Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

1• Ciclo Oxandrolona - Homem

Tenho 47 anos, faço musculacão a 35 anos, nunca fumei, nao bebo nem socialmente, nunca usei nenhuma droga ilícita. A única coisa que faço e fud... que inclusive dizem que é um ótimo exercício aerobico.

Minha dieta é de 60% proteína, 30% de carboidratos e de 10% de gorduras boas.

Faço ao todo 7 refeições ao dia.

Sábado meio lixo, domingo lixo.

Tenho1,82 com 92kg, 15%BF, nenhuma doença, fiz exames quase 40 tipos de exames e meu médico falou que estou 100% de saúde, de invejar qualquer garoto de 19 anos.

Dorso 110

Bíceps 44

Perna 63

Panturrilha 42

"Panceps" 100

Suplementos -

Whey - ON

Maltodextrose

Creatina universal

Bcaa

Glutamina

Jack3d

Aerobica 3xsemana 20minutos.

Treino :

Antagônico

Peito-Costas

Bíceps-Triceps

Ombro-Perna

Estou comprando ox de 10mg - 150 csps. fonte fidedigna, para upar minha queima pois acho que por questões genéticas (branco, alemão) e de idade não consigo tirar esta pequena capa de gordura que tenho e cair para 10%BF, me falaram de propionato mas dizem que doi e queima para cara....no depois e não quero parar de treinar por causa disso.

Pensei em colocar 6 caps ao dia (M-T-N) por 6 semanas junto com suplementação e depois entrar com clenbuterol gel 15on e 15off.

Nao gostaria de entrar com algum testo forte em razao da androgenia e aromatização.

Depois, junto com clenbuterol vai 30mg similarina e óleo de prímula, IGF 2 extrato e tríbulos terrestres.

Vou fazer antes uma semana de similirana, pré-load.

Devo fazer também TPC ou só se aparecer colateral ?

Gostaria de sugestões, criticas,

Agradeço a participação, todos são bem vindos se precisarem de mais detalhes é só postar, aprendo com vcs e vcs comigo.

Curtir

Postado
1• Ciclo Oxandrolona - Homem

Tenho 47 anos, faço musculacão a 35 anos, nunca fumei, nao bebo nem socialmente, nunca usei nenhuma droga ilícita. A única coisa que faço e fud... que inclusive dizem que é um ótimo exercício aerobico.

Minha dieta é de 60% proteína, 30% de carboidratos e de 10% de gorduras boas.

Faço ao todo 7 refeições ao dia.

Sábado meio lixo, domingo lixo.

Tenho1,82 com 92kg, 15%BF, nenhuma doença, fiz exames quase 40 tipos de exames e meu médico falou que estou 100% de saúde, de invejar qualquer garoto de 19 anos.

Dorso 110

Bíceps 44

Perna 63

Panturrilha 42

"Panceps" 100

Suplementos -

Whey - ON

Maltodextrose

Creatina universal

Bcaa

Glutamina

Jack3d

Aerobica 3xsemana 20minutos.

Treino :

Antagônico

Peito-Costas

Bíceps-Triceps

Ombro-Perna

Estou comprando ox de 10mg - 150 csps. fonte fidedigna, para upar minha queima pois acho que por questões genéticas (branco, alemão) e de idade não consigo tirar esta pequena capa de gordura que tenho e cair para 10%BF, me falaram de propionato mas dizem que doi e queima para cara....no depois e não quero parar de treinar por causa disso.

Pensei em colocar 6 caps ao dia (M-T-N) por 6 semanas junto com suplementação e depois entrar com clenbuterol gel 15on e 15off.

Nao gostaria de entrar com algum testo forte em razao da androgenia e aromatização.

Depois, junto com clenbuterol vai 30mg similarina e óleo de prímula, IGF 2 extrato e tríbulos terrestres.

Vou fazer antes uma semana de similirana, pré-load.

Devo fazer também TPC ou só se aparecer colateral ?

Gostaria de sugestões, criticas,

Agradeço a participação, todos são bem vindos se precisarem de mais detalhes é só postar, aprendo com vcs e vcs comigo.

Curtir

Colega, ontem a noite quando acabei lendo seu topico, o normal seria trava-lo. Mas sabia que talvez não precisa-se. Pois os usuários aqui do forum Fisiculturismo, já estão acostumados, e a grande maioria deles gostam e sabem que não falamos sobre formas de uso de Anabolizantes.

Vc percebeu que ninguém respondeu seu tópico! ;)

Portanto nem preciso trava-lo, pois sei que o conceito desse forum em não falar sobre forma de uso de Anabolizantes, e a Educação dos usuários aqui da Seção de Treinamento, já são suficientes para que o tópico saia da primeira pagina, sem nenhuma resposta dentro do quesito "forma de uso de anabolizantes"

abracos. :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...