Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom comprei uma albumina com a composiçao de

Uma colher de 14 gramas

12 prot

0,7 carbo

142 sodio, nao e muito sodio????????????

55 calorias

equivale a tres claras de ovos.

Isso diz no pacote, bom eu gostaria de saber se tem diferença eu comer 3 claras ao inves da albumina?

a albumina tem vantagens sobre a clara normal do ovo? Ou e a mesma coisa comer clara ou tomar albumina ?

pois prefiro fazer ums ovos ;)

(desculpe a falta de assentos pois estou enviando a mensagem com o celular)

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Bom comprei uma albumina com a composiçao de

Uma colher de 14 gramas

12 prot

0,7 carbo

142 sodio, nao e muito sodio????????????

55 calorias

equivale a tres claras de ovos.

Isso diz no pacote, bom eu gostaria de saber se tem diferença eu comer 3 claras ao inves da albumina?

a albumina tem vantagens sobre a clara normal do ovo? Ou e a mesma coisa comer clara ou tomar albumina ?

pois prefiro fazer ums ovos ;)

(desculpe a falta de assentos pois estou enviando a mensagem com o celular)

melhor albumina que o ovo crú...só se vc estiver correndo do sabor da albumina

Postado

Hehe o sabor e ruim mesmo mais da pra tomar sim com um pouco de suco pra disfarçar, mas o ruim e que ela nao disolve, fica aquelas bolinhas, e que acabam ficando grudadas nas laterais do copo

me referi a fazer ovos cozidos e comer so a clara e nao ingerilos cru e com gema.

Postado
Hehe o sabor e ruim mesmo mais da pra tomar sim com um pouco de suco pra disfarçar, mas o ruim e que ela nao disolve, fica aquelas bolinhas, e que acabam ficando grudadas nas laterais do copo

me referi a fazer ovos cozidos e comer so a clara e nao ingerilos cru e com gema.

bate no liquidificador então...não use suco...

Postado

pode sim !mais só a clara hein

Postado

Cara, ovo cru? Esquece esse ranço do passado. Se nao quer tomar albumina faz ovo cozido e tira a gema.

Ele cru só fara a digestao bem mais dificil e sem falar no sempre presente risco da salmonela.

Postado

A blz, prefiro ficar ums 20 minutos cozinhando 5 ovos e pegar so a clara do que tomar albumina, eca ;)

O cara de rabo de cavalo do video de como tomar albumina... E fodaa kk

Postado
Eu Prefiro Albumina se bobear é até mais economico do que comer mil claras de ovos por dia como vejo caras fazendo por aí, albumina pesa menos no bolso !

(2)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...