Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala galera..seguinte...estou postando meu treino aqui e gostaria que vocÊs me dessem uma ajuda para ganhar massa o maximo possivel e depois sugerir algum bom tratamento hipercalorico.

seg-peito e ombro/terça-costa,lombar/quarta-biceps-tric/quint-perna/sexta-peito para reforçar.

exercicios peito - sup.reto, sup.inclinado,sup.vertical,flexão

ombro - elevação fronta, remada e mais 2 exercicios ultilizando alteres e peso com cabo de aço.

costa,lombar - barra fixa,pux.frente,pux.traz,remada converg,remada sent e um exercicio pra fortalecer lombar.

biceps- rosca direta,rosca na polia, alteres alternados,rosca scott, e concentrado

triceps - testa, polia,corda,frances e paralelo com peso corporal.assim=

http://www.passion4profession.net/muscu ... ceps-l.jpg

perna - leg 45, leg 60, agach livre, cadera ex e flex, mes flex.

Abdominais dia sim dia nao, abdominal declinado, abdominal padrao com pernas levantadas e elevação de pernas frontal.

galera no mais e isso, tomo ate 2 litros de agua em um dia de muito treino na academia..

me ajudem ai em um tratamento hipercalorico quem puder...

valeu. :wink:

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado
Fala galera..seguinte...estou postando meu treino aqui e gostaria que vocÊs me dessem uma ajuda para ganhar massa o maximo possivel e depois sugerir algum bom tratamento hipercalorico.

seg-peito e ombro/terça-costa,lombar/quarta-biceps-tric/quint-perna/sexta-peito para reforçar.

exercicios peito - sup.reto, sup.inclinado,sup.vertical,flexão

ombro - elevação fronta, remada e mais 2 exercicios ultilizando alteres e peso com cabo de aço.

costa,lombar - barra fixa,pux.frente,pux.traz,remada converg,remada sent e um exercicio pra fortalecer lombar.

biceps- rosca direta,rosca na polia, alteres alternados,rosca scott, e concentrado

triceps - testa, polia,corda,frances e paralelo com peso corporal.assim=

http://www.passion4profession.net/muscu ... ceps-l.jpg

perna - leg 45, leg 60, agach livre, cadera ex e flex, mes flex.

Abdominais dia sim dia nao, abdominal declinado, abdominal padrao com pernas levantadas e elevação de pernas frontal.

galera no mais e isso, tomo ate 2 litros de agua em um dia de muito treino na academia..

me ajudem ai em um tratamento hipercalorico quem puder... e a dieta ?????

valeu. :wink:

Postado

ai que tá to pedindo ajuda pra dieta e tratamento hiper e tudo mais, mas oque eu faço é...ao acordar whey,leite,pao..2hrs depois 1 barra de cereal e vou malhar depois de malhar o almoço, 2 hrs depois um pão com café basica, depois de 3 horas, whey e 2 frutas e 2 hrs depois o jantar com arroz, fejao e carne avontade. tomo creatina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...