Tentando Postado 2 de agosto de 2011 Postado 2 de agosto de 2011 Boa tarde!!! Cheguei aqui hoje e preciso de uma força de vocês. Comprei o Jack e quero começar a tomar junto com meio treino, estou parada há bastante tempo, mas semana q vem volto. Vou fazer de manhã aula de sppining e a noite a musculação. Minha meta e perder 10kg, quero secar e definir. Em qual horário e como seria melhor tomar o Jack? Minha alimentação é balanceada, como não sinto muita fome de manhã só tomo um nescau, almoço feijão, carne, salada, legumes e não como arroz (não gosto), lancho uma fruta ou um pão na chapa e a noite como uma salada ou tomo sopa. Mas estou fazendo isso há umas 2 semanas, mas sem fazer nenhuma atividade física. Queria saber também no que o Jack vai me ajudar, já que não tenho disposição pra correr e tal. Estou evitando doces, refrigerantes, gorduras e bebidas alcoolicas durante a semana e dificilmente como frituras. Tenho dúvida sobre o Whey também, pra que exatamente ele serve e se seria uma boa ideia incluí-lo. Sou mulher, tenho 1,62 e peso 64,5kg... Obrigada!!!!
hacker Postado 2 de agosto de 2011 Postado 2 de agosto de 2011 Vamos la! Primeiro não é jack 3d e sim JACKED... Segundo, vá a área de nutrição e monte sua dieta conforme sua necessidade...] Terceiro, jacked vai te ajudar? pode ajudar, mas o produto é recomendado a pessoas que treinam a mais de 1 ano e tem um treino de alta intensidade... Quarto, o que vai ajudar a você emagrecer não é os Exercícios em sí mas sim sua dieta. e por ultimo o, O QUE O WHEY FAZ? ele é um suplemento que deve ser tomado apos o treino junto com um carboidrato... Ele tem as proteinas e o BCAAs que vão ajudar na sua recuperação muscular... Deve inclui-lo? Ai vai de seu critério, se sua dieta tiver mais do que 140g de proteína, pode dispensa-lo por enquanto... Os suplementos representa apenas 5% da sua dieta...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora