acpn Postado 16 de agosto de 2011 Postado 16 de agosto de 2011 Bom pessoal, ontem comecei a usar o Hemorage UC. Meu treino é ABCDEF. Já usei vários pré treino e o que mais gostei foi o Anarchy Covalex, que pra mim deu um up de imediato. Hoje no segundo dia, posso dizer que o treino foi igual ontem. Apenas me deu mais foco ao treinar e acho que uma melhor recuperação entre as repetições. Não deu mais força, não deu pump a mais. Em relação ao ultimo que tomei, que foi o Anarchy, ta bem abaixo, pois logo no primeiro dia ja deu um pump a mais, as mãos começam a suar depois de 15min de ingerido e logo nos primeiros dias já deu uma bela força a mais. Minha suplementação consiste em: Syntha 6 + algum carbo ao acordar quando não vou logo de cara treinar Se vou treinar no 1º horario tomo apenas o prétreino(sei que pode não ta certo isso, mas eu vou pra academia 7h da manha dizem pra tomar o pretreino de barriga vazia. Pra mim é totalmente inviavel acordar as 6h pra comer e ir pra academia as 7h) Pós treino - Whey Growth Noite - Albumina Faço refeições de 3 em 3 horas sempre com alguma proteina. O treino de hoje nem vo levar em conta que tava sem força porque fui treinar antes de almoçar, ou seja, ja fui com um pouco de fome. Mas normalmente quando vou logo cedo treinar somente com o pretreino no estomago consigo pegar pesado. Aceito sugestões de alterações e vou continuando escrever sobre o Ciclo. Valeu.
acpn Postado 17 de agosto de 2011 Autor Postado 17 de agosto de 2011 Hoje treinei pela manha triceps e abdomen. Começo a sentir mais os efeitos do Hemorage. Aliado a tecnica do mp3 o foco é excelente. Pouco tempo entre as séries. Leve aumento de força. Pump um pouco melhor. Mesma vascularização. Fiz o treino em 35min. O duro que o HR é muito ruim. E olha que não sou fresco pra essas coisas. Tomo o whey da growth com agua numa boa, e isso que varias pessoas dizem que o gosto é ruim. Pra tomar de estomago vazio logo cedo é embassado. Quando comprei e abri a embalagem achei que teria sabor agradavel, pois o cheiro é bom. Enfim, dos males o menor... Hoje vou ver se compro malto pra tomar junto com o whey depois do treino.
acpn Postado 19 de agosto de 2011 Autor Postado 19 de agosto de 2011 Apesar que acho que ninguem tá acompanhando vo continuar relatando, hehehe Bom, após 5 dias nada de muito novo. Leve aumento de força, mas nada que se eu não tivesse comendo bastante eu também não conseguiria. Pump e vascularização normais. O impressionante é o foco e o tempo de recuperação entre as séries. Acordei com uma baita preguiça e 10min após tomar o Hemorage tava num foco e concentração acima do normal. Recuperação muito boa tambem. O duro que no quarto e ultimo exercicio pra ombro, que no caso seria Arnold, a força literalmente acabou. Não tava conseguindo fazer 10 repetições com 10kg.
acpn Postado 22 de agosto de 2011 Autor Postado 22 de agosto de 2011 Treino de Peito e abdomen hoje. Muito bom! Começo a mudar minhas impressões sobre o hemorage. Leve aumento de força, muito foco e boa recuperação entre as séries. Faço 5 exercicios pra peito. No ultimo o gas acabou mesmo. O pump ta aumentando e a vascularização tambem.
Eternitty- Postado 22 de agosto de 2011 Postado 22 de agosto de 2011 acompanhando, relaxa... ngm posta q ta acompanhando + ta geral de olho... da 1 olhadinha la no meu relato sobre o 1.m.r. c quiser =) abrss bons ganhos
acpn Postado 30 de agosto de 2011 Autor Postado 30 de agosto de 2011 Bom ja faz uma semana que não posto, mas realmente to gostando do Hemorage. Bom aumento de força e principalmente boa recuperação entre a séries. O pump é apenas bom, nada espetacular. To mantendo meu peso e dando uma definida. Mas sem preocupação nenhuma com isso. Na verdade estou comendo pra manter meu peso.
acpn Postado 29 de setembro de 2011 Autor Postado 29 de setembro de 2011 Fiquei um tempo sem postar, mas o hemorage acabou faz 1 semana. Vou lhes dizer: Ao começar a usar parece que faz pouca diferença, e que a diferença vem aos poucos. Gostei da disposição e aumento de força. Depois que parei de tomar entrei em uma mini crise de disposição. Ando numa preguiça que vocês não imaginam. Os musculos todos doloridos. Desanimado pra ir na academia. Quando tomava, eu acordava com aquela preguiça matinal, tomava o hemorage em em 10, 15 minutos antes mesmo de chegar na academia ja tava com foco no treino. Hoje fui praticamente me arrastando pra academia. Semana que vem começo o ciclo de halovar. Espero que o pique e a disposição voltem. Abaixo uma foto desde que voltei a treinar. Antes de parar fiquei 2 meses parado. E calhou de ser um periodo com problemas particulares, então engordei muito pois comi muita besteira e nao treinei. Meu corpo é exatamente o que eu como. Não tenho problemas tanto pra ganhar peso quanto pra emagrecer. Me considero sortudo! A do ultimo mes é do periodo tomando o hemorage. Tenho 1,69m então 77kg pode parecer pouco pra alguns, mas pra mim é o ideal. Não tenho vontade de aumentar muito o meu peso pois se torna incomodo. O ciclod e halovar é pra cutting. Pretendo manter meu peso o perder o minimo possivel. Uploaded with
digopro Postado 9 de novembro de 2011 Postado 9 de novembro de 2011 oh o seu empedrou? meu primo ta querendo me "dar" o dele pq fez mal e tal (taquicardia) so que empedrou tudo... alguem sabe se perde o efeito? valeu...
acpn Postado 10 de novembro de 2011 Autor Postado 10 de novembro de 2011 oh o seu empedrou? meu primo ta querendo me "dar" o dele pq fez mal e tal (taquicardia) so que empedrou tudo... alguem sabe se perde o efeito? valeu... Não empedrou não. mas acho que pode tomar porque antes do hemorage eu tomei o anarchy covalex e empedrou rapidinho. um amigo meu tambem disse que empedrou.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora