pedrolopes665 Postado 10 de agosto de 2011 Postado 10 de agosto de 2011 ehhh... o problema que nem todo mundo tem tempo de fazer feira e escolher tao bem os alimentos qtd vc! n sou mto fan do CxB do nutren active tb abrcsss
ninga Postado 10 de agosto de 2011 Postado 10 de agosto de 2011 Ele é caro mesmo, mas alem de muito bom, serve como coringa em muitas ocasioes...
Heraldo Costa Postado 10 de agosto de 2011 Postado 10 de agosto de 2011 realmente o nutren active quando olhei no mercado a composição nutricional dele me impressionou... vi um outro chamado "sustenta" que tb é bom
Bunitinho Postado 10 de agosto de 2011 Postado 10 de agosto de 2011 Caramba ninga fui no supermercado , tava procurando o meu achocolatado que eu sempre uso , fui da uma olhada no seu "nutren Active" 28 reais =O , isso é muito caro comigo isso não ia durar 1 mes ...
Heraldo Costa Postado 10 de agosto de 2011 Postado 10 de agosto de 2011 Caramba ninga fui no supermercado , tava procurando o meu achocolatado que eu sempre uso , fui da uma olhada no seu "nutren Active" 28 reais =O , isso é muito caro comigo isso não ia durar 1 mes ... realmente é caro d+...eu já tinha falado isso para o niga via MP...mas acho que a qualidade do produto realmente compensa o valor do produto
Insight Postado 10 de agosto de 2011 Postado 10 de agosto de 2011 Eu fui na expo nutrition e provei um produto novo no stand da labrada chamado Lean Pro. O sabor é muito bom e o perfil dele parece bom também, ainda não vi pra vender. Realmente o Isofast é mais pós treino, é isolada. Dos mais conhecidos, Muscle Milk, Syntha 6, Myofusion.. vai depender do que você quer. Acho que destes ai o mais "carregado" é o muscle milk que tem mais gorduras/carbos (apesa de serem gorduras boas). Os outros são mais protécicos. Se o objetivo for ganhar massa, qualquer um encaixa, agora se quiser defnir, nao tomaria o muscle milk.
ninga Postado 11 de agosto de 2011 Postado 11 de agosto de 2011 O syntha tem um pouco mais carbos e gordura que o muscle milk.. Irrelevante.
dbc Postado 13 de agosto de 2011 Postado 13 de agosto de 2011 alguem pode me responder se eu devo usar o syntha-6 no fim de semana? minha suplementação é só whey+malto no pos, ao acordar syntha-6 e albumina antes de dormir
Heraldo Costa Postado 13 de agosto de 2011 Postado 13 de agosto de 2011 alguem pode me responder se eu devo usar o syntha-6 no fim de semana? minha suplementação é só whey+malto no pos, ao acordar syntha-6 e albumina antes de dormir manda a albumina em dia off...economiza a shyntha-6
dbc Postado 13 de agosto de 2011 Postado 13 de agosto de 2011 realmente syntha-6 nao da pra usar todo dia senao o bolso nao guenta hehe, valeu ae
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.