relima Postado 12 de agosto de 2011 Postado 12 de agosto de 2011 Olá Eu tomei o Jack 3D tomei 3 cups e não morri, efeito bom e nenhum colateral Eu realmente quero saber se o 1MR e o Hemo Rage é mais forte um pouco que o jack ? Para quem tomou o jack e despois o 1MR ou o Hemo Rage sentirão uma grande difrença ? Estou em dúvida Ouvi falar muito bem do jack já usei, mas será que eles são mais fortes ? Vlw Abraç
ippo Postado 12 de agosto de 2011 Postado 12 de agosto de 2011 Olá Eu tomei o Jack 3D tomei 3 cups e não morri, efeito bom e nenhum colateral Eu realmente quero saber se o 1MR e o Hemo Rage é mais forte um pouco que o jack ? Para quem tomou o jack e despois o 1MR ou o Hemo Rage sentirão uma grande difrença ? Estou em dúvida Ouvi falar muito bem do jack já usei, mas será que eles são mais fortes ? Vlw Abraç acho q é tudo do msm nivel, alias o 1mr com a formula nova acredito q ta mais fraco agora, abraço.
Hellfox Postado 12 de agosto de 2011 Postado 12 de agosto de 2011 1 m.r e o Hemo Rage UC pra mim são os 2 + fórtes, ambos são BEM mais fortes que o Jack3d, se ainda conseguir 1 m.r com 1-3 ddma na fórmula vai com ele senão vai de Hemo Rage.
oozaru Postado 12 de agosto de 2011 Postado 12 de agosto de 2011 po sao mais fortes que o jack3d, da uma pesquisada no PWR da isatori, é mais forte que ambos.
japo. Postado 12 de agosto de 2011 Postado 12 de agosto de 2011 o jack é o NO2 mais fraco,qualquer um é mais forte que ele. ;;
Hellfox Postado 12 de agosto de 2011 Postado 12 de agosto de 2011 essi pwr vou trazer pra testar daqui uns meses, pelo preço vou trazer uns 3 !!
relima Postado 12 de agosto de 2011 Autor Postado 12 de agosto de 2011 Aa blz, vlw Po usei o jack3d 3 cups e tipo ele é bom mas ouvi falar que o Hemo Rage UC é melhor então o proximo que vou usar é o Hemo Rage UC mesmo. Vlw Abraç
Halteres Postado 12 de agosto de 2011 Postado 12 de agosto de 2011 espero que o sabor do seu Uc nao seja bruisin berry, caso for prepara pra sofrer kkk pior sabor que ja tomei na vida.
relima Postado 13 de agosto de 2011 Autor Postado 13 de agosto de 2011 O único sabor que tinha era Sucker Punch, peguei esse vamos ver se é bom Vlw por falar do sabor Abraç
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora