ippo Postado 4 de agosto de 2011 Postado 4 de agosto de 2011 E uma dúvida quanto a malto... Eu só tomo ela nos dias de treino, né? Valeu! sim so no pos treino.
LucasMB Postado 4 de agosto de 2011 Autor Postado 4 de agosto de 2011 Ah beleza! Valeu ippo! E quanto à suplementação, o que vocês recomendam? Continuo só com a malto (ou seja, ela vai me dar massa muscular suficiente)? Ou eu complemento com outra coisa? (Albumina ou creatina, por exemplo...) Ou eu paro com a malto e tomo só outro suplemento? Valeu!
Rodrigo_doca Postado 6 de agosto de 2011 Postado 6 de agosto de 2011 só tem um detalhe ! o lipo 6 black não é mais indicado para pessoas com mto peso ! mto pelo contrario ele é mais indicado para pessoas com pouca % de gordura pois ajuda na definição ! quem tem mta % de gordura tem é que fazer dieta para emagrecer e aerobico .
LucasMB Postado 6 de agosto de 2011 Autor Postado 6 de agosto de 2011 Opa, valeu pela dica, Rodrigo! Se o termo que eu comprei não der muitos resultados futuramente, vou de Lipo 6! ;D E quanto à minha pergunta? Ah beleza! Valeu ippo! E quanto à suplementação, o que vocês recomendam? Continuo só com a malto (ou seja, ela vai me dar massa muscular suficiente)? Ou eu complemento com outra coisa? (Albumina ou creatina, por exemplo...) Ou eu paro com a malto e tomo só outro suplemento? Valeu!
Heraldo Costa Postado 6 de agosto de 2011 Postado 6 de agosto de 2011 mano..vc pesa 70quilos...seu Bf deve ser baixo pq vc tem 1,75 de altura,...entao vc ainda está magro...foque na hipertrofia e esqueça o lipo
LucasMB Postado 6 de agosto de 2011 Autor Postado 6 de agosto de 2011 Eae Heraldo! Pois é cara, é isso que eu quero no momento: Hipetrofia! =D O problema é esse aqui: E quanto à suplementação, o que vocês recomendam? Continuo só com a malto (ou seja, ela vai me dar massa muscular suficiente)? Ou eu complemento com outra coisa? (Albumina ou creatina, por exemplo...) Ou eu paro com a malto e tomo só outro suplemento? Eu sei que o melhor seria um Whey... mas eu tô quebrado. Por isso que eu falei na albumina e na creatina... porque são os mais acessíveis pra mim. rsrsrs Valeu!
ippo Postado 6 de agosto de 2011 Postado 6 de agosto de 2011 Eae Heraldo! Pois é cara, é isso que eu quero no momento: Hipetrofia! =D O problema é esse aqui: Eu sei que o melhor seria um Whey... mas eu tô quebrado. Por isso que eu falei na albumina e na creatina... porque são os mais acessíveis pra mim. rsrsrs Valeu! malto sem whey so vai repor a energia perdida do treino e fazer com q sua proxima refeição com proteinas nao se transforme em glicose, so isso. Ta duro, compra ovos, aveia, albumina, frango e dpeois ajeita a dieta. manow: uma duzia de ovos: é uns 5,50 a cada ovo tu tem 6g de proteina, nao acha isos barato? peito de frango 1 kilo: ta uns 8 reias, a cada 100g tem uns 23 de proteina. Se ta com 50 reais ai e nao tem dinheiro pro whey, compra 50 de comida q sera bem mais proveitoso.
LucasMB Postado 6 de agosto de 2011 Autor Postado 6 de agosto de 2011 ippo, o que eu disse foi que eu acho o Whey caro... Comida como as que você citou e a própria albumina, fica beleza! ;D Então como eu devo fazer? Compro a albumina e tomo ela em quais horários? Junto com a malto? Só em dias de treino? E qual a albumina que vocês indicam? Valeu!
LucasMB Postado 6 de agosto de 2011 Autor Postado 6 de agosto de 2011 Ah... encontrei essa albumina aqui e queria saber se vocês recomendam... http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... _Cyberform O que me chamou a atenção dela foi as 36g de proteína por porção. o.o O que vocês acham?
oozaru Postado 6 de agosto de 2011 Postado 6 de agosto de 2011 a porcao dela é maior tb, normal aparentar vir mais proteina. mas é boa sim
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora