denesgualberto Postado 3 de agosto de 2011 Postado 3 de agosto de 2011 Fala galera..seguinte...estou postando meu treino aqui e gostaria que vocÊs me dessem uma ajuda para ganhar massa o maximo possivel e depois sugerir algum bom tratamento hipercalorico. seg-peito e ombro/terça-costa,lombar/quarta-biceps-tric/quint-perna/sexta-peito para reforçar. exercicios peito - sup.reto, sup.inclinado,sup.vertical,flexão ombro - elevação fronta, remada e mais 2 exercicios ultilizando alteres e peso com cabo de aço. costa,lombar - barra fixa,pux.frente,pux.traz,remada converg,remada sent e um exercicio pra fortalecer lombar. biceps- rosca direta,rosca na polia, alteres alternados,rosca scott, e concentrado triceps - testa, polia,corda,frances e paralelo com peso corporal.assim= http://www.passion4profession.net/muscu ... ceps-l.jpg perna - leg 45, leg 60, agach livre, cadera ex e flex, mes flex. Abdominais dia sim dia nao, abdominal declinado, abdominal padrao com pernas levantadas e elevação de pernas frontal. galera no mais e isso, tomo ate 2 litros de agua em um dia de muito treino na academia.. me ajudem ai em um tratamento hipercalorico quem puder... valeu.
Sara Pereira Postado 3 de agosto de 2011 Postado 3 de agosto de 2011 Fala galera..seguinte...estou postando meu treino aqui e gostaria que vocÊs me dessem uma ajuda para ganhar massa o maximo possivel e depois sugerir algum bom tratamento hipercalorico. seg-peito e ombro/terça-costa,lombar/quarta-biceps-tric/quint-perna/sexta-peito para reforçar. exercicios peito - sup.reto, sup.inclinado,sup.vertical,flexão ombro - elevação fronta, remada e mais 2 exercicios ultilizando alteres e peso com cabo de aço. costa,lombar - barra fixa,pux.frente,pux.traz,remada converg,remada sent e um exercicio pra fortalecer lombar. biceps- rosca direta,rosca na polia, alteres alternados,rosca scott, e concentrado triceps - testa, polia,corda,frances e paralelo com peso corporal.assim= http://www.passion4profession.net/muscu ... ceps-l.jpg perna - leg 45, leg 60, agach livre, cadera ex e flex, mes flex. Abdominais dia sim dia nao, abdominal declinado, abdominal padrao com pernas levantadas e elevação de pernas frontal. galera no mais e isso, tomo ate 2 litros de agua em um dia de muito treino na academia.. me ajudem ai em um tratamento hipercalorico quem puder... e a dieta ????? valeu.
denesgualberto Postado 3 de agosto de 2011 Autor Postado 3 de agosto de 2011 ai que tá to pedindo ajuda pra dieta e tratamento hiper e tudo mais, mas oque eu faço é...ao acordar whey,leite,pao..2hrs depois 1 barra de cereal e vou malhar depois de malhar o almoço, 2 hrs depois um pão com café basica, depois de 3 horas, whey e 2 frutas e 2 hrs depois o jantar com arroz, fejao e carne avontade. tomo creatina.
Reinaldo.Gomes Postado 3 de agosto de 2011 Postado 3 de agosto de 2011 veja os tópicos de dieta pra hipertrofia.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora