Luis Castro Postado 9 de agosto de 2011 Postado 9 de agosto de 2011 Olá pessoal! Estou precisando dar um gas pré-treino e tenho lido bastante coisa bacana no forum... Gostaria de pedir algumas opiniões em relação a esses produtos. Saber qual é melhor, se são parecidos, se tem o msm tipo de ação, efeitos colaterais, custo beneficio... enfim, nunca usei algo desse tipo, mas realmente to precisando desse up. Opiniões sobre outros produtos do genero também são bem vindas... Obrigado e abraço a todos!
ninga Postado 9 de agosto de 2011 Postado 9 de agosto de 2011 Cara, todos sao bons até o jack3d que embora seja o mais famoso, é com certeza o mais fraco. Na escala dos piorzinhos acho que fico com jack3d em primeiro nanovapor em segundo. Os tops seria dificil dizer, shotgun, 1M.R., animal pump tem sido muito bem falado, hemo rage, anadraulic gt...
relima Postado 9 de agosto de 2011 Postado 9 de agosto de 2011 Olá Olha um pré-treino é mei difícil escolher todos são ótimos Eu usei o Jack3D muito bom tive ótimos resultados e nenhum efeito colateral Mas tem o 1.M.R e o Hemo Rage tambem Mas o que eu queria usar é o shotgun ouvi falar muito bem dele falam que o resultado é imediato e + o bom é porque ele tem 3 tipos de creatina, tem cafeína etc, poucos tiveram efeitos colaterais. Faça o teste com o NoShotgun ele deve ser muito bom pelo o que eu ouvi dizer Vlw Abraç
ninga Postado 9 de agosto de 2011 Postado 9 de agosto de 2011 O shotgun foi o melhor que ja usei tambem.
Rodrigo_doca Postado 9 de agosto de 2011 Postado 9 de agosto de 2011 O shotgun foi o melhor que ja usei tambem. a nivel de vascularização ,pump e força o shotgum foi o melhor p mimn tbm . mais a nivel de se sentir disposto e "dopado eu ainda fico com o jack3d
Luis Castro Postado 9 de agosto de 2011 Autor Postado 9 de agosto de 2011 Valeu amigos... Vou tentar o Shotgun também! Obrigado pela força, abraços...
Heraldo Costa Postado 9 de agosto de 2011 Postado 9 de agosto de 2011 os 3 são bosn,..mas o shotgun escolheria
H36JP Postado 10 de agosto de 2011 Postado 10 de agosto de 2011 No pré treino eu usei shotgun e atualmente estou usando NoXplode. Gostei de ambos, só achei que o NoXplode bate mais rápido, tomou é igual ligar na tomada de 220. Já um pique mais constante (não só na hora do treino), eu achei um mix formidável que foi suplementar com Nitrix e mandar shotgun antes do treino. efeitos colaterais? Na real, tudo que estimula de forma não natural não fará bem ao coração a longo prazo, e o Nitrix por exemplo após algum tempo de uso pode causar sangramento do nariz em algumas pessoas, mas acho que isso só se aplica aquele cara dependente da coisa mesmo, que "não consegue treinar sem uma ajudinha". Eu faço assim, meu trabalho é puxado as vezes falta disposição, mas tomo NoXplode só nos dias que estou realmente derrubado, naquele dia que eu penso: "Ou eu tomo um empurrão ou falto do treino", nessa hora sim eu apóio. Agora mano....eu sou das antigas e treino musculação a 19 anos...no meu tempo, shotgun era rapadura+batata doce e albumina era 8 ovos cozidos...então, tudo é questão de adaptação e analizar você mesmo o custo benefício diante da sua própria individualidade. Abração;
ninga Postado 10 de agosto de 2011 Postado 10 de agosto de 2011 No pré treino eu usei shotgun e atualmente estou usando NoXplode. Gostei de ambos, só achei que o NoXplode bate mais rápido, tomou é igual ligar na tomada de 220. Já um pique mais constante (não só na hora do treino), eu achei um mix formidável que foi suplementar com Nitrix e mandar shotgun antes do treino. efeitos colaterais? Na real, tudo que estimula de forma não natural não fará bem ao coração a longo prazo, e o Nitrix por exemplo após algum tempo de uso pode causar sangramento do nariz em algumas pessoas, mas acho que isso só se aplica aquele cara dependente da coisa mesmo, que "não consegue treinar sem uma ajudinha". Eu faço assim, meu trabalho é puxado as vezes falta disposição, mas tomo NoXplode só nos dias que estou realmente derrubado, naquele dia que eu penso: "Ou eu tomo um empurrão ou falto do treino", nessa hora sim eu apóio. Agora mano....eu sou das antigas e treino musculação a 19 anos...no meu tempo, shotgun era rapadura+batata doce e albumina era 8 ovos cozidos...então, tudo é questão de adaptação e analizar você mesmo o custo benefício diante da sua própria individualidade. Abração; Bem vindo ao forum cara, belo conselho.
Heraldo Costa Postado 10 de agosto de 2011 Postado 10 de agosto de 2011 Bem vindo ao forum cara, belo conselho. realmente...19 anos anos de treino não é para qualquer um não... mas hoje em dia ninguém mais fala dessas receitas mirabolantes, e muitas já cairam no esquecimento...até mesmo pela pratiicidade do suplemento
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora