Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera,

Treino há cerca de 8 anos e cada vez mais tenho defendido a importância do uso dos suplementos.

Anteriormente, tinha no meu dia-a-dia 3 suplementos que não abria mão: proteína de boa qualidade + dextrose no pré-treino e albumina antes de dormir. Sempre achei que BCAA, Nitro não sei oq, hipercalório (bomba quimica ideal para iniciantes) dentre outros, nunca funcionavam. É bom nao esquecermos do boom de suplementos alimentares importados que vivemos... nao tenho propriedade para falar de todos... embora tenho visto falando-se muito em M-DROL (é suplemento? rs), PRIME, OXYELITE, e todos os pré-treinos que falarei a seguir.

Hoje posso incluir um pré-treino na relação dos suplementos essenciais. Já tomei o jack 3d e atualmente tomo o 1MR... excelentes! Dão um pump bacana, vasculariza legal, principalmente o 1MR... recomendavel demais.

Estudo incluir a caseina na relaçao desses suplementos que hoje considero essenciais. A rotina de quem trabalha, acorda cedo, nao pode se alimentar adequadamente, acho que cabe a inclusao de uma caseina. Antes de dormir e quando acordar? Cortaria a albumina? Gostaria de opinioes sobre o uso deste suplemento.

Agradeço a atenção de todos.

Abs,

Rodrigo

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado
Galera,

Treino há cerca de 8 anos e cada vez mais tenho defendido a importância do uso dos suplementos.

Anteriormente, tinha no meu dia-a-dia 3 suplementos que não abria mão: proteína de boa qualidade + dextrose no pré-treino e albumina antes de dormir. Sempre achei que BCAA, Nitro não sei oq, hipercalório (bomba quimica ideal para iniciantes) dentre outros, nunca funcionavam. É bom nao esquecermos do boom de suplementos alimentares importados que vivemos... nao tenho propriedade para falar de todos... embora tenho visto falando-se muito em M-DROL (é suplemento? rs), PRIME, OXYELITE, e todos os pré-treinos que falarei a seguir.

Hoje posso incluir um pré-treino na relação dos suplementos essenciais. Já tomei o jack 3d e atualmente tomo o 1MR... excelentes! Dão um pump bacana, vasculariza legal, principalmente o 1MR... recomendavel demais.

Estudo incluir a caseina na relaçao desses suplementos que hoje considero essenciais. A rotina de quem trabalha, acorda cedo, nao pode se alimentar adequadamente, acho que cabe a inclusao de uma caseina. Antes de dormir e quando acordar? Cortaria a albumina? Gostaria de opinioes sobre o uso deste suplemento.

Abs,

Rodrigo

aew manow, to contigo em tudo q vc falou, suplementação chega sim a ser importante. Bom manow a caseina ela é melhor q a albumina pq ela tem a liberação dos aminos de forma mais lenta em comparação a albumina, nao lembro a quantidade ao certo de tempo, mais a albumina tem umas 5 horas no corpo e a caseina umas 7 horas, ou seja, pra dormir chega a ser bem melhor q a albumina. Se der pra manter as 2 mantem, ate pq a caseina é muito cara (logico se nao sei se o dinheiro é problema), ai vc pode por a caseina antes de dormir e a albumina pro resto do dia, abraço.

Postado
Galera,

Abs,

Rodrigo

Beleza colega?

Sei que a premência de hoje do mundo moderno de quem trabalha, eh realmente complicado, e fica mesmo difícil seguir tudo que seria correto para o crescimento muscular.

Mas no caso do seu Pré-Treino, não teria como vc fazer um lanche reforçado umas 2 horas antes do treino? E deixar a Dextrose+Proteina para ingerir no pós treino?

abracos. :wink:

Postado

Olha, dificilmente voce notara alguma diferença largando a albumina e trocando ela por caseina. Melhor que ambas sao os time release que sao mix de varias proteinas de lenta e rapida absorçao, onde o carro chefe é a caseina.

Agora uma boa opçao se nao quiser gastar com isso e como voce ja ta acostumado a albumina é toma-la com leite desnatado, 250ml vao fornecer ai umas 10g de proteina mais ou menos onde desses 10g 7 sao caseina.

Quanto a suplementar no pré treino, seria mais indicado mesmo como o MESTRE comentou 2h antes fazer um lanche completo e solido. Dextrose no pré treino so é indicada se voce ficar um bom periodo em jejum antes do treino sem possibilidade de uma refeiçao antes do treino.

Postado

Olá, pessoal!

Agradeço toda atenção nos comentários...

Apenas para ficar claro que o meu uso de proteína (atualmente uso da ON) e dextrose é sempre após o treino... Inclusive, levo um squeeze para a academia para n perder tempo no percurso da academia até a minha residência.

Com relação à alimentaçao, saio do trabalho às 18 e chego em casa por volta das 18:30... 18:50 faço uma alimentação bem bacana... geralmente como um prato de arroz integral, peito de frango grelhado e salada e às vezes dois sanduíches integrais de atum (aqueles atum enlatados ralados lights). Como treino por volta das 20:30, às 20hrs tomo o pré-treino, 1MR que já declarei estar fazendo grande diferença na minha rotina. Ah, também tomo um multivitamínico pela manhã, da daily formula... acho que cabe também!

Com relação à albumina, francamente, tenho mta dificuldade para tomá-la... o gosto eh mto ruim... mas ela esta constante no meu dia-a-dia, visto que eu peço sempre para a mulher que trabalha aqui em casa deixar apenas a clara cozinhada durante o dia... como almoço em casa, sempre no almoço cabe algumas e qd eu volto também... mas ainda continuo estudando a possibilidade de por a caseina na minha rotina... o gosto tambem deve ser bem melhor hehe...

Abs a todos

Rodrigo

Postado
Olá, pessoal!

Agradeço toda atenção nos comentários...

Apenas para ficar claro que o meu uso de proteína (atualmente uso da ON) e dextrose é sempre após o treino... Inclusive, levo um squeeze para a academia para n perder tempo no percurso da academia até a minha residência.

Com relação à alimentaçao, saio do trabalho às 18 e chego em casa por volta das 18:30... 18:50 faço uma alimentação bem bacana... geralmente como um prato de arroz integral, peito de frango grelhado e salada e às vezes dois sanduíches integrais de atum (aqueles atum enlatados ralados lights). Como treino por volta das 20:30, às 20hrs tomo o pré-treino, 1MR que já declarei estar fazendo grande diferença na minha rotina. Ah, também tomo um multivitamínico pela manhã, da daily formula... acho que cabe também!

Com relação à albumina, francamente, tenho mta dificuldade para tomá-la... o gosto eh mto ruim... mas ela esta constante no meu dia-a-dia, visto que eu peço sempre para a mulher que trabalha aqui em casa deixar apenas a clara cozinhada durante o dia... como almoço em casa, sempre no almoço cabe algumas e qd eu volto também... mas ainda continuo estudando a possibilidade de por a caseina na minha rotina... o gosto tambem deve ser bem melhor hehe...

Abs a todos

Rodrigo

caseina é bem mais gostoso msm. Eu tinha esquecido de postar mais em cima no caso vc precise, abraço.

viewtopic.php?f=4&t=119730

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...