linkinet6989 Postado 12 de agosto de 2011 Autor Postado 12 de agosto de 2011 é que eu não tava achando só como Rage...(burro...rs) Então vou ver se acho um bcaa em pó...e vlw pela dica Agora Na questão do CREA vou pegar a Mono msm da Atlhetica Evolution, ow é zuado? Alguma indicação? E o NOExplode é bom??? Ele ow o CREA? Abraços
Heraldo Costa Postado 12 de agosto de 2011 Postado 12 de agosto de 2011 é que eu não tava achando só como Rage...(burro...rs) Então vou ver se acho um bcaa em pó...e vlw pela dica Agora Na questão do CREA vou pegar a Mono msm da Atlhetica Evolution, ow é zuado? Alguma indicação? E o NOExplode é bom??? Ele ow o CREA? Abraços mano..vcjá calculou a sua TBM já para saber se vc está exagerando na quantidade de comida???
oozaru Postado 12 de agosto de 2011 Postado 12 de agosto de 2011 pega essa crea sim, é boa. e qual no explode? se for da probiotica nao vale, se for da bsn é legalzinho mas tem melhores
linkinet6989 Postado 12 de agosto de 2011 Autor Postado 12 de agosto de 2011 mano..vcjá calculou a sua TBM já para saber se vc está exagerando na quantidade de comida??? Mano to na dieta hipocalórica, to entrando na redução de quantidade de calorias... Só preciso suplementar a dieta com algo que me dê força e ajuda na recuperação -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- pega essa crea sim, é boa. e qual no explode? se for da probiotica nao vale, se for da bsn é legalzinho mas tem melhores Qual NO é bom??? Abs
Heraldo Costa Postado 12 de agosto de 2011 Postado 12 de agosto de 2011 Mano to na dieta hipocalórica, to entrando na redução de quantidade de calorias... Só preciso suplementar a dieta com algo que me dê força e ajuda na recuperação justamente por causa disso? vc sabe qual é a sua TBM já ou não? se não sabe tem uma equação que te diz qual é ela aproximadamente...aí é só cortar umas 300 a 500kcal por dia...
oozaru Postado 12 de agosto de 2011 Postado 12 de agosto de 2011 cara tem vários, se tu quiser mais estimulantes: 1mr, pwr, jack3d.. mais completos, shotgun, sp250, morph megadrive, anadraulic state, white flood...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora