dadinho26 Postado 5 de agosto de 2011 Postado 5 de agosto de 2011 Bem pessoal ja manhei muito e hj estou muito tempo afastado apos 2 cirurgias (joelho e pé) estou com 133kg e 193. Estou igual aqueles Caminhoneiros de filme amaricano. Uma barriga pra frente e meio forte em cima, bracos roliços e costa larga. Entao vamos la. VOu tomar um Lipo 6 black, jack 3d e whey.. Ja tome um lipo6 mais nao sinto nada com ele. Tomava 2 antes do cafe e 2 antes do almoco, acho que vou aumentar a quantidade.. Nao tenho saco para aerobico entao faço intervalo de 1mim para cade serie .. Aguma dica ai galera..ja estou tirando fotos depois vou postar..!! PS Estou aqueles tipos cara de anuncio de remedios e equipamentos para do Polishop!!! rsrs
jlmattiello Postado 15 de setembro de 2011 Postado 15 de setembro de 2011 Tenho um DiabloS lacrado, se quiser posso te passar. Comprei pra mim mas achei 50mg de ephedra forte pra quem está sedentário começar...
evertonp Postado 16 de setembro de 2011 Postado 16 de setembro de 2011 dadinho26, Eu testei também o lipo 6 black e não vi muito resultado.. já o oxyelite pro é muito bom.. tira a fome, aumenta a disposição e fazendo exercício você acaba emagrecendo mesmo..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora