Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa noite amigos, estou estreando no fórum e gostei muito das matérias que li até o momento! Mais já venho com uma dúvida! Recentemente retornei a minha atividade com pesos após 7 anos de ausência de treinos! Gostaria de saber qual suplemento tomar e se é recomendável tomar agora ou simplesmente seguir uma dieta! Estou no momento pesando 70kg com 1,75 de altura! Alguém ajuda? Abraços!

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Boa noite amigos, estou estreando no fórum e gostei muito das matérias que li até o momento! Mais já venho com uma dúvida! Recentemente retornei a minha atividade com pesos após 7 anos de ausência de treinos! Gostaria de saber qual suplemento tomar e se é recomendável tomar agora ou simplesmente seguir uma dieta! Estou no momento pesando 70kg com 1,75 de altura! Alguém ajuda? Abraços!

sete anos parado, vc tem q pegar ritmo primeiro, depois vc pensa em suplementar.

Postado

Havia pensado nisso, mais aproveitei o dia dos pais pra extornar minha mulher uma massa e umas proteínas... mas ainda não tomei nada pois antes queria alguma dica sacou?

Postado
Havia pensado nisso, mais aproveitei o dia dos pais pra extornar minha mulher uma massa e umas proteínas... mas ainda não tomei nada pois antes queria alguma dica sacou?

saquei, por isso eu comentei q era bom esperar um pouco. Qt tempo vc malhou antes?

Postado

O amigo acima recomendou depois de 6 meses, não vou aguentar esperar tanto tempo, acho que um mês tá de bom tamanho, comprei uma massa 5000 e um animal tabs, o que achas que devo ingerir após esses 2? Uma massa maior e uma creatina? Ou o que vc teria a me dizer? Agradeço a todos pela ajuda!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...