Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Acho que um roubinho não faz mau a ninguém, se uma pessoa treinar remadas e roscas sempre paradão a mesma vai sempre limitar seus pesos.

O Arnold mesmo, em um de seus documentário diz a importância de um roubo bem feito.

Claro que você não vai jogar seu corpo para trás mas se inclinar levemente para frente e depois pegar um impulso até o corpo estar reto novamente (sempre com a coluna reta) na minha opinião isso não atrapalha em nada, só ajuda.

O problema maior que temos nas academia são as pessoas que veem esses fisiculturistas treinando e vão tentar fazer igual, ae é xau coluna mesmo

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

por mim eles fazem errado e crescem por causa dos esteroides...

Por favor, não defeque pela boca.

Acho que você não entendeu o video, veja várias vezes até entender.

"Não importa o que você faça, se treinar pesado vai dar resultado."

Cara de uma olhada nos videos do Jay Cutler, ele é um dos poucos que percebeu que uma melhor qualidade do exercício é bem mais vantajoso, risco de lesões diminui consideravelmente. E ele demonstra resultados sendo o Mr Olympia.

Postado
treinar errado dá massa muscular.

treinar com forma correta é mais seguro e transforma o mero levantamento de peso em musculação.

quer dizer q se eu fizer errado com muito peso vou crescer mais rapido? porem com risco de lesões?

Postado
por mim eles fazem errado e crescem por causa dos esteroides...

Jesuis!!! ;)

O dia que criarem uma substancia que faça crescer Massa Muscular sem ter o estimulo do treino, essa pessoa vai ficar Milionária.

Postado

quer dizer q se eu fizer errado com muito peso vou crescer mais rapido? porem com risco de lesões?

Qualquer coisa q tu faça no teu limite PESADO, seja carregar um tronco ou fazer supino, desde q "rompa" a zona de conforto do teu corpo, vai te fazer crescer.. pra isso tb é necessario alimentaçao é claro.

Postado

Pior que é +/- isso mas você acha que vale a pena treinar como eles ? você acha que eles treinam dessa forma dês de iniciantes ? esses caras com certeza treinaram corretamente durante anos mas quando se tem uma musculatura dessa servindo de proteção para suas articulações com certeza os riscos diminuem bastante.

index.php?option=com_joomgallery&view=image&format=raw&id=48198&type=img

E outra, sim rola muito esteroide no fisiculturismo mas você acha que é isso que faz os caras crescerem, se fosse só isso eles não precisariam de dietas extremas, estoques e mais estoques de suplementos alimentares e um treino tão pesado. pensem um pouco antes de falar que é a bomba que faz crescer, quantas pessoas eu vejo se enchendo de anabolizante, continuam frangos e sempre serão frangos.

Nunca compare oque um fisiculturista profissional faz com oque você faz.

Postado

eu falei dos esteroides pq tenho um colega q se entopiu de bomba e viro um monstro e o treino dele é ridiculo, treina 1 mes, para 1, supino dele pra ter ideia é com muiiiiiiiiiiiiiiito peso, mas ele so flexiona uns 15 cm kkkkkk é ridiculo mesmo, tinha q ver, e num tem alimentação boa, mesmo assim é um monstro! oq quis dizer é q esteroides mesmo ñ treinando certo/pesado, vai crescer. claro, se treinar direito é 100% melhor... mesmo com esteroides

Postado

Por favor, não defeque pela boca.

Acho que você não entendeu o video, veja várias vezes até entender.

"Não importa o que você faça, se treinar pesado vai dar resultado."

Cara de uma olhada nos videos do Jay Cutler, ele é um dos poucos que percebeu que uma melhor qualidade do exercício é bem mais vantajoso, risco de lesões diminui consideravelmente. E ele demonstra resultados sendo o Mr Olympia.

È verdade mesmo, ninguem aprende a dirigir olhando o outro dirigir do mesmo jeito que ninguem aprende a roubar só olhando, eu peço para o instrutor e caras mais experientes que me ensinem formas de roubar sem forçar a coluna, eu faço a coluna dói pelo fato de eu ter ecoliose mas se não fosse por isso não haveria problema de eu roubar,só que como sempre eu só preciso roubar força quando faço bicepis pq ja to cansando do treino de costa e de ter feito barra fixa !

Postado
eu falei dos esteroides pq tenho um colega q se entopiu de bomba e viro um monstro e o treino dele é ridiculo, treina 1 mes, para 1, supino dele pra ter ideia é com muiiiiiiiiiiiiiiito peso, mas ele so flexiona uns 15 cm kkkkkk é ridiculo mesmo, tinha q ver, e num tem alimentação boa, mesmo assim é um monstro! oq quis dizer é q esteroides mesmo ñ treinando certo/pesado, vai crescer. claro, se treinar direito é 100% melhor... mesmo com esteroides

Cada caso deve ser analisado individualmente.

Já muita gente se matando de usar Anabolizantes, e reclamando que não crescia, ou que o ciclo não funcionou.

No passar dos tempo observando, cansei de ver gente reclamando que o ciclo não funcionou. E não funciona principalmente pela dieta ruim, e tbm pelo treino ser mal feito.

Postado

O fato é que não podemos tirar como base o treino desses fisiculturistas profissionais que vivem pra fazer isso, é a mesma coisa que uma mulher ver a imagem dessa mulherada que ta bombada na tv e querer ficar igual, isso não é parametro pq a realidade deles é infinitamente diferente da nossa, esse é trabalho deles, tenho certeza que todos que participam desse forum, em seus respectivos empregos/trabalhos/profissões, tem sua forma de "roubar" (no bom sentido da palavra) aquele jeitinho que toda profissão tem, eles fazem isso na profissão deles, e em segundo lugar é claro que eles dão uma forçada quando estão sendo filmados, e em terceiro lugar, eles teem a musculatura desenvolvida no seu maximo, e é necessario que se roube para conseguir erguer mais peso, pois ja estao no seu limite, nós meros mortais, dificilmente(nunca) chegaremos a esse nível, por isso devemosnos atentar a execução correta. Essa é minha opnião.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...