Postado 11 de agosto de 201113 anos Depende do que seja errado para você não?! se sets "roubados" e alguns apetrechos usados por alguns atletas, são "roubadas" eu gostaria de ter os resultados dos mesmos.Com o treinamento roubado.
Postado 11 de agosto de 201113 anos são treinos errados de todas as formas possíveis. o que faz eles terem ganhos tão grandes são os esteróides.
Postado 11 de agosto de 201113 anos são treinos errados de todas as formas possíveis. o que faz eles terem ganhos tão grandes são os esteróides. Não sei se interpretei mal seu comentário, mas não acho que Anabolizantes sozinhos, desprovidos do estimulo do treino e alimentação correta, fazem ganhos em alguma pessoa.
Postado 11 de agosto de 201113 anos certo, a base é treinar e comer. sem isso, nem anabolizante ajuda. então, o que faz eles terem resutaldos "fora do normal" são os esteróides.
Postado 11 de agosto de 201113 anos certo, a base é treinar e comer. sem isso, nem anabolizante ajuda. Perfeito.
Postado 12 de agosto de 201113 anos Simples! eles usam AE´s, tem uma alimentação muito calcula com suas necessidades... O anabolizante não só ajuda o atleta a ter um corpo fora do normal, como também estimula a recuperação muito mais rápido. Os fisiculturistas profissionais sim... podem fazer treinos volumosos e frequentes.
Postado 12 de agosto de 201113 anos O fato é que não podemos tirar como base o treino desses fisiculturistas profissionais que vivem pra fazer isso, é a mesma coisa que uma mulher ver a imagem dessa mulherada que ta bombada na tv e querer ficar igual, isso não é parametro pq a realidade deles é infinitamente diferente da nossa, esse é trabalho deles, tenho certeza que todos que participam desse forum, em seus respectivos empregos/trabalhos/profissões, tem sua forma de "roubar" (no bom sentido da palavra) aquele jeitinho que toda profissão tem, eles fazem isso na profissão deles, e em segundo lugar é claro que eles dão uma forçada quando estão sendo filmados, e em terceiro lugar, eles teem a musculatura desenvolvida no seu maximo, e é necessario que se roube para conseguir erguer mais peso, pois ja estao no seu limite, nós meros mortais, dificilmente(nunca) chegaremos a esse nível, por isso devemosnos atentar a execução correta. Essa é minha opnião. Falou tudo isso é o trabalho deles ,eles vivem disso nós que somos pessoas com profissões comuns temos que nos contentar com oq somos !
Postado 12 de agosto de 201113 anos são treinos errados de todas as formas possíveis. o que faz eles terem ganhos tão grandes são os esteróides. Outra verdade que temos que falar ! culturistas e atletas do UFC na opnião de muitos comem esteroides com batata , isso é fato !
Postado 12 de agosto de 201113 anos se os caras ganham pra puxa peso qq eles tem a perder usando EA?....mais q fica impotente nao acontece AEHAUEHAUEh
Postado 12 de agosto de 201113 anos Como vao ficar impotente com muita testo rolando no sangue? Aposto q sao muito mais potentes q muitos aqui... Só fica impotente uns tempos dps q vc para de ciclar, porém eles ficam on drugs o ano todo...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.