oozaru Postado 15 de agosto de 2011 Postado 15 de agosto de 2011 entao, com 76 eu compraria 1 kg de albumina, 1 kg de farinha de aveia, 1kg de malto e leite em pó. misturava tudo e fazia um hipercalorico mto melhor. pq esse ai que tu falou é só malto+dextrose e proteina de soja praticamente. Alice Oliveira S. 1
ippo Postado 16 de agosto de 2011 Postado 16 de agosto de 2011 kro amigo oozaru , todo mundo se espantou com meu ganho no começo todo mundo perguntava se eu estava tomando bomba...pensa 1,72 pesava 50 kilos(uma varinha de pescar) fiquei 3 semanas soh malhando e comendo na quarta semana usei esse suplemento e passei para 56 kg, n foi em um mes foi em 20 dias...soh q depois eu n tomei mais nd continuei ganhando um pouco, cheguqie a 60 kilos e parei d malhar aí voltei para 57 kilos e fiquei malhando mes s mes n aí parei por mais 6 meses meu peso foi para 57 dinovo, agora faz 5 meses q estu malhando e estou com 64kg, o foda é q ganhei pouca massa nas pernas, agora to tentando treinar super concentrado nas pernas e peito é soh isso q eu preciso pra ficar com o corpo massa... Ah n ganho gordura de jeito nenhum eh pura massa muscular a maioria pensa q eu tenho no minimo uns 70 kilos e sou muito mais muito definido...sei la esse meu ganho no começo devia ser resultado tanto d eu parar de jogar futebol desde manha ate a noite e n comia...parei d jogar futebol e comecei a comer direito sei la neh foi um baque pro meu corpo, mas parece q agora parou n cresce mais nd e se eu n malho 15 dias ja perco muito peso eh foda...ipo albumina usar 30g por dia? obrigado aí acho q umas 30-40g ta bom sim, vc nao engorda facil entao pode por 40 ou ate mais, abraço. Concordo com o oozaru, por esse preço é praticmante so proteina de soja e malto. Um hiper caseiro seria bem interessante, so nao seria tao barato quanto esse ai, mais teria muito mais qualidade. Alice Oliveira S. 1
davi barboza Postado 16 de agosto de 2011 Autor Postado 16 de agosto de 2011 psé mas ja q comprei esse hipercalorico balaio aqui vou entao comprar albumina pra tomar junto com ele pra ficar mais completo...depois vou fazer soh caseiro msmo...obrigado pelas dicas gente meu ajudaram pra kramba qualquer modificaçao d peso ou melhora em qualquer aspecto posto aqui se vcs quiseem acompanhar ficarei grato abraços Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora