas - 20 gramas de Whey + 2 colheres de Dextrose

20:30 horas - Salada + 4 colheres de arroz + 4 colheres de feijão + 1 proteina (normalmente bife) + 1 fruta

22:00 horas - 200 ml leite desnatado + 1 fruta

Suplementação: Animal Rage Universal (Pré) | Whey Protein + Dextrose (Pós)

------------------------------------------------------------------------------------------

Segunda Feira:

Treino: Peito x Ombro x Ombro

Peito: Flexão de braço (3 x 20) | Pack Deck Fly (3 x 10) | Supino Reto (4 x8) | Supino Inclinado (3 x 10) | Flexão de Braco (3 x 20)

Ombro: Barra Fixa (4 x 8) | Elevação Unilateral (3 x 10) | Desenvolvimento Arnold (4 x 8) | Remada Alta (3x9) | Barra Fixa (4 x 8)

Tríceps: Coice (3x10) | Barra livre (4 x 8) | Mergulho (3 x 12)

Terça Feira:

Treino: Pernas x Costas x Bíceps

Pernas: Cadeira Flexora (4 x 8) | Agachamento Livre (4 x 8) | LegPress (3 x 10)

Costas: Barra Fixa Costas (4 x 8) | Pulley Alto (4 x 8) | Remada Curva Unilateral (3 x 10) | Pulley Costas (3 x 10)

Bíceps: Rosca Barra Reta (4 x8) | Rosca Concentrada (3 x 10) | Rosca Barra H (4 x 8)

Quarta Feira:

1 hora de caminhada

Quinta Feira:

Treino: Peito x Ombros x Tríceps

Peito: Flexão de braço (3 x 20) | Supino Reto (4 x 8) | Crucifixo Reto (3 x 10) | Supino Canadense (4 x 8) | Flexão de Braco (3 x 20)

Ombros: Barra Fixa (4 x 8) | Elevação Frontal (3 x 10) | Desenvolvimento Arnold (4 x 8) | Pulley Alto (3x9) | Barra Fixa (4 x 8)

Sexta Feira:

Treino: Pernas x Costas x Bíceps

Pernas: Cadeira Extensora (4 x 8) | Agachamento Livre (4 x 8) | Cadeira Adutora (3 x 10)

Costas: Barra Fixa Costas (4 x 8) | Pulley Baixo (4 x 8) | Pulley Alto (3 x 10) | Pulley Costas (3 x 10)

Bíceps: Rosca Scott Barra W (4 x8) | Rosca Alternada (3 x 10) | Rosca Barra H (4 x 8)

Abdominal Livre

Sábado e Domingo: Descanso

----------------------------------------------------------------------

INÍCIO DA PRIMEIRA SEMANA

1.º dia - Segunda Feira - 01/08/11:

20 minutos após tomar, senti uma formigação nas mãos e rosto.

Percebi uma maior agitação e concentração.

Tomei por volta de 18:00 hrs. Treino intenso, nenhum aumento considerado na vascularização, porém um aumento um pouco maior na força (não posso afirmar ser devido ao uso do Animal Rage ainda, pois era segunda feira e, na qual tem todo um período de alimentação e descanso no final de semana.)

Fui dormir por volta de meia noite, as 4 da manhã acordei sem sono.

Sem mais.

-----------------------------------------------------------------------

2.º Dia - Terça Feria - 02/08/11

Tomei de barriga vazia, 45 minutos antes do treino (treino as 18:00). Treino intenso, nenhum aumento considerado na vascularização, mas uma aumento significativo na disposição. Mesmo formigamento nas mãos e no rosto.

Fui dormir por volta de 23:00 hs, as 3:40 da manha, acordei novamente sem sono. Levantei, tomei agua, virei e virei na cama, por volta das 4:20 voltei a dormir.

Pelo segundo uso, efeitos bem parecidos com o Jack3d.

Sem mais.

3.º Dia - Quinta Feira - 04/08/11

Tomei de barriga vazia, 30 minutos antes do treino. Treino de Peito x Ombros x Tríceps (quinta feira).

Dessa vez não houve formigamento de nenhuma parte do corpo. Treinei com uma leve disposição a mais.

Fui dormir por volta das 22:30 hrs, as 4:00 acordei novamente sem sono.

Continuo confirmando os mesmos efeitos do Jack3d, porém sem o formigamento.

Sem mais.

4.º Dia - Sexta Feira - 05/08/11

Tomei junto com suco de laranja, 30 minutos antes do treino. Treino de Perna x Ombros x Bíceps.

Nada de formigamento em nenhuma parte do corpo. Treinei com ótima disposição, e notei que houve um ganho substancial em relação a reposição e desempenho.

Dessa vez meu sono foi normal.

Nesses 4 dias de uso, o desempenho tem sido satisfatório.

Sem mais.

INÍCIO DA SEGUNDA SEMANA

5.º Dia - Segunda Feira - 08/08/11

Tomei de estômago vazio 50 minutos antes do treino. Treino: Peito x Ombros x Tríceps

Nada de formigamento. Força aparentemente igual. Disposição ótima. Vascularização manteve a mesma. Ganho substancial em relação a reposição e desempenho.

Sono normal. Nessa segunda semana notei que houve uma estabilizada na força, pois estou mantendo os mesmos pesos.

Nada diferente, até agora, do Jack3d.

Até agora estou gostando.

Sem mais.

6.º Dia - Terça Feira - 09/08/11

Tomei d estômago vazio 1 hora antes do treino. Treino: Pernas x Costas x Bíceps

Nada de formigamento. Força igual. Disposição ótima. Vascularização manteve-se. Disposição e desempenho igual dos outros dias.

Diferença: Engordei 500gramas em relação a semana passada. Ainda não posso afirmar ser devido ao suplemento.

Até agora não notei algo significativamente diferente em relação ao Jack3d.

Em relação ao sono, fui dormir por volta de 23:00, 4 e pouco da manhã estava acordado.

Sem mais.

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

só ta usando animal rage?

acho que tu pagou caro hein, por exemplo no iherb ta 35 dolares + 6 de frete da 41dolares x 1,55 = 63.

msa relata ai, se puder postar a alimentacao e treino pra fica rmais completo :lol:

Postado

Legal os resultados cara, a dieta ao meu ver uqe nao entendo mto estaá boa, imagino que tu queira emagrecer mas tendo a disposicao com o Rage, certo?

Eu acho que o treino não ta muito bom, pelo menos eu nao gosto de AB-AB, Eu trocaria esse treino por um ABCAB ou AB-CD ficaria melhor, mas isso é individual.

Boa sorte ae. Me falaram que o animal rage é um pouco mais forte que o anarchy covalex (mas falaram que o anarchy é bem meia boca)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...