Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom esse é meu primeiro post aqui no forum fisiculturismo,bom eu tenho 16 anos e pratiquei por volta de 2 anos de Muay Thai e 1 ano de natação,sendo MT umas 4 vezes por semana dificilmente eu treinava menos com 1hora e meia de duração e a natação 1 hora de duração 2x por semana,treinei nesse ritmo por 1 ano depois larguei a natação e fiquei só no MT no total consegui por volta de 8 Kg de massa magra só com o MT mais a natação e boa alimentação pois eu era bem mais magro,só que por alguns motivos de saúde larguei o MT e pelos mesmos perdi alguns KGs maioria era gordura mais perdi masssa magra também e to treinando musculação a uns 4 meses 3x por semana e irei aumentar pra 4x sendo 1hora e meia de treino em média com uns 15min de aerobico(corrida,etc..),e voltei a nadar agora meu treino pulou de uns 1300m pra 2000m treinando resistência e ritmo,bom nunca suprimentei nada nem na época do MT como estou tendo ganhos bons agora e to recuperando o que perdi pensei em suprimentar com algo para maximizar meus ganhos,minha nutricionista me indicou Whey Protein o qual eu ja estava a tempo pensando em usar,só que me deparei com essa massa --> http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... Probiotica (Me desculpem caso não possa postar link de outros sites aqui)

Bom o preço tendo em vista custoxbeneficio é um bom atrativo,só que eu havia pensado em tomar um hipercalórico só que alguns amigos tomaram e me falaram que ganharam massa magra mais perderam definição no abdomen e ganharam massa ruim(gordura) então essa é minha dúvida qual séria o melhor essa Mass da probiótica ou um bom Whey que acho eu que seria da optimun ou EAS algo do tipo,o que vocês acham?e essa Mass pode me deixar com alguma gordura no abdomen formando uma barriga?Agradeço desde já pela ajuda.

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

nossa manow, da proxima vez da uma resumida acho q quase ninguem vai ler isso tudo q vc escreveu.

O hipercalorico nao da barriga, tomando ele vc so vai estar ingerindo bastante kcal e bastante carboidrato, mais o q importa é a dieta como um todo.

Postado
Então eu posso ir nesse hipercalórico anti-catabolic da Probiótica sem medo?alguém ja teve experiência com o mesmo?

se sua dieta tiver boa vc nao vai ganhar barriga, agora se vc colocar o hiper e tiver um aumento calorico no fim do dia, pode acontecer, abraço.

Postado

Obrigado pela ajuda pessoal,o problema é que minha dieta até digamos que seje boa não costumo comer coisas gordurosas frituras etc...só que eu sou magro mas mesmo assim como muito bem por isso o medo do hiper me dar barriga pois eu ja mando pra dentro muito mais caloria do que eu preciso pelo menos eu acho isso pois como muito pro meu tamanho ja que eu sou magro,então to na duvida entre um Whey top tipo optimum,eas,probiótica,designer,etc....ou esse hiper da probiótica,qual me daria mais massa muscular com qualidade sem ganhar gordura e etc....?

Postado
Obrigado pela ajuda pessoal,o problema é que minha dieta até digamos que seje boa não costumo comer coisas gordurosas frituras etc...só que eu sou magro mas mesmo assim como muito bem por isso o medo do hiper me dar barriga pois eu ja mando pra dentro muito mais caloria do que eu preciso pelo menos eu acho isso pois como muito pro meu tamanho ja que eu sou magro,então to na duvida entre um Whey top tipo optimum,eas,probiótica,designer,etc....ou esse hiper da probiótica,qual me daria mais massa muscular com qualidade sem ganhar gordura e etc....?

nada q uma baita caloria nao resolva, ta com medo de barriga sendo magro? o.oooo magro criar barriga é super foda em, mais se acontecer (o que é normal em bulk) é so fazer um cult depois, abraço.

Postado

Não que eu me alimente bem e tal,é que pro que eu como e tal era para eu pesar bem mais e além disso ainda ter além de mais massa muscular mais gordura,pra ter uma ideia eu tenho 1,68 e tenho por volta de 57KGs sou bem magro,só que falando em gordura o que mais me encomoda é aquela gordura embaixo da barriga que tenho só que pouco tirando essa gordura praticamente não tenho mais gordura no meu corpo,bom como não tenho muita noção de como postar a dieta aqui vou postar como acredito que de para entender.

6:30 Café da manhã

1 Copo suco de laranja natural ou 1 copo de leite(com baixa lactose pois tenho problema com lactose mais descobri esse mês que é minimo o problema)

1 Sanduiche/misto quente(as vezes) com queijo e mortadela ou presunto OBS:Acabou o peito de peru em casa.

10:00 Lanche pequeno

Antigamente quando eu pesava 60 KGs e fazia o MT eu levava uma maça e tal,mas agora começei a levar só 2 barras de cereal(sei que é errado mas nao tenho noção do que levar e ser pratico para comer no recreio de 20min)

12:30 Almoço

Geralmente arroz,feijão,de 2 a 3 bifes de carne ou então 4 pedaços de peito de frango(que eu prefiro até que carne),sendo que no primeiro prato eu como o arroz,feijão 2 bifes e depois com mais um prato com mais arroz feijao e carne/frango.

15:00 Treino 3x por semana (mês que vem vou começar a ir 4x),as vezes mando alguma fruta antes banana,maça etc..

16:50 3 Ovos cozidos e geralmente 3 pães integrais que são bem pequenos então mando 3 pra não ficar com fome.

18:30 Natação 2x por semana

20:00 Jantar

Geralmente o mesmo do almoço quando muda geralmente mudo de arroz pra algum macarrão e tiro o feijão.

arroz,feijão,de 2 a 3 bifes de carne ou então 4 pedaços de peito de frango(que eu prefiro até que carne),sendo que no primeiro prato eu como o arroz,feijão 2 bifes e depois com mais um prato com mais arroz feijao e carne/frango.

Bom desculpem por eu ter escrito muito é que eu quis detalhar bem,na época do MT mais natação eu comia o almoço e depois que voltava de nadar por volta de 17 da tarde eu mandava outro almoço rsrsrsr e depois 19:00 ia treinar o MT tirando isso naquela época comia igual nas outras refeições,só que naquela época ganhei uma boa massa só que antes de sair do MT coloquei na cabeça que estava gordo e parei de comer como antes e perdi um bom peso,bom espero sugestões quanto a minha dieta,agradeço pela ajuda pessoal,e desculpem se escrevi demais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...