pedrolopes665 Postado 10 de agosto de 2011 Postado 10 de agosto de 2011 ehhh... o problema que nem todo mundo tem tempo de fazer feira e escolher tao bem os alimentos qtd vc! n sou mto fan do CxB do nutren active tb abrcsss
ninga Postado 10 de agosto de 2011 Postado 10 de agosto de 2011 Ele é caro mesmo, mas alem de muito bom, serve como coringa em muitas ocasioes...
Heraldo Costa Postado 10 de agosto de 2011 Postado 10 de agosto de 2011 realmente o nutren active quando olhei no mercado a composição nutricional dele me impressionou... vi um outro chamado "sustenta" que tb é bom
Bunitinho Postado 10 de agosto de 2011 Postado 10 de agosto de 2011 Caramba ninga fui no supermercado , tava procurando o meu achocolatado que eu sempre uso , fui da uma olhada no seu "nutren Active" 28 reais =O , isso é muito caro comigo isso não ia durar 1 mes ...
Heraldo Costa Postado 10 de agosto de 2011 Postado 10 de agosto de 2011 Caramba ninga fui no supermercado , tava procurando o meu achocolatado que eu sempre uso , fui da uma olhada no seu "nutren Active" 28 reais =O , isso é muito caro comigo isso não ia durar 1 mes ... realmente é caro d+...eu já tinha falado isso para o niga via MP...mas acho que a qualidade do produto realmente compensa o valor do produto
Insight Postado 10 de agosto de 2011 Postado 10 de agosto de 2011 Eu fui na expo nutrition e provei um produto novo no stand da labrada chamado Lean Pro. O sabor é muito bom e o perfil dele parece bom também, ainda não vi pra vender. Realmente o Isofast é mais pós treino, é isolada. Dos mais conhecidos, Muscle Milk, Syntha 6, Myofusion.. vai depender do que você quer. Acho que destes ai o mais "carregado" é o muscle milk que tem mais gorduras/carbos (apesa de serem gorduras boas). Os outros são mais protécicos. Se o objetivo for ganhar massa, qualquer um encaixa, agora se quiser defnir, nao tomaria o muscle milk.
ninga Postado 11 de agosto de 2011 Postado 11 de agosto de 2011 O syntha tem um pouco mais carbos e gordura que o muscle milk.. Irrelevante.
dbc Postado 13 de agosto de 2011 Postado 13 de agosto de 2011 alguem pode me responder se eu devo usar o syntha-6 no fim de semana? minha suplementação é só whey+malto no pos, ao acordar syntha-6 e albumina antes de dormir
Heraldo Costa Postado 13 de agosto de 2011 Postado 13 de agosto de 2011 alguem pode me responder se eu devo usar o syntha-6 no fim de semana? minha suplementação é só whey+malto no pos, ao acordar syntha-6 e albumina antes de dormir manda a albumina em dia off...economiza a shyntha-6
dbc Postado 13 de agosto de 2011 Postado 13 de agosto de 2011 realmente syntha-6 nao da pra usar todo dia senao o bolso nao guenta hehe, valeu ae
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora