Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina com leite para o lanche da tarde


Santos.

Post Destacado

Então...tenho 16 anos, estou em bulk com uma certa bf...nao sei ao certo mas deve ser algo entre 14, 17%, com qse 90kg, 1,75. Minha dieta ta bem legal ...nao vou botar tudo aqui pois nao vai interessar pela minha pergunta...

Estava de ferias e podia me alimentar bem no periodo da tarde, sempre lanchava carne mou frango...começando as aulas tive q levar frango pra escola...so que qndo eu abro o pote la o cheiro de frango exala hehe...Queria saber se posso substituir esse frango por Albumina + Leite numa garrafa...E se sim, nesse caso levaria só o pó dos dois misturado e la acrescentar agua certo?

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Entao posso ficar tranquilo né? Na minha opnião substitui o lanche pq eh tipo como se eu tivesse levando algumas claras cozidas pra escola e tomando leite e aveia pra ter os carbo....entao nao vo sair prejudicado ne? E com a albumina vai ser mais facil eu conseguir a proteinas necessarias no lanche...levando frango eu ficava mto limitado na qntidade...pq nao podia levar mto e nao ia dar tempo de comer em 20min.

Obrigado por tudo até agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to levando 4 colheres de sopa de albumina(36g de proteina ) e 5 de aveia(q da um pouco mais de 40 gramas de carbo). Pra tomar no lanche a tarde na escola...Posso ficar despreocupado? nao to sendo prejudicado nao ne? pra mim eh mais pratico q levar comida, e mais facil conseguir as proteinas e carbos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, gostinho maneiro experimenta a aveia com sabor morango da quaker, é muito boa me surpreendi com ela. Quanto ao seu lanche, esta muito bom. Usando ai leite ninho instantaneo + albumina + aveia é uma boa refeição, contem boa porçao de carbos/proteina/gordura e micronutrientes e fibras com a aveia... Esta legal!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...