ZEN- Postado 11 de agosto de 2011 Postado 11 de agosto de 2011 Depende do que seja errado para você não?! se sets "roubados" e alguns apetrechos usados por alguns atletas, são "roubadas" eu gostaria de ter os resultados dos mesmos.Com o treinamento roubado.
Reinaldo.Gomes Postado 11 de agosto de 2011 Postado 11 de agosto de 2011 são treinos errados de todas as formas possíveis. o que faz eles terem ganhos tão grandes são os esteróides.
Mestre Postado 11 de agosto de 2011 Postado 11 de agosto de 2011 são treinos errados de todas as formas possíveis. o que faz eles terem ganhos tão grandes são os esteróides. Não sei se interpretei mal seu comentário, mas não acho que Anabolizantes sozinhos, desprovidos do estimulo do treino e alimentação correta, fazem ganhos em alguma pessoa.
Reinaldo.Gomes Postado 11 de agosto de 2011 Postado 11 de agosto de 2011 certo, a base é treinar e comer. sem isso, nem anabolizante ajuda. então, o que faz eles terem resutaldos "fora do normal" são os esteróides.
Mestre Postado 11 de agosto de 2011 Postado 11 de agosto de 2011 certo, a base é treinar e comer. sem isso, nem anabolizante ajuda. Perfeito.
hacker Postado 12 de agosto de 2011 Postado 12 de agosto de 2011 Simples! eles usam AE´s, tem uma alimentação muito calcula com suas necessidades... O anabolizante não só ajuda o atleta a ter um corpo fora do normal, como também estimula a recuperação muito mais rápido. Os fisiculturistas profissionais sim... podem fazer treinos volumosos e frequentes.
LEGAL.CARA Postado 12 de agosto de 2011 Postado 12 de agosto de 2011 O fato é que não podemos tirar como base o treino desses fisiculturistas profissionais que vivem pra fazer isso, é a mesma coisa que uma mulher ver a imagem dessa mulherada que ta bombada na tv e querer ficar igual, isso não é parametro pq a realidade deles é infinitamente diferente da nossa, esse é trabalho deles, tenho certeza que todos que participam desse forum, em seus respectivos empregos/trabalhos/profissões, tem sua forma de "roubar" (no bom sentido da palavra) aquele jeitinho que toda profissão tem, eles fazem isso na profissão deles, e em segundo lugar é claro que eles dão uma forçada quando estão sendo filmados, e em terceiro lugar, eles teem a musculatura desenvolvida no seu maximo, e é necessario que se roube para conseguir erguer mais peso, pois ja estao no seu limite, nós meros mortais, dificilmente(nunca) chegaremos a esse nível, por isso devemosnos atentar a execução correta. Essa é minha opnião. Falou tudo isso é o trabalho deles ,eles vivem disso nós que somos pessoas com profissões comuns temos que nos contentar com oq somos !
LEGAL.CARA Postado 12 de agosto de 2011 Postado 12 de agosto de 2011 são treinos errados de todas as formas possíveis. o que faz eles terem ganhos tão grandes são os esteróides. Outra verdade que temos que falar ! culturistas e atletas do UFC na opnião de muitos comem esteroides com batata , isso é fato !
eXtremeX Postado 12 de agosto de 2011 Postado 12 de agosto de 2011 se os caras ganham pra puxa peso qq eles tem a perder usando EA?....mais q fica impotente nao acontece AEHAUEHAUEh
PauloEgídio Postado 12 de agosto de 2011 Postado 12 de agosto de 2011 Como vao ficar impotente com muita testo rolando no sangue? Aposto q sao muito mais potentes q muitos aqui... Só fica impotente uns tempos dps q vc para de ciclar, porém eles ficam on drugs o ano todo...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora