eXtremeX Postado 12 de agosto de 2011 Postado 12 de agosto de 2011 auheauheuah posso ate ser frango mas pode ter certez q tenho expereciencia q maromba qnem vc... alem do mais todos sabem o maleficio da coca pq tomar ela sempre???....toma um suco ou ate agua mesmo q vai ser melhor pra vc amigo ^^
Heraldo Costa Postado 12 de agosto de 2011 Postado 12 de agosto de 2011 auheauheuah posso ate ser frango mas pode ter certez q tenho expereciencia q maromba qnem vc... alem do mais todos sabem o maleficio da coca pq tomar ela sempre???....toma um suco ou ate agua mesmo q vai ser melhor pra vc amigo ^^ calma aí galerinha
eXtremeX Postado 12 de agosto de 2011 Postado 12 de agosto de 2011 auehaueauh eu to calmo... eu trato com respeito todos aki do forum.....esse cara chega me chamando de frango vo fica quieto agora
Matheusbp Postado 12 de agosto de 2011 Postado 12 de agosto de 2011 a cafeína em excesso ja está mexendo com o snc dos amigos. rsrsrsrs
japo. Postado 13 de agosto de 2011 Postado 13 de agosto de 2011 se nao gosta de açucar,coloca SAL então. pkaspokasokapsokaspok' eu mesmo ja usei coca-cola no pos-treino,do mesmo jeito que usei suspiro,nescau de caixinha... mas se quiser tomar coca,pode tomar tranquilo,mas tem que ver que ajudar não vai,mas atrapalhar um "pouco" vai sim.
Heraldo Costa Postado 13 de agosto de 2011 Postado 13 de agosto de 2011 colocar sal deve der um gosto supinpa heim???kkk
ippo Postado 13 de agosto de 2011 Postado 13 de agosto de 2011 esse topico devia ser fechado a pergunta ja foi respondida e a galera so ta brigando aki msm.
Post Destacado