ninga Postado 17 de agosto de 2011 Postado 17 de agosto de 2011 É, qualquer gordura causa sim, mas esses estudos que a revista citou foram especificamente ao oleo de coco mesmo. Embora eu nao tenha obtido esse efeito... hehehe A questao que mais me interessa no mct é a imunologica/antioxidante... Ai como qualquer suplemento se faz um bafafafa se funciona ou nao, se faz bem ou nao, o fato é que alguns pacientes meus tomaram e levou a baixa do mau colesterol e triglicerideos. Inclusive uma estava com quadro bem avançado de gordura no figado e deu uma melhorada depois de uns meses do uso.
paravidine Postado 5 de novembro de 2011 Postado 5 de novembro de 2011 boa noite pessoal, sei que estou resgatando, masss. apenas para saber o melhor horário para o uso do óleo de côco, MCT. antes do treino para dar energia, depois do treino junto com whey ou algum outro horário. estou com 1 litro dele aqui e lendo os tópicos daqui e no hipertrofia ainda não consegui chegar a um consenso.
ninga Postado 5 de novembro de 2011 Postado 5 de novembro de 2011 Depende um pouco do objetivo viu. Em geral você pode usar ele durante as refeições, pós treino... No pré treino ja li um artigo que não foi obtido beneficio algum com ele.
paravidine Postado 5 de novembro de 2011 Postado 5 de novembro de 2011 beleza amigo, estou em fase de cut, mas no pós seria junto com o whey e 20g de dextrose? e no bulk também poderia manter este shake? seria uma colher de sopa no almoço e mais uma no shake pós treino? na refeição poderia ser na salada? o meu depois que abri ficou meio que pastoso, no rótulo veio dizendo que é extra virgem, é normal isso?
ippo Postado 5 de novembro de 2011 Autor Postado 5 de novembro de 2011 beleza amigo, estou em fase de cut, mas no pós seria junto com o whey e 20g de dextrose? e no bulk também poderia manter este shake? seria uma colher de sopa no almoço e mais uma no shake pós treino? na refeição poderia ser na salada? o meu depois que abri ficou meio que pastoso, no rótulo veio dizendo que é extra virgem, é normal isso? sinceramente cara, usa o oleo de coco pra ajudar a atingir a quantidade de gordura da tua dieta manow, so pra isso msm, nao adianta querer usar pre treino pra dar energia q nao irá acontecer, ou tbm tentar trocar carboidrato pelo oleo de coco pra repor energia q tbm dificilmente irá funcionar... moral da historia, tome em qualquer horario junto com sua alimentação, abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora