Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Depende do que seja errado para você não?! se sets "roubados" e alguns apetrechos usados por alguns atletas, são "roubadas" eu gostaria de ter os resultados dos mesmos.Com o treinamento roubado.

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
são treinos errados de todas as formas possíveis. o que faz eles terem ganhos tão grandes são os esteróides.

Não sei se interpretei mal seu comentário, mas não acho que Anabolizantes sozinhos, desprovidos do estimulo do treino e alimentação correta, fazem ganhos em alguma pessoa.

Postado

Simples! eles usam AE´s, tem uma alimentação muito calcula com suas necessidades...

O anabolizante não só ajuda o atleta a ter um corpo fora do normal, como também estimula a recuperação muito mais rápido. Os fisiculturistas profissionais sim... podem fazer treinos volumosos e frequentes.

Postado
O fato é que não podemos tirar como base o treino desses fisiculturistas profissionais que vivem pra fazer isso, é a mesma coisa que uma mulher ver a imagem dessa mulherada que ta bombada na tv e querer ficar igual, isso não é parametro pq a realidade deles é infinitamente diferente da nossa, esse é trabalho deles, tenho certeza que todos que participam desse forum, em seus respectivos empregos/trabalhos/profissões, tem sua forma de "roubar" (no bom sentido da palavra) aquele jeitinho que toda profissão tem, eles fazem isso na profissão deles, e em segundo lugar é claro que eles dão uma forçada quando estão sendo filmados, e em terceiro lugar, eles teem a musculatura desenvolvida no seu maximo, e é necessario que se roube para conseguir erguer mais peso, pois ja estao no seu limite, nós meros mortais, dificilmente(nunca) chegaremos a esse nível, por isso devemosnos atentar a execução correta. Essa é minha opnião.

Falou tudo isso é o trabalho deles ,eles vivem disso nós que somos pessoas com profissões comuns temos que nos contentar com oq somos !

Postado
são treinos errados de todas as formas possíveis. o que faz eles terem ganhos tão grandes são os esteróides.

Outra verdade que temos que falar ! culturistas e atletas do UFC na opnião de muitos comem esteroides com batata , isso é fato !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...