Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Que lenda tola isso tudo.

Falando de individuos do sexo Masculino

GH não chama Hormonio do Crescimento porque faz crescer musculos em homens adultos.

O GH(Hormonio do Crescimento) eh uma substancia Proteica, que promove o crescimento de um ser humano desde quando nasce(porem um bebê), até chegar a idade da puberdade, onde o homem nessa idade já inicia a produção de Testosterona que fará seus musculos crescerem até a idade adulta, e tbm nesta fase assume o Estrogenio oriundo da aromatização da Tetosterona, que eh o responsável pelo incremento da massa ossea no individou neste periodo.

Depois que o ser masculino se tornou adulto, o GH que tem sim sua capacidade anabolica, e passa a usa-la para realizar uma outra tarefa diferente, que eh a de fazer em nós durante o periodo de sono, a recuperação das celulas que foram usadas e desgastadas durante a atividade diurna.

Em um homem adulto, o potencial de crescimento muscular que o GH tem, eh muito pequeno. E DIGO O GH DE VERDADE MESMO.

AGORA SE ISSO OCORRE COM O GH DE VERDADE MESMO, QUÃO DIRÁ COM ESSAS PORCARIAS DE PLACEBOS :-?

Posso dizer por experiencia propria e pessoal, pois já usei GH de verdade atravez de injeções diárias, e o crescimento muscular experimentado, eh pífeo, RIDICULO!!!!!!.

Agora, se o GH de verdade eh pífeo(ridiculo) no quesito crescimento muscular de um homem adulto, quão dirá essa coisa ai, que nem sabemos mesmo se irá na verdade dar incremento à quantidade de GH NATURAL existente no corpo.

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Mestre, mas pq existem entao ciclos que utilizam o GH? Até dizem que ciclos dos bb profissionais fazem o uso da mesma.

Valeu :lol:

Otima pergunta oozaru.

O GH, eh uma substancia que se usada em doses corretas diáriamente, ajuda demais a redução dos excessos de gordura corporal.

Depois do DNP, o GH eh uma substancia que por sí só tem grande capacidade de regular a quantidade de gordura corporal.

Para isso ele eh bom sim.

abracos colega. :wink:

Postado

Ah sim, entendi. Entao eles usariam GH qusae sempre pois como as outras drogas anabolicas utilizam gorduras para elevar o testosterona eles utilizam o GH para não acumular tanta gordura, seria isso?

Postado
Ah sim, entendi. Entao eles usariam GH qusae sempre pois como as outras drogas anabolicas utilizam gorduras para elevar o testosterona eles utilizam o GH para não acumular tanta gordura, seria isso?

Dentro de uma rotina de BULK, sempre ganhamos gordura, e eles tbm ganham, e o GH acaba sendo um bom artificio deles para minimizarem isso, e tbm eh muito usado em ciclos de rotinas de Cutting.

Só que para nós pobres mortais, fazer um ciclo descente de GH de Verdade, eh impossivel, pois usar a quantidade de UI necessária por dia para se obter o beneficio, acaba saindo um preço absurdo.

abracos mano.

Postado

Dentro de uma rotina de BULK, sempre ganhamos gordura, e eles tbm ganham, e o GH acaba sendo um bom artificio deles para minimizarem isso, e tbm eh muito usado em ciclos de rotinas de Cutting.

Só que para nós pobres mortais, fazer um ciclo descente de GH de Verdade, eh impossivel, pois usar a quantidade de UI necessária por dia para se obter o beneficio, acaba saindo um preço absurdo.

abracos mano.

Deficiência de GH em adultos: resultados do estudo multicêntrico brasileiro

Flávia L. Conceição; César L. Boguszewski; Ludimyla H.F. Meister; Danielle C.T. Zaninelli; Rosana B. Radominski; Mirta Knoepfelmacher; Mario Vaisman

Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (FLC, MV), Universidade Federal do Rio de Janeiro, RJ; Serviço de Endocrinologia e Metabologia (CLB, LHFM, DCTZ, RBR), Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná (SEMPR), PR; e Hospital das Clínicas (MK), Universidade de São Paulo, SP

.....................

Avaliamos 70 pacientes com deficiência de GH, 39 mulheres e 31 homens, com idades entre 18 e 69 anos (média de 38,3±13,5), provenientes de 3 centros no Brasil. A dose de reposição variou entre os centros, bem como a resposta do IGF-1, que mostrou maior aumento nos centros com maior dose de GH. Reposição de GH levou a um aumento significativo nos níveis de IGF-1 e HDL colesterol, bem como da densidade mineral óssea (DMO), e a uma redução significativa nos níveis de colesterol total e LDL colesterol, semelhante nos 3 centros. Encontramos aumento mais significativo de HDL colesterol nas mulheres e aumento mais acentuado da DMO nos pacientes do sexo masculino. Concluimos que reposição de GH leva à melhora do perfil lipídico e da DMO, e que doses menores apresentam o mesmo benefício, provavelmente com menor incidência de efeitos colaterais.

Como mostra o estudo acima:

Concluimos que reposição de GH leva à melhora do perfil lipídico

.............

Mais um abaixo:

GH estimula a quebra da gordura, particularmente nas células adiposas em torno dos órgãos (gordura visceral). Também previne a entrada de açúcar nessas células gordurosas, que previne o acúmulo de gordura.

Traduzido de Growth Hormone and IGF Research, 10-2009.

Postado
Heraldo, usei aqueles sprays que ganhei no sorteio.. nen contei eles no meu stack, deu 0 de efeito como esperado. hahaha

Deveria ter trocado. Um que acho que vale em relaçao a sono/gh é o gaba.. esse parece plausivel.

nuss :) ...eu vou retornar com a suplementação agora depois de 3 meses..e ainda tenho um pouquinho do meu aqui... ;)

Postado

nuss :) ...eu vou retornar com a suplementação agora depois de 3 meses..e ainda tenho um pouquinho do meu aqui... ;)

Manda bala nele entao!!!! Nao sei se ja te falei sobre o GABA, aparentemente parece ter algum efeito sobre o gh durante o sono... qualquer hora posto os estudos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...