relima Postado 21 de agosto de 2011 Autor Postado 21 de agosto de 2011 É to ligado Estou mais em dúvida na Albumina qual a melhor sabe ? No Bcaa tambem estou vendo da dymatize é bom ? Alguma melhor ? mas n muito caro Creatina da Universal em pó Whey já está certo vai ser da ON E o pré é o Hemo Rage Mesmo Só estou em dúvida no Bcaa e na Albumina estou mei doido em qual eu compro se o Bcaa vai ser em pó ou caps E a albumina é a quantidade de Protein e a qualidade tambem tem que ser bom mas eu não sei qual Ae depois já fiz uma tabela aqui de boa para não embolar tudo o valor de cada suplemento vou ter que procurar preços pela net e pelas lojas depois em algumas só Tirar 1 dia para ir nas lojas procurar preços Mas por enquanto estou em dúvida no bcaa e na albumina
ippo Postado 21 de agosto de 2011 Postado 21 de agosto de 2011 É to ligado Estou mais em dúvida na Albumina qual a melhor sabe ? No Bcaa tambem estou vendo da dymatize é bom ? Alguma melhor ? mas n muito caro Creatina da Universal em pó Whey já está certo vai ser da ON E o pré é o Hemo Rage Mesmo Só estou em dúvida no Bcaa e na Albumina estou mei doido em qual eu compro se o Bcaa vai ser em pó ou caps E a albumina é a quantidade de Protein e a qualidade tambem tem que ser bom mas eu não sei qual Ae depois já fiz uma tabela aqui de boa para não embolar tudo o valor de cada suplemento vou ter que procurar preços pela net e pelas lojas depois em algumas só Tirar 1 dia para ir nas lojas procurar preços Mas por enquanto estou em dúvida no bcaa e na albumina o bcaa em capsular com custo x beneficio melhor q eu vi foi o da ast sports, q era 450 caps por 21 dolares, mais o dymatize nao tem custo ruim nao. A albumina qualquer 1 q tenha 80% de proteina na formula, as q lembro agora sao: saltos, naturovos, fama e uma com sabor q é a albumax max titanium.
Heraldo Costa Postado 21 de agosto de 2011 Postado 21 de agosto de 2011 olha..se vc não tiver dinheiro para manter o combo todo mês não vai ajudar muito... fca no basico; whey, malto, albumina se puder comprar algo mais, manda creatina, BCAA, glutamina se não pode manter isso todo mês (fora a glutamina e a creatina que rendem mais) melhor vc ficar socom a dieta...se não é dinheiro no linxo
relima Postado 21 de agosto de 2011 Autor Postado 21 de agosto de 2011 Da para manter po... glutamina eu não vou usar Já a crea eu vou usar po A única coisa que é caro é o pre-treino Hemo Rage UC R$ 170 Já o resto tenho que procurar preço tem muita loja por aqui ae da para manter os suple de boa a creatina vou ver se encontro da universal a nova que tem de Leve 2 pague 1 200g + 200g Já albumina vou procurar a que é pura e que tenha bastante proteina Vi uma aqui que tem 46g de proteina , 0 gordura o nome é Albumina 80 já a fabricante eu esqueci o nome Mas da para manter po Pré + Creatina + Bcaa + Whey + Albumina Glutamina eu acho que não precisa não po
ippo Postado 22 de agosto de 2011 Postado 22 de agosto de 2011 Da para manter po... glutamina eu não vou usar Já a crea eu vou usar po A única coisa que é caro é o pre-treino Hemo Rage UC R$ 170 Já o resto tenho que procurar preço tem muita loja por aqui ae da para manter os suple de boa a creatina vou ver se encontro da universal a nova que tem de Leve 2 pague 1 200g + 200g Já albumina vou procurar a que é pura e que tenha bastante proteina Vi uma aqui que tem 46g de proteina , 0 gordura o nome é Albumina 80 já a fabricante eu esqueci o nome Mas da para manter po Pré + Creatina + Bcaa + Whey + Albumina Glutamina eu acho que não precisa não po nao vai tomar pre treino todo mes naoem, lembra de dar descanso, se nao teu corpo acostuma e vc para de ter resultados. acho q ta bom sim, so poe a gluta se o dinheiro der.
Heraldo Costa Postado 22 de agosto de 2011 Postado 22 de agosto de 2011 quando vc comprar a creatina..vc vai ficar 2 meses sem comprar a mesma...então nesse mei tempo vc pega a glutamina...
relima Postado 22 de agosto de 2011 Autor Postado 22 de agosto de 2011 estou ligado que não pode tomar pre-treino direto Acho qua vai dar para add glutamina Vou procurar primeiro o preço dos suple que botei na minha lista Tenho que procurar o preço para dar uma economizada e talz bem melhor do que sair comprando ae voce vai em uma outra loja e se arrepende vou tirar 1 dia para ir nas lojas são muitas por aqui e tudo de qualidade , embalado tudo na boa e por aqui tem 2 lojas que vende suple importados Vou ver se da para add glutamina mas acho que da sim
relima Postado 23 de agosto de 2011 Autor Postado 23 de agosto de 2011 quando vc comprar a creatina..vc vai ficar 2 meses sem comprar a mesma...então nesse mei tempo vc pega a glutamina... Blz ééééé Boa dica VLww
Heraldo Costa Postado 23 de agosto de 2011 Postado 23 de agosto de 2011 Blz ééééé Boa dica VLww se procurar bem..vc acha glutamina de 300g por uns 50 merréis e creatina por 40a 50,00 reais tb..é só pesquisar bastante... vai nas nacionias... não tem mistério..creatina pode ser a mais barata DESDE QUE SEJA PURA e rende bastante assim como a glutamina...vai na mais barata tb... esse tipo de suplemento nãotem mistério e é o que vc menos deve se preocupar
relima Postado 23 de agosto de 2011 Autor Postado 23 de agosto de 2011 É vou procurar preço po o problema é para comprar a creatina e bcaa tem tantas marcas e barato tambem e embola tudo eu conheço mais marcas famosa e talz aew é mei louco Eu estava pensando em comprar Bcaa da arnol ou Dymatize Creatina da Arnold ou Universal ae tenho que procurar o preço tambem e talz
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora