felipewurmbauer Postado 5 de agosto de 2011 Postado 5 de agosto de 2011 Entao acabei de comprar meu m-drol por 150 ele veio com o lacre , algodao mas veio com 91 capsulas e nao sao azuis sao brancas sera que eh falsificado ? alguem q ja tenha comprado um igual me avise segue a foto
Mestre Postado 5 de agosto de 2011 Postado 5 de agosto de 2011 Pelo que sei e até a onde pesquisei, o ultimo lote original fabricado eh o de numero 54221, com validade até 06/13.
Rodrigo_doca Postado 5 de agosto de 2011 Postado 5 de agosto de 2011 o teu frasco é o mesmo que é vendido por aí cara ! até a cor do lacre em letras vermelhas é cor desse lote citado ! agora só me diz uma coisa é imprenssão minha ou o teu mdrol no frasco tá escrito ao contrario ? Pelo que sei e até a onde pesquisei, o ultimo lote original fabricado eh o de numero 54221, com validade até 06/13. até onde eu sei é isso mesmo !
oozaru Postado 6 de agosto de 2011 Postado 6 de agosto de 2011 deve ser pq é da webcam e fica espelhado.
japo. Postado 6 de agosto de 2011 Postado 6 de agosto de 2011 puts. cara,só tomando pra saber se é falsi. e a caps do mdrol é branca mesmo desse jeito. caps azul... de onde saiu essa. ;;
italo belfort Postado 19 de agosto de 2011 Postado 19 de agosto de 2011 CARA E BRANCA MESMO AS CAPSULAS MAIS ESSE NEGOCIO DE VIM ALGUMAS A MENOS FIK DE OLHO
Raffera Postado 19 de agosto de 2011 Postado 19 de agosto de 2011 Compro onde Manin ?? é bom ter cuidado onde compra !!! muita falsificação mesmo !!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora