badgui_1 Postado 17 de agosto de 2011 Postado 17 de agosto de 2011 Boa noite amigos, estou estreando no fórum e gostei muito das matérias que li até o momento! Mais já venho com uma dúvida! Recentemente retornei a minha atividade com pesos após 7 anos de ausência de treinos! Gostaria de saber qual suplemento tomar e se é recomendável tomar agora ou simplesmente seguir uma dieta! Estou no momento pesando 70kg com 1,75 de altura! Alguém ajuda? Abraços!
ippo Postado 17 de agosto de 2011 Postado 17 de agosto de 2011 Boa noite amigos, estou estreando no fórum e gostei muito das matérias que li até o momento! Mais já venho com uma dúvida! Recentemente retornei a minha atividade com pesos após 7 anos de ausência de treinos! Gostaria de saber qual suplemento tomar e se é recomendável tomar agora ou simplesmente seguir uma dieta! Estou no momento pesando 70kg com 1,75 de altura! Alguém ajuda? Abraços! sete anos parado, vc tem q pegar ritmo primeiro, depois vc pensa em suplementar.
badgui_1 Postado 17 de agosto de 2011 Autor Postado 17 de agosto de 2011 Havia pensado nisso, mais aproveitei o dia dos pais pra extornar minha mulher uma massa e umas proteínas... mas ainda não tomei nada pois antes queria alguma dica sacou?
ippo Postado 17 de agosto de 2011 Postado 17 de agosto de 2011 Havia pensado nisso, mais aproveitei o dia dos pais pra extornar minha mulher uma massa e umas proteínas... mas ainda não tomei nada pois antes queria alguma dica sacou? saquei, por isso eu comentei q era bom esperar um pouco. Qt tempo vc malhou antes?
badgui_1 Postado 17 de agosto de 2011 Autor Postado 17 de agosto de 2011 saquei, por isso eu comentei q era bom esperar um pouco. Qt tempo vc malhou antes? Malhei 3 anos bro!
ippo Postado 18 de agosto de 2011 Postado 18 de agosto de 2011 Malhei 3 anos bro! com 1 mes vc começa de novo a tomar suplemento, começa com o basico depois vc pega os pw e a crea.
Heraldo Costa Postado 18 de agosto de 2011 Postado 18 de agosto de 2011 eu daria mais tempo...pelo menos uns 6 meses...afinal...7 anos parado é muito tempo
badgui_1 Postado 20 de agosto de 2011 Autor Postado 20 de agosto de 2011 O amigo acima recomendou depois de 6 meses, não vou aguentar esperar tanto tempo, acho que um mês tá de bom tamanho, comprei uma massa 5000 e um animal tabs, o que achas que devo ingerir após esses 2? Uma massa maior e uma creatina? Ou o que vc teria a me dizer? Agradeço a todos pela ajuda!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora