relima Postado 19 de agosto de 2011 Autor Postado 19 de agosto de 2011 A e a dextrose tambem O Bcaa que vou comprar é o da Dymatize 200 Caps Whey Proteins Dymatize Tambem Creatina da Universal Posso Acrescentar mais alguma coisa ?
o_igor Postado 19 de agosto de 2011 Postado 19 de agosto de 2011 Galera, Já ouvi dizer que o Animal Pak importado é melhor que o nacional! Mas mesmo o importado é ruim???? ou ele vale a pena? "O Bcaa que vou comprar é o da Dymatize 200 Caps" Acho que o em capsulas normalmente não é um bom custoxbenefício.
relima Postado 19 de agosto de 2011 Autor Postado 19 de agosto de 2011 Irei usar : Hemo Rage UC Bcaa eu vou comprar da Dymatize 160 ou 200 caps Whey Protein Isolate On - Gold Standar de Chocolate ( já usei, muito bom) Creatina da universal Albumina ( a marca eu não sei ) Alguem pode me indicar uma boa ? Nunca usei albumina Vlw Abraç
pedrolopes665 Postado 19 de agosto de 2011 Postado 19 de agosto de 2011 jah comprou? bcaa recomendo o Stack, da universal. Eh em po... rende mto mais. Na verdade, eu recomendo msmo eh comprar leucina pura no www.purebulk.com. albumina pode ser qlqr uma, desde que seja PURA, sem carboidrato. Saltos eh a marca mais conhecida. abrcs
relima Postado 19 de agosto de 2011 Autor Postado 19 de agosto de 2011 Vou comprar dia 29 ou dps do dia 29 estou juntando dinheiro e + dinherio q vou ganhar do povo de niver Creatina q eu vou comprar é em pó mesmo a de caps n é mt bom n
Bunitinho Postado 20 de agosto de 2011 Postado 20 de agosto de 2011 HAhha Bota White Flood ou No Shotgun..Whey Protein, Albumina, BCAA.
relima Postado 20 de agosto de 2011 Autor Postado 20 de agosto de 2011 HAhha Bota White Flood ou No Shotgun..Whey Protein, Albumina, BCAA. I NoShotgun eu n tenho dindin n R$250 Com isso da para eu comprar Albumina Bcaa 200 caps Dymatize Creatina da universal de 600 g Já o Whey e o Hemo Rage eu vou Ganhar po Esse White Flood Ae é bomm ? Po nunca ouvi falar nele mano OO Hemo Rage é melhora man eu acho será ? Vlw Abraç
relima Postado 20 de agosto de 2011 Autor Postado 20 de agosto de 2011 Po eu compro Bcaa em pó ou caps? Em pó stack da universal Caps - Dymatize - 160 ou 200 cps Creatina vai da universal msm 300 g deve dar Já Albumina vou pegar a que tem mais proteina e PURA 0 gordura Whey vou pegar Gold Standard - ON Hemo Rage UC estou em dúvida só no Bcaa se eu compro em caps ou em pó
ippo Postado 20 de agosto de 2011 Postado 20 de agosto de 2011 Po eu compro Bcaa em pó ou caps? Em pó stack da universal Caps - Dymatize - 160 ou 200 cps Creatina vai da universal msm 300 g deve dar Já Albumina vou pegar a que tem mais proteina e PURA 0 gordura Whey vou pegar Gold Standard - ON Hemo Rage UC estou em dúvida só no Bcaa se eu compro em caps ou em pó o po tem o custo x beneficio melhor.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora