big_ssa Postado 7 de agosto de 2011 Postado 7 de agosto de 2011 Galera, Treino há cerca de 8 anos e cada vez mais tenho defendido a importância do uso dos suplementos. Anteriormente, tinha no meu dia-a-dia 3 suplementos que não abria mão: proteína de boa qualidade + dextrose no pré-treino e albumina antes de dormir. Sempre achei que BCAA, Nitro não sei oq, hipercalório (bomba quimica ideal para iniciantes) dentre outros, nunca funcionavam. É bom nao esquecermos do boom de suplementos alimentares importados que vivemos... nao tenho propriedade para falar de todos... embora tenho visto falando-se muito em M-DROL (é suplemento? rs), PRIME, OXYELITE, e todos os pré-treinos que falarei a seguir. Hoje posso incluir um pré-treino na relação dos suplementos essenciais. Já tomei o jack 3d e atualmente tomo o 1MR... excelentes! Dão um pump bacana, vasculariza legal, principalmente o 1MR... recomendavel demais. Estudo incluir a caseina na relaçao desses suplementos que hoje considero essenciais. A rotina de quem trabalha, acorda cedo, nao pode se alimentar adequadamente, acho que cabe a inclusao de uma caseina. Antes de dormir e quando acordar? Cortaria a albumina? Gostaria de opinioes sobre o uso deste suplemento. Agradeço a atenção de todos. Abs, Rodrigo
ippo Postado 7 de agosto de 2011 Postado 7 de agosto de 2011 Galera, Treino há cerca de 8 anos e cada vez mais tenho defendido a importância do uso dos suplementos. Anteriormente, tinha no meu dia-a-dia 3 suplementos que não abria mão: proteína de boa qualidade + dextrose no pré-treino e albumina antes de dormir. Sempre achei que BCAA, Nitro não sei oq, hipercalório (bomba quimica ideal para iniciantes) dentre outros, nunca funcionavam. É bom nao esquecermos do boom de suplementos alimentares importados que vivemos... nao tenho propriedade para falar de todos... embora tenho visto falando-se muito em M-DROL (é suplemento? rs), PRIME, OXYELITE, e todos os pré-treinos que falarei a seguir. Hoje posso incluir um pré-treino na relação dos suplementos essenciais. Já tomei o jack 3d e atualmente tomo o 1MR... excelentes! Dão um pump bacana, vasculariza legal, principalmente o 1MR... recomendavel demais. Estudo incluir a caseina na relaçao desses suplementos que hoje considero essenciais. A rotina de quem trabalha, acorda cedo, nao pode se alimentar adequadamente, acho que cabe a inclusao de uma caseina. Antes de dormir e quando acordar? Cortaria a albumina? Gostaria de opinioes sobre o uso deste suplemento. Agradeço a atenção de todos. Abs, Rodrigo aew manow, to contigo em tudo q vc falou, suplementação chega sim a ser importante. Bom manow a caseina ela é melhor q a albumina pq ela tem a liberação dos aminos de forma mais lenta em comparação a albumina, nao lembro a quantidade ao certo de tempo, mais a albumina tem umas 5 horas no corpo e a caseina umas 7 horas, ou seja, pra dormir chega a ser bem melhor q a albumina. Se der pra manter as 2 mantem, ate pq a caseina é muito cara (logico se nao sei se o dinheiro é problema), ai vc pode por a caseina antes de dormir e a albumina pro resto do dia, abraço.
Mestre Postado 7 de agosto de 2011 Postado 7 de agosto de 2011 Galera, Treino há cerca de 8 anos e cada vez mais tenho defendido a importância do uso dos suplementos. Anteriormente, tinha no meu dia-a-dia 3 suplementos que não abria mão: proteína de boa qualidade + dextrose no pré-treino e albumina antes de dormir. Sempre achei que BCAA, Nitro não sei oq, hipercalório (bomba quimica ideal para iniciantes) dentre outros, nunca funcionavam. É bom nao esquecermos do boom de suplementos alimentares importados que vivemos... nao tenho propriedade para falar de todos... embora tenho visto falando-se muito em M-DROL (é suplemento? rs), PRIME, OXYELITE, e todos os pré-treinos que falarei a seguir. Hoje posso incluir um pré-treino na relação dos suplementos essenciais. Já tomei o jack 3d e atualmente tomo o 1MR... excelentes! Dão um pump bacana, vasculariza legal, principalmente o 1MR... recomendavel demais. Estudo incluir a caseina na relaçao desses suplementos que hoje considero essenciais. A rotina de quem trabalha, acorda cedo, nao pode se alimentar adequadamente, acho que cabe a inclusao de uma caseina. Antes de dormir e quando acordar? Cortaria a albumina? Gostaria de opinioes sobre o uso deste suplemento. Agradeço a atenção de todos. Abs, Rodrigo Beleza colega? Sei que a premência de hoje do mundo moderno de quem trabalha, eh realmente complicado, e fica mesmo difícil seguir tudo que seria correto para o crescimento muscular. Mas no caso do seu Pré-Treino, não teria como vc fazer um lanche reforçado umas 2 horas antes do treino? E deixar a Dextrose+Proteina para ingerir no pós treino? abracos.
Heraldo Costa Postado 7 de agosto de 2011 Postado 7 de agosto de 2011 bom relato...esses suplementos que vc citou (dextrose, albumina, whey) é o basico...eu digo que 99,99999% dos atletas amadores ou proficionais não abrem mão desses(se eu não me engano, apenas da albumina)
oozaru Postado 7 de agosto de 2011 Postado 7 de agosto de 2011 M-drol nao é suplemento não, é bomba disfarçada.
ninga Postado 7 de agosto de 2011 Postado 7 de agosto de 2011 Olha, dificilmente voce notara alguma diferença largando a albumina e trocando ela por caseina. Melhor que ambas sao os time release que sao mix de varias proteinas de lenta e rapida absorçao, onde o carro chefe é a caseina. Agora uma boa opçao se nao quiser gastar com isso e como voce ja ta acostumado a albumina é toma-la com leite desnatado, 250ml vao fornecer ai umas 10g de proteina mais ou menos onde desses 10g 7 sao caseina. Quanto a suplementar no pré treino, seria mais indicado mesmo como o MESTRE comentou 2h antes fazer um lanche completo e solido. Dextrose no pré treino so é indicada se voce ficar um bom periodo em jejum antes do treino sem possibilidade de uma refeiçao antes do treino.
Heraldo Costa Postado 7 de agosto de 2011 Postado 7 de agosto de 2011 eu já me acostumei com a albumina....
big_ssa Postado 7 de agosto de 2011 Autor Postado 7 de agosto de 2011 Olá, pessoal! Agradeço toda atenção nos comentários... Apenas para ficar claro que o meu uso de proteína (atualmente uso da ON) e dextrose é sempre após o treino... Inclusive, levo um squeeze para a academia para n perder tempo no percurso da academia até a minha residência. Com relação à alimentaçao, saio do trabalho às 18 e chego em casa por volta das 18:30... 18:50 faço uma alimentação bem bacana... geralmente como um prato de arroz integral, peito de frango grelhado e salada e às vezes dois sanduíches integrais de atum (aqueles atum enlatados ralados lights). Como treino por volta das 20:30, às 20hrs tomo o pré-treino, 1MR que já declarei estar fazendo grande diferença na minha rotina. Ah, também tomo um multivitamínico pela manhã, da daily formula... acho que cabe também! Com relação à albumina, francamente, tenho mta dificuldade para tomá-la... o gosto eh mto ruim... mas ela esta constante no meu dia-a-dia, visto que eu peço sempre para a mulher que trabalha aqui em casa deixar apenas a clara cozinhada durante o dia... como almoço em casa, sempre no almoço cabe algumas e qd eu volto também... mas ainda continuo estudando a possibilidade de por a caseina na minha rotina... o gosto tambem deve ser bem melhor hehe... Abs a todos Rodrigo
ippo Postado 7 de agosto de 2011 Postado 7 de agosto de 2011 Olá, pessoal! Agradeço toda atenção nos comentários... Apenas para ficar claro que o meu uso de proteína (atualmente uso da ON) e dextrose é sempre após o treino... Inclusive, levo um squeeze para a academia para n perder tempo no percurso da academia até a minha residência. Com relação à alimentaçao, saio do trabalho às 18 e chego em casa por volta das 18:30... 18:50 faço uma alimentação bem bacana... geralmente como um prato de arroz integral, peito de frango grelhado e salada e às vezes dois sanduíches integrais de atum (aqueles atum enlatados ralados lights). Como treino por volta das 20:30, às 20hrs tomo o pré-treino, 1MR que já declarei estar fazendo grande diferença na minha rotina. Ah, também tomo um multivitamínico pela manhã, da daily formula... acho que cabe também! Com relação à albumina, francamente, tenho mta dificuldade para tomá-la... o gosto eh mto ruim... mas ela esta constante no meu dia-a-dia, visto que eu peço sempre para a mulher que trabalha aqui em casa deixar apenas a clara cozinhada durante o dia... como almoço em casa, sempre no almoço cabe algumas e qd eu volto também... mas ainda continuo estudando a possibilidade de por a caseina na minha rotina... o gosto tambem deve ser bem melhor hehe... Abs a todos Rodrigo caseina é bem mais gostoso msm. Eu tinha esquecido de postar mais em cima no caso vc precise, abraço. viewtopic.php?f=4&t=119730
Heraldo Costa Postado 7 de agosto de 2011 Postado 7 de agosto de 2011 se comparar o chá verde com a albumina é sem comparação..albumina parece até filé mingnom kkkkkkkkk chá verde é tão ruim que esse bagulho até mesmo com adoçante é ruim de descer....kkkkkkkkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora