Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Caramba ninga fui no supermercado , tava procurando o meu achocolatado que eu sempre uso , fui da uma olhada no seu "nutren Active" 28 reais =O , isso é muito caro comigo isso não ia durar 1 mes ...

Postado
Caramba ninga fui no supermercado , tava procurando o meu achocolatado que eu sempre uso , fui da uma olhada no seu "nutren Active" 28 reais =O , isso é muito caro comigo isso não ia durar 1 mes ...

realmente é caro d+...eu já tinha falado isso para o niga via MP...mas acho que a qualidade do produto realmente compensa o valor do produto

Postado

Eu fui na expo nutrition e provei um produto novo no stand da labrada chamado Lean Pro. O sabor é muito bom e o perfil dele parece bom também, ainda não vi pra vender.

Realmente o Isofast é mais pós treino, é isolada. Dos mais conhecidos, Muscle Milk, Syntha 6, Myofusion.. vai depender do que você quer.

Acho que destes ai o mais "carregado" é o muscle milk que tem mais gorduras/carbos (apesa de serem gorduras boas). Os outros são mais protécicos. Se o objetivo for ganhar massa, qualquer um encaixa, agora se quiser defnir, nao tomaria o muscle milk.

Postado

alguem pode me responder se eu devo usar o syntha-6 no fim de semana? minha suplementação é só whey+malto no pos, ao acordar syntha-6 e albumina antes de dormir

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...