radc1 Postado 26 de agosto de 2011 Autor Postado 26 de agosto de 2011 Adicionei whey c leite e banana no lanche da manha p agregar + calorias, pq tirando-o e adicionando so salada seria melhor, Sara? No pos liquido tomei malto um tempo mas me dava uma dor d barriga mt forte fora o estufamento, qual a alternativa? O carbo do pos solido/ceia optei por tirar pq 1h dpois vou dormir, ate onde sei carbo na ceia ajuda mt o acumulo d gordura, ainda + q eu incluo azeite p ajudar na produção de testosterona durante o sono, e carb com gord na mesma refeição é osso. O q poderiamos fazer? Obg pelas sugestoes galera sao sempre bem vindas!
Sara Pereira Postado 27 de agosto de 2011 Postado 27 de agosto de 2011 nao eh bem assim, eu soh axo q whey nesse horario nao vai ter beneficio nenhum, pode adicionar calorias atraves de aveia, frutas, granola, etc a salada eh pra acompanhar o sanduiche, tem fibras e micronutrientes no pos vc pode tomar malto ou dextrose, q sao praticamente iguais, mas se nao qer tomar suplemento nenhum, toma suco de frutas de alto ig essa historia de comer carbo de noite engorda, diverge muito nas opinioes, eu tambem axo pesado, comer de noite, mas depois do treino o corpo tah precisando de carboidrato pra repor energia, e o azeite nao interfere em nada, mas nao axo q precisa adicionar tanto azeite na dieta, muitos alimentos jah tem gorduras boas naturalmente, e vc adicionando nas saladas durante o dia jah eh suficiente, na minha opiniao vc podia fazer um sanduiche com pao integral e atum, jao inclui carbo e gordura, ou entao fica soh com claras de ovos ou albumina
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.