Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom pessoal de tanto procurar algum hipercalorico acabei encontrando esse aqui (deca mass igf-1 colostrum ) que aparentemente é muito bom e de boa marca, integral medica, mas tenho minhas duvidas ainda queria saber se alguem aí ja tomou ou acha q seria bom uma pessoa do meu porte fisico(magro) tomar...

psé pode ser que o dono da nutricenter tenha me enrolado comprei ja um de 5 kg e agora estou com medo de n adiantar d nada rsrs....estou fazendo essa dieta...

Desjejum:

1 copo (200 ml) de leite semi-desnatado batido com 2 clara de ovo, 2 colheres de sopa de aveia e 1 fruta.

Lanche:

1 fruta

2 fatias de pão integral com requeijão light, queijo cottage ou queijo branco magro e 1 fatia de presunto magro ou peito de perú

Almoço:

1 prato de salada crua (temperada com 1 colher de chá de azeite, vinagre e sal)

6 colheres de sopa de arroz ou 3 batatas médias ou 3 batatas-salsa (mandioquinha) ou 2 mandiocas ou 6 colheres de sopa de milho verde

1 concha de feijão ou lentilha ou 5 colheres de sopa de vagem, lentilha, grão de bico ou soja

2 bifes médios de carne de boi ou 1 porção de coxa e sobrecoxa de frango sem pele ou 2 filets de peito de frango, peixe ou peito de perú ou 3 ovos cozidos

Lanche:

1 copo de suco de fruta (300ml)

1 pãozinho ou 2 fatias de pão de forma

1 fatia de queijo branco magro ou ricota ou requeijão light ou queijo cottage.

1 fatia de presunto magro ou peito de perú.

Jantar:

1 prato de salada crua (temperada com 1 colher de chá de azeite, vinagre e sal)

1 prato de mesa de macarrão com molho de tomate fresco

1 pedaço médio de carne magra (idem almoço)

Ceia:

1 copo de leite semi desnatado batido com 1 clara de ovo,

1 fruta e 2 colheres de sopa de cereal integral

4 torradas ou 4 bolachas tipo água e sal, maria ou maizena

No caso eu iria tomar uma dose junto com meu desjejum e a outra depois do treino a noite.

obrigado pela atençao abraç

Postado
Um amigo meu disse que ganhou 5kg com essa deca mass,mas ele tava tomando 6 colheres por dose e eão 3 doses por dia,sorte dele não ter tido uma diarreia,eu quando era muito magro tomei um hipercalorico da probiotica, ganhei uns 3 4 kg com ele, ta aí o nome Massa nitro no2 tem no2 na formula :

http://www.probiotica.com.br/produtoDet ... roduto=106

ah para manow, ele ganhou 3 a 4 kg foi pq a massa ajudou ele a ter um aumento calorico no fim do dia, se tiver uma dieta boa, o hiper nem vai servir de nada, pq vc acha q a maioria dos magros sao recomendados para tomar hiper? a resposta é pq geralmente quem é magro tem o metabolismo muito rapido e para completar eles nao comem o suficiente pra ter ganhos, por isso q alguem magro ganharia bem tomando esses hiper varias vezes ao dia. Eu preferia comer direito ou ate trocar o hiper por uma albumina ou mix proteico e tomar com algum carbo q va suprir minhas necessidades, os ganhos seriam bem melhores do q com um hiper q praticmanente so tem malto.

Boa ideia ... vou começar a tomar 3 vezes por dia..obrigado pela dica

manow mas a que o seu amigo tomou era um pacote de 5 kg tb?

cara, quem nao entende bem sobre suple é so ver qualquer marketing falando assim "ganhe 5kg no mes" q ja vai comprar, xD... O deca massa é ate fraco, pq ele tem pouca proteina na dose, eu preferiria fazer o q eu falei ai pro legal.cara,abraço.

Postado

Sim eu concordo com vc, soh q caí na labia do vendedor ¬¬....eu tinha tomado um outro da probiotica q ele disse q eh bem mais fraco entao pensei em tomar....fora q o da probiotica me deu 6 kilos era um pote de 2 kg...comprei arriscando no custo/beneficio,

um pote d 5kg se for mais forte do q eu tomei q era de 2kg ganharei mais vc n acha?

Mas ja q vc falou d albumina manow tomando clara d ovo n seria a mesma coisa? a minha dieta esta tao ruim assim?

Albumina dizem q eh mó ruim, ou se souber d algum outro fala aew ^^

obrigado

Postado
Sim eu concordo com vc, soh q caí na labia do vendedor ¬¬....eu tinha tomado um outro da probiotica q ele disse q eh bem mais fraco entao pensei em tomar....fora q o da probiotica me deu 6 kilos era um pote de 2 kg...comprei arriscando no custo/beneficio,

um pote d 5kg se for mais forte do q eu tomei q era de 2kg ganharei mais vc n acha?

Mas ja q vc falou d albumina manow tomando clara d ovo n seria a mesma coisa? a minha dieta esta tao ruim assim?

Albumina dizem q eh mó ruim, ou se souber d algum outro fala aew ^^

obrigado

realmente ganhar 6kg num mes é complicado, pq suple so ajuda na dieta. Mais forte q vc fala é pq tem mais proteinas? tudo depende da sua dieta.

clara de ovo seria parecido com a albumina, a diferença é q pra vc ter 30g de albumina tem q comer uns 6 ovos por ai, sairia mais barato, e é ruim pra caramba msm.

Postado

kro amigo oozaru , todo mundo se espantou com meu ganho no começo todo mundo perguntava se eu estava tomando bomba...pensa 1,72 pesava 50 kilos(uma varinha de pescar) fiquei 3 semanas soh malhando e comendo na quarta semana usei esse suplemento e passei para 56 kg, n foi em um mes foi em 20 dias...soh q depois eu n tomei mais nd continuei ganhando um pouco, cheguqie a 60 kilos e parei d malhar aí voltei para 57 kilos e fiquei malhando mes s mes n aí parei por mais 6 meses meu peso foi para 57 dinovo, agora faz 5 meses q estu malhando e estou com 64kg, o foda é q ganhei pouca massa nas pernas, agora to tentando treinar super concentrado nas pernas e peito é soh isso q eu preciso pra ficar com o corpo massa...

Ah n ganho gordura de jeito nenhum eh pura massa muscular a maioria pensa q eu tenho no minimo uns 70 kilos e sou muito mais muito definido...sei la esse meu ganho no começo devia ser resultado tanto d eu parar de jogar futebol desde manha ate a noite e n comia...parei d jogar futebol e comecei a comer direito

sei la neh foi um baque pro meu corpo, mas parece q agora parou n cresce mais nd e se eu n malho 15 dias ja perco muito peso eh foda...ipo albumina usar 30g por dia?

obrigado aí

Postado

cara, nao to falando que é impossivel ganhar 6kg em um mes claro que é, mas tu nao ganhou 6kg por causa do suplemento da probiotica, pq nao tem como 2kg te dar 6kg entende? tu tem que valorizar mais teu empenho do que suplementos.

e parou pq quanto mais tu cresce mais tu tem que comer.

Postado

psé ta certo meu esforço claro q levo em consideraçao, me espressei mau anteriormente...

soh to dizendo q enquanto eu estava tomando meus ganhos foram muito bons e qndo parei d tomar obvio q foi mais devagar...

mas entao tu ja tomou esse suplemento manow?ou tu acha q pode ser uma boa por ser 76 reais um pacote d 5kg?

^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...