MauriSJ Postado 11 de agosto de 2011 Postado 11 de agosto de 2011 Bom comprei uma albumina com a composiçao de Uma colher de 14 gramas 12 prot 0,7 carbo 142 sodio, nao e muito sodio???????????? 55 calorias equivale a tres claras de ovos. Isso diz no pacote, bom eu gostaria de saber se tem diferença eu comer 3 claras ao inves da albumina? a albumina tem vantagens sobre a clara normal do ovo? Ou e a mesma coisa comer clara ou tomar albumina ? pois prefiro fazer ums ovos (desculpe a falta de assentos pois estou enviando a mensagem com o celular)
Heraldo Costa Postado 11 de agosto de 2011 Postado 11 de agosto de 2011 Bom comprei uma albumina com a composiçao de Uma colher de 14 gramas 12 prot 0,7 carbo 142 sodio, nao e muito sodio???????????? 55 calorias equivale a tres claras de ovos. Isso diz no pacote, bom eu gostaria de saber se tem diferença eu comer 3 claras ao inves da albumina? a albumina tem vantagens sobre a clara normal do ovo? Ou e a mesma coisa comer clara ou tomar albumina ? pois prefiro fazer ums ovos (desculpe a falta de assentos pois estou enviando a mensagem com o celular) melhor albumina que o ovo crú...só se vc estiver correndo do sabor da albumina
MauriSJ Postado 11 de agosto de 2011 Autor Postado 11 de agosto de 2011 Hehe o sabor e ruim mesmo mais da pra tomar sim com um pouco de suco pra disfarçar, mas o ruim e que ela nao disolve, fica aquelas bolinhas, e que acabam ficando grudadas nas laterais do copo me referi a fazer ovos cozidos e comer so a clara e nao ingerilos cru e com gema.
Heraldo Costa Postado 11 de agosto de 2011 Postado 11 de agosto de 2011 Hehe o sabor e ruim mesmo mais da pra tomar sim com um pouco de suco pra disfarçar, mas o ruim e que ela nao disolve, fica aquelas bolinhas, e que acabam ficando grudadas nas laterais do copo me referi a fazer ovos cozidos e comer so a clara e nao ingerilos cru e com gema. bate no liquidificador então...não use suco...
Rodrigo_doca Postado 11 de agosto de 2011 Postado 11 de agosto de 2011 Hehe o sabor e ruim mesmo mais da pra tomar sim com um pouco de suco pra disfarçar, mas o ruim e que ela nao disolve, fica aquelas bolinhas, e que acabam ficando grudadas nas laterais do copo me referi a fazer ovos cozidos e comer so a clara e nao ingerilos cru e com gema. pode sim !mais só a clara hein
ninga Postado 11 de agosto de 2011 Postado 11 de agosto de 2011 Cara, ovo cru? Esquece esse ranço do passado. Se nao quer tomar albumina faz ovo cozido e tira a gema. Ele cru só fara a digestao bem mais dificil e sem falar no sempre presente risco da salmonela.
Matheusbp Postado 11 de agosto de 2011 Postado 11 de agosto de 2011 realmente a salmonela é um problema.
MauriSJ Postado 11 de agosto de 2011 Autor Postado 11 de agosto de 2011 A blz, prefiro ficar ums 20 minutos cozinhando 5 ovos e pegar so a clara do que tomar albumina, eca O cara de rabo de cavalo do video de como tomar albumina... E fodaa kk
LEGAL.CARA Postado 11 de agosto de 2011 Postado 11 de agosto de 2011 Eu Prefiro Albumina se bobear é até mais economico do que comer mil claras de ovos por dia como vejo caras fazendo por aí, albumina pesa menos no bolso !
ippo Postado 12 de agosto de 2011 Postado 12 de agosto de 2011 Eu Prefiro Albumina se bobear é até mais economico do que comer mil claras de ovos por dia como vejo caras fazendo por aí, albumina pesa menos no bolso ! (2)
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora